Rosebud Salve : O Balm Deuso!

Falei ontem de cuidados com os lábios, e resolvi mostrar um produtinho maravilhoso para deixa-los macios, hidratados e protegidos.

Como vocês bem sabem, tenho agonia de usar batom, porque meleca minha boca e eu acho bem esquisito (zero de feminilidade!) aquele troço com cor fazendo contraste com minha pele de gasparzinho com icterícia.

Fora raríssimas exceções, nenhuma cor fica bem!

Por causa disso sou viciada nos balms, que deixam os lábios macios, hidratados e podem acrescentar um tantinho de cor, mas sem melecar a minha boca.

Já usei vários e tenho alguns por aqui (post sobre isso já!), mas a minha última compra foi a maravilha da vida e juro valendo que não troco por nada, exceto se aparecer algo melhor!

Essa maravilha toda atende pelo nome de Rosebud Salve, um balm mil e uma utilidades, já que além de hidratar os lábios serve para hidratar joelhos, cutículas e  cotovelos, para queimaduras, assaduras e até para os cabelos.

Devo admitir que só deu tempo de usar na boca mesmo, mas foi amor a primeira  “passada”, porque ô bichinho hidratante, viu?

A textura é pastosa, leve e o cheiro é uma mistura de mel com rosas. Ele é rosinha, mas não acrescenta cor aos lábios.

Como tem uma textura bem leve, não deixa os lábios pegajosos e nem melecados.

Hidrata MUITO bem, é bem potente mesmo e não vi nenhum contra, de verdade!

Ele vem em uma latinha, o que por si só já me conquista, e o visu é meio vintage. Uma graça!

Na “gringolândia” é vendido por coisa de 6 Obamas, mas aqui no Brasil várias lojinhas virtuais vendem, e o preço varia de 22 a 40 Dilmas.

Comprei por 21 Dilmas e, apesar de maravilhoso, não pagaria mais de 25, porque né, mais que isso é praticamente um assalto!

Alguém aqui já testou?

Beijos

Ju Lopes

Rosebud Salve : O Balm Deuso!
ESTA DICA FOI ÚTIL? VOTE AQUI

Kalina Amaro

Sou jornalista, blogueira, louca por cosméticos e chocolate. ? Escrevo sobre um pouco de tudo que for relacionado ao universo feminino.. mas você vai ver meus posts mais na categoria beleza. Se esta dica foi útil pra você VOTE no meu post clicando na entrelinha ☝ acima, tá? Faça seu comentário abaixo. Beijos lindonas ?

6 Comments
  1. Ei, Ju!

    Gostaria de saber aonde você comprou? Indicaria alguma lojinha online?

    Beijinhos!!

    1. Lai, eu comprei com a Carlinha, da MAke Em Primeira Mão! É bem seguro e veio muitoooo rápido!

  2. Rachel Abdalla disse:

    Ei, Ju! Eu uso o irmão dele, o Lip Balm Minted Rose, também da Smith’s (Rosebud Perfume Co.). A latinha é parecida, só que branca, ele não é rosinha, é avermelhado, mas transparente, e deixa uma leve sensação de menta refrescante quando você passa, mas daí a alguns minutinhos desaparece. Tem as mesmas qualidades que você descreveu quanto à hidratação e não meleca a boca. Não consegui saber a diferença entre eles, porque deve ter alguma, né? Se souber, compartilha!!! Bjs.

  3. Olá, eu uso esse aqui da Adcos é maravilhoso, ultra nutrição labial.
    Hidratação diária e rejuvenescimento dos lábios

    Conheça o Produto:
    Nutre e hidrata profundamente, auxiliando na prevenção de rugas ao redor dos lábios.

    Necessidades
    Correção de Rugas e Manutenção da Firmeza

    Prevenção de rugas e linhas

Leave a Reply

Your email address will not be published.

error: O conteúdo está protegido por direitos autoriais.