in

Sabonete Gel Esfoliante – Hidraderm

Desde que comecei a escrever aqui no Patricinha Esperta falo do meu vício: esfoliantes!

Não sei explicar o motivo, mas eu gosto mesmo e muito!

Tenho MUITOS, amo 2 ou 3, mas uso todos, porque né, eles prometem ( e cumprem!) dar um up instantâneo na pele, então tenho que usar.

Prefiro os que possuem grânulos bem pequenos e em grande quantidade, pois a esfoliação é mais potente, mas, ao mesmo tempo, a pele não é agredida.

Falo isso porque já usei esfoliante com grânulos que arranharam a minha pele, o que não é nada agradável.

Pois bem, mesmo sem precisar de esfoliante pelas próximas três encarnações,  acabei comprando mais um na farmácia, já que não resisto a cheiro de camomila (#soudessas!).

Comprei às cegas mesmo, pois nunca usei nada da Hidraderm, e, por sorte, gostei demais da conta!

A embalagem é básica, plástica, sem nenhum atrativo especial.

É um sabonete esfoliante com aroma de camomila, que promete remover as impurezas e as células mortas, limpando profunda e imediatamente a pele.

Pode ser usado no corpo e no rosto.

A textura é bem cremosa e o produto possui dois tipos de grânulos: bem pequenos em grande quantidade, e de tamanho médio em pouca quantidade.

O cheiro é DELICIOSO, do jeito que eu gosto!

Tanto no rosto quanto no corpo o resultado é super bom! A pele fica lisinha, macia e isso tudo sem nenhuma agressão, sabe?

Não irrita e nem machuca.

Além disso, comprei por menos de 10 Dilmas, o que é um preço MUITO bom, levando-se em conta que o potinho vem com 170 gramas.

Só não indico para as partes ásperas do corpo, como pés e joelhos, porque aí a coisa tem que ser mais “agressiva” mesmo, mas, fora isso, tá super indicado e digo logo que dá de dez em muito esfoliante que custa mais que o dobro do preço!

E vocês, conhecem algum esfoliante BBB?

Beijos

Ju

4.9/8 - (3 votos)

Written by Nat

Sou jornalista, blogueira, louca por cosméticos e chocolate. Escrevo sobre um pouco de tudo que for relacionado ao universo feminino.

Testei: Kit Redutor Tânagra 30

O Que Não Usar no Trabalho