Sucos Bronzeadores – Vamos Fazer?

Quais são os Sucos bronzeadores?

Sucos Bronzeadores

Sucos Bronzeadores – Vamos Fazer?

Podemos mais do que nunca dar “oi” de vez para o verão. E com ele, buscarmos a cor mais bela, queremos ficar morenas da cor do pecado. Mas nem sempre, a durabilidade do dourado no nosso corpo, é grande. Por isso, é importante que você possa utilizar alimentos, que possam mudar isso, como os sucos bronzeadores.

Por isso resolvemos dar uma mãozinha amiga, e dar aquelas dicas especiais, para deixar o bronzeado, da maneira que realmente desejamos, porque de nada adianta, ir para o sol, e não poder exibir o bronzeado da maneira que desejamos.

Separamos receitinhas especiais de sucos bronzeadores, que vão ajudar e muito a dar aquela cor especial e tão desejada pela mulherada.

Você primeiro precisa saber, que para as receitinhas funcionarem, é preciso começar antes da exposição solar. A preferência é que você possa consumir esses sucos bronzeadores, pelo menos um mês antes do sol. Isso não quer dizer que durante o período que pegar sol, não poderá tomar. Claro que sim, mas para funcionar de fato, é preciso começar antes.

É como um tratamento para o corpo mesmo! Assim como qualquer outro, mas utilizando uma forma mais natural.

Tomar sucos bronzeadores deveria ser algo rotineiro, justamente porque eles são especiais, e ajudam a manter o nosso corpo hidratado, principalmente em dias mais quentes, onde perdemos muita água, e precisamos que ela seja reposta. Além disso, o suco é uma bebida refrescante diferente dos refrigerantes.

Tudo com Betacaroteno?

Para manter o bronzeado em dia, será preciso que você de preferência por alimentos que contenham o betacaroteno, ela vai ajudar a desenvolver mais melanina na pele, ajudando que a cor apareça com mais facilidade.

Além de o betacaroteno ser super importante para deixar o seu bronzeado nota 10, você ainda vai estar consumindo alimentos que possuem ação antioxidante, isso quer dizer que a sua pele vai ficar livre dos radicais livres.

5 Coisas que Acontecem quando você bebe Suco Verde

Até mesmo aqueles radicais livres que são produzidos pelos raios solares. A vantagem de consumir alimentos com antioxidante é que você vai evitar o envelhecimento precoce.

Os principais alimentos que são fontes de betacaroteno são: a cenoura, o mamão, o pimentão, a batata-doce e a abóbora. Se você pensar, esses alimentos são ótimos para fazer misturinhas. Inclusive para serem consumidos com outros, e também para fazer algumas receitas especiais.

Aposte nos alimentos frescos!

Os sucos bronzeadores fazem o trabalho deles, muito bem. Além de deixar a pele com o bronzeado ideal, ainda podem ajudar contra os efeitos nocivos que o sol pode causar. Mas para que isso seja possível, você deve optar sempre pelos alimentos frescos.

Higienização é fundamental!

Como os alimentos que você deve consumir, precisam estar frescos, é preciso ter a consciência que a melhor forma de prevenir doenças e de consumir algo saudável, é higienizar de forma correta eles. Isso inclui desde legumes até verduras.

Para deixar as frutas e legumes realmente limpos:

É importante que você comece pelo principal, lavando os legumes e frutas com água corrente. Depois você poderá colocar por um tempo de molho, em uma solução clorada. Para que você saiba a quantidade correta e o tempo a serem utilizados, é preciso que você leia o rótulo do produto.

Receitinhas para dar um up no bronzeado!

Vamos passar algumas receitas simples e fáceis de você preparar, e o melhor de tudo, é que você poderá consumi-las diariamente. Um bom horário que você poderá começar a incluir essas receitas é na parte da manhã, no momento do café.

O fato de você consumir o betacaroteno com antecedência tem lá suas vantagens, justamente porque é preciso que ele seja acumulado na pele, com o passar dos dias, para realmente fazer efeito no bronzeado.

É importante que você saiba, que todas as receitas que vamos passar, precisam ser feitas e consumidas na hora. Porque com o passar dos dias na geladeira, acaba perdendo nutrientes que são essenciais. Justamente porque eles são muito sensíveis ao calor e a luz.

Se for o caso, de acontecer, de você realmente precisar deixar reservado para tomar mais tarde, então é preciso que você opte por uma jarra escura e com tampa.

Aprenda a fazer Sucos Bronzeadores!

Sucos Bronzeadores

Sucos Bronzeadores – Vamos Fazer?

Suco laranja e roxo!

Chamamos assim, porque misturamos essas duas cores, para obter esse suco.

Você vai precisar de:

  • 200 ml de suco de laranja-pera;
  • Meia unidade de beterraba crua;
  • Uma cenoura média;
  • Gelo.

Assim mesmo, queremos que você tenha em casa, elementos que podem ajudar a fazer o seu suco. E de preferência de forma rápida.

Para que ele fique perfeito, basta que você possa misturar todos os ingredientes no liquidificador, depois você pode passar o coador, e servir com a quantidade de gelo, que você achar melhor.

Mistura especial!

Nesse suco você vai contar com sabores especiais, que deixam o suco muito agradável de ser consumido, além de ser refrescante.

Você vai precisar de:

  • Meio mamão papaia;
  • Duas fatias grandes de manga;
  • Meia cenoura média crua;
  • Uma folha de couve;
  • Folhinhas de hortelã;
  • Lascas de gengibre;
  • Água ou água de coco

Misture tudo no liquidificador, e de preferência sirva sem precisar colocar açúcar.

Hum melancia delícia!

Não existe nada com a cara mais do verão do que melancia, e por isso, ela não poderia faltar para fazer parte de um dos sucos bronzeadores.

Você vai precisar de:

  • Uma fatia média de melancia em cubos;
  • Um terço de uma cenoura média crua;
  • Meia xícara de chá de folhas de agrião;
  • Uma colher de sopa rasa de gérmen de trigo cru;
  • Uma xícara de chá de suco de laranja natural;
  • Frutose a gosto para adoçar

Para preparar:

É importante que você rale a cenoura, de preferência com o ralo mais fino, e coloque no liquidificador com a melancia, o agrião e o suco de laranja. Depois de pronto, você poderá coar um pouco. E para finalizar coloque o gérmen de trigo e adoce.

Perceba que a maioria das receitinhas que passamos são simples de fazer, e não levam ingredientes muito diferenciados, tudo você encontra no mercado, e são alimentos baratos para serem consumidos. Aposte em colocar pelo menos um desses sucos em sua rotina, o seu bronzeado agradece!

Deixe seu comentário