O Que Não Usar no Trabalho

Pensei em escrever um post dando dicas sobre o que devemos usar para trabalhar, mas, pra começar do básico, achei melhor falar primeiro sobre o que NÃO usar.

As regras do que usar ou não são bem flexíveis, já que dependem do ambiente de trabalho, se é mais formal ou se, ao contrário, é despojado.

Mas, algumas coisas devem ser evitadas, independente de onde você trabalhe, sobretudo porque o que deve chamar a atenção é a sua capacidade profissional e não a sua roupa (ou a falta dela).

Transparências

Uma coisa é usar uma transparência sutil, com forro, em pequenas doses, que pode sim ser elegante e não “gritar” no ambiente profissional.

Outra, completamente diferente, é deixar pele e lingerie expostas.

Sim, sensualizar no trabalho NÃO é uma boa ideia!

Decotes

Seios, costas e pernas aparecendo não funcionam, porque, sinceramente, o que interessa (ou deveria) no ambiente profissional é o trabalho que você desempenha e não o seu corpo.

Tomara-que-caia e frente única devem ser evitados.

Minissaia

Minissaia não combina com ambientes profissionais e ponto final. Se for colada no corpo, de renda, couro ou transparente, pior ainda.

Segue no próximo post: O Que Evitar no Trabalho

Beijos

Ju

O Que Não Usar no Trabalho
ESTA DICA FOI ÚTIL? VOTE AQUI

Kalina Amaro

Sou jornalista, blogueira, louca por cosméticos e chocolate. ? Escrevo sobre um pouco de tudo que for relacionado ao universo feminino.. mas você vai ver meus posts mais na categoria beleza. Se esta dica foi útil pra você VOTE no meu post clicando na entrelinha ☝ acima, tá? Faça seu comentário abaixo. Beijos lindonas ?

1 Comment

Leave a Reply

Your email address will not be published.

error: O conteúdo está protegido por direitos autoriais.