Renew Clinical Derma Full – Avon

Minha mãe apareceu com um creme para a pele aqui mês passado e, além de fazer a resenha, preciso mesmo fazer algumas considerações.

Eu tiro o meu chapéu para marcas que tentam fazer bons produtos a preços acessíveis, e acho que a Avon é uma dessas.

A linha Renew, da Avon, possui produtos de excelente qualidade e que dão conta do recado bonitinho, tanto que tem várias coisas que já usei e adorei.

O que não adoro e não aceito é alguém dizer que ácido hialurônico de uso tópico preenche as rugas e melhora o contorno e o volume do rosto (O Ácido Hialurônico Preenche Rugas e Linhas Finas? ).

O ácido hialurônico realmente possui esse poder, se for injetado. O de uso tópico é altamente hidratante, só isso.

Então, essa promessa de que ácido hialurônico de uso tópico preenche rugas é irreal.

Dito isso, vamos pro que interessa!

As promessas

Bom, as promessas são pele mais jovem e hidratada, preenchimento de rugas e melhora no volume e contorno facial.

Não sei mesmo onde minha santa mãe encontrou esse produto, porque pelo que eu vi, já foi lançada uma versão nova, a Derma-Full Pro, mas a dela é a Derma-Full sem o Pro! Hehe

O Produto

A embalagem é digna e tem uma apresentação boa.

A textura é cremosinha, o cheiro é confortável e o produto é branco.

Os Resultados

Ele absorve rápido e espalha fácil.

A sensação quando a gente passa o produto na pele é de refrescância, fica meio geladinho.

Não achei que deixou a pele oleosa, mas seca também não fica!

Só usei uma vez pra avaliar a capacidade de hidratação, a absorção e a espalhabilidade, e, nesses quesitos, o produto é impecável.

A pele fica extremamente hidratada, e em minha mãe, que já chegou nos 50, realmente deu mais viço.

A pele dela ficou mais luminosa, mais viçosa, mas isso é porque a partir dos 50 a pele tente a ressecar mesmo, a desidratar, e o ácido hialurônico presente na formulação do produto hidrata profundamente.

Lógico que, se a pele estiver ressecada e, por isso, com aquelas linhazinhas finas, decorrentes da desidratação, há uma leve disfarçada, mas isso não significa que o produto preencha rugas ou melhore o contorno fácil, porque isso ele não faz!

Enfim, um excelente HIDRATANTE facial, nada mais que isso!

Beijos

Ju

Renew Clinical Derma Full – Avon
5 (100%) 1 Voto

Kalina Amaro

Sou jornalista, blogueira, louca por cosméticos e chocolate. ? Escrevo sobre um pouco de tudo que for relacionado ao universo feminino.. mas você vai ver meus posts mais na categoria beleza. Se esta dica foi útil pra você VOTE no meu post clicando na entrelinha ☝ acima, tá? Faça seu comentário abaixo. Beijos lindonas ?

4 Comments
  1. Minha dermatologista disse que esses cremes da avon dão espinha, desde então começou a aparecer, só pq ela falou. Tenho vários! Eu vendo pra mim mesma rs
    Estou com receio de passar 🙁

  2. ju eu uso o para o dia e o noturno todos os dias e deixa minha pele super hidratada, eu uso o 25+ e além da hidratação notei que na minha pele fecha os poros, e dura 1 ano, vale a pena mesmo comparando custo beneficio.

  3. Eu tenho os produtos da linha 25+ e gosto bastante!

  4. Olá, fiz 37 anos domingo agora, embora tenha aparência de 25 anos (todo mundo diz). Estou há um mês usando toda a linha Renew para idade de 35 anos. Tenho pele oleosa na zona T e como não me informei antes sobre isso, quais cremes seriam mais indicados para meu caso, minhas espinhas pioraram pois trata-se os cremes da linha são bem espessos. E todo creme para quem tem pele oleosa, não é recomendado pelo que andei lendo, e sim, gel, ou algo próprio para pele oleosa. No demais, sobre a linha que estou usando, achei que minha pele tem ganhado um brilho, um viço, uma firmeza mas nada muito excepcional. O creme para a área dos olhos não gostei. Não sei se é impressão minha mas achei que piorou esta área ao invés de melhorar.

Leave a Reply

Your email address will not be published.

error: O conteúdo está protegido por direitos autoriais.