Sua Sobrancelha é Falhada? A Solução Está Aqui!

De sobrancelha falhada eu entendo, porque já fiz vários buracos na minha, e quando tento ajeitar, pioro tudo, mas tem vários posts aqui no Patricinha Esperta com dicas ótimas para corrigir o problema, de forma definitiva ou não!

 Como Disfarçar Sobrancelhas Falhadas?

Nesse post eu falo de diversas técnicas, inclusive da micropigmentação, que é das mais utilizadas.

“A micropigmentação é uma solução bastante duradoura (em média seis anos)  e eficaz, mas deve ser feita por quem possui prática e muita experiência. Sim, procure referências, pague mais caro e vá no melhor lugar, porque, se mal feita, os resultados são desastrosos! E resultado desastroso estampado na cara não é nada bom!

O procedimento é similar a uma tatuagem, que preenche as falhas, desenha e deixa o contorno mais bonito. Muito cuidado com a cor escolhida, com a qualidade dos pigmentos utilizados e com o desenho, para não acabar com a sobrancelha vermelha, verde, muito grossa, torta, desigual e por aí vai.”

Sobrancelhas sem falgas

Truques Para Esconder as Falhas Nas Sobrancelhas

“Lápis de sobrancelha

Eis a minha escolha! Não existe no mundo coisa mais prática e, no meu caso, eficaz! Tudo depende, claro, do lápis escolhido, e, para a minha pele, o melhor é, disparado, o da Vult, que custa menos de 15 Dilmas e dá de 10 em dezenas de lápis caros que tenho por aqui!

Preenchimento com Sombra

Para quem busca soluções práticas, rápidas e baratas, o uso da sombra marrom, nos mais variados tons, é a escolha certa.

Basta escolher um tom que seja similar ao tom da sua sobrancelha (fuja dos de fundo avermelhado!) e usar um pincel chanfrado bem fininho para preencher as falhas e contornar a sobrancelha.

Henna: Efeito Temporário

Uma das soluções mais utilizadas por quem não está satisfeita com as próprias sobrancelhas é a hena, que esconde as falhas, preenche, desenha e faz um contorno bonito, desde que a pessoa saiba aplicar, claro.”

Para Quem Quer Cílios Gigantes e Sobrancelhas Sem Falhas!

Já postei essa fórmula aqui no Patricinha Esperta meses atrás e até hoje recebo e-mails – alguns desaforados – pedindo a fórmula, acreditam?

Nesse post eu falo do que contém na fórmula pra que o produto funcione:

“É uma fórmula que contém o VEGF e o AFGF. Calma que não é xingamento! Deixa eu explicar…

O VEGF, conhecido como Fator de Crescimento Endotelial Vascular (Polipeptide-9), promove angiogênese (formação de novos vasos sanguíneos), promove vasodilatação, melhora a nutrição do folículo capilar e estimula o crescimento dos cabelos.

O AFGF , conhecido como  Fator de Crescimento Fibroblástico Ácido (Polipeptide-11), estimula o crescimento capilar, previne a despigmentação por estimular melanócitos da raiz do cabelo, induz a proliferação de células do endotélio vascular e, portanto, melhora a circulação periférica.

Traduzindo tudo: faz tudo quanto é pêlo crescer! Cresce sobrancelha e cresce os cílios, o que MUITO nos interessa, porque ter cílios de boneca Emília é meu sonho de consumo!

Aliás, lembram que falei que queria um produto de crescer cílios? Pois é, ele é caro demais pro meu bolso de brasileira, mas essa formulazinha é bem mais barata e funciona horrores!”

Beijos

Ju Lopes

 

Sua Sobrancelha é Falhada? A Solução Está Aqui!
3.5 (70%) 2 Votos

Kalina Amaro

Sou jornalista, blogueira, louca por cosméticos e chocolate. ? Escrevo sobre um pouco de tudo que for relacionado ao universo feminino.. mas você vai ver meus posts mais na categoria beleza. Se esta dica foi útil pra você VOTE no meu post clicando na entrelinha ☝ acima, tá? Faça seu comentário abaixo. Beijos lindonas ?

No Comments Yet

Leave a Reply

Your email address will not be published.