Sobrancelha: CERA x PINÇA

  1. Pinte as sobrancelhas com Henna

Quem nunca sentiu dor ao tirar a sobrancelha que atire a primeira pedra!


Tirar a sobrancelha com pinça, na minha opinião é sim muito dolorosa, mas é a melhor opção!

Tirar a sobrancelha com a cera, pode sim ser um método mais facil, mais rápido e menos doloroso, mas não faz muito bem ao nosso lindo rostinho, não meninas!


Isso mesmo!

O uso excessivo da cera faz com que as pálpebras fiquem flácidas bem mais rápido, pois elas fazem os “vazinhos” dilatarem e os poros abrirem pelo fato de ser quente, fazendo assim as pálpebras “caírem” com o passar do tempo.
Com o uso da cera, podemos também sem querer tirar os pelos em excesso.

Temos também mais uma opção para tirá-las o novo método é conhecido como Sistema Marroquino, que trabalha com fio para tirar os pelos.


Não vou falar muito pois não conheço, mas vou dizer que estou curiosa para testar.

O melhor metodo é mesmo o mais dolorido, ele tira pelo a pelo, as chances das imperfeições e tirar em excesso os pelos são minimas.
Mas para não encravá-los é importante que seje tirada no sentido em eles estão.

OBS: Nunca mexa no comprimento de sua sobrancelha!

Beijos!

Nessa Faust

Sobrancelha: CERA x PINÇA
4 (80%) 1 Voto

Kalina Amaro

Sou jornalista, blogueira, louca por cosméticos e chocolate. ? Escrevo sobre um pouco de tudo que for relacionado ao universo feminino.. mas você vai ver meus posts mais na categoria beleza. Se esta dica foi útil pra você VOTE no meu post clicando na entrelinha ☝ acima, tá? Faça seu comentário abaixo. Beijos lindonas ?

10 Comments
  1. Sempre tiro minha sobrancelha com pinça!

    É mesmo mais dolorido sim, porem mais pratico para tirar sozinha!

    Beijos!

  2. Eu tiro com a cera mesmo! Até porque aqui onde moro é complicado achar alguma que queira fazer com pinça.. e eu não sei fazer sozinha! Sempre deixo falhas…

  3. Ola Nessa, eu tbm tiro com pinça, e eu mesmo tiro pq é mais pratico e claro beeeeem mais dolorido…ser mulher não é mole não..hehe

    bjokas da Rafa!!!

  4. Oie!! Eu tiro a minha com cera, porém cera fria… Mesmo assim é tão prejudicial quanto a quente?? Bjo e o Patricinha esperta está de parabéns!! Adorei todos os vários artigos que li. Obg pelas dicas! #adorei

  5. OI TÔ AFIM DE PINTAR AS MINHAS SOBRANCELHAS COM HENNA QUAL COR VC NDICARIA PARA O MEU TIPO DE PELE QUE É CLARA E TBM TENHO CABELOS LOIROS.NÃO AGUENTO MAIS FICAR USANDO SOMBRA TODO SANTO DIA PLEASE

    ESSE BLOG FOI A SALVAÇÃO DOS MEUS CABELOS LOIROS

    ADOROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

  6. Olá meninas!! eu tbm tiro minha sobrancelha com pinça, pois é mto mais prático e dá pra fazer sozinha mas a cera é bem eficente tb… algumas vzes eu faço com cera mas procuro não fazer com frequência já q não é mto “saudável” e procuro uma pofissioinal pra fazer daí.. hehe

    mas vlw pelas dicas!
    Bjuss

  7. Beatriz Leite disse:

    Tirar a sobrancelha com linha é tudo de bom, super rápido, dói um
    pouquinho, mas afinal qua método não dói?
    Bjs.

  8. Meninas, eu sempre tirei a minha sombrancelha com cera, é dolorido, mas acho mais prático e rápido. Hoje pintei elas com henna castanho escuro, ficou PERFEITO, cobriu todas as falhas e deu um up no visual. Mto bom!

  9. o sistema marroquino eu o uso é bem rápido mais é tao dolorido quanto a pinça pois tira vários pelos de uma vez a pessoa tem que saber fazer mesmo sinão corre o riso de deixar falhas mas fica lindo e demora mais tempo pra nascer os pelos.
    bjkss e adoro seu blog

Leave a Reply

Your email address will not be published.

error: O conteúdo está protegido por direitos autoriais.