Tenha a Pele Iluminada e Bronzeada o Ano Todo!

Os Iluminadores

As pálidas (inclusive eu, que sou uma fantasminha com icterícia) que me perdoem, mas pele bronzeada e iluminada é fundamental!

Desculpem o trocadilho infame, mas que é verdade, é!

Pele iluminada e bronzeada tem um “viço”, um frescor, uma coisa diferente, não tem jeito!

E conseguir o efeito iluminado é super fácil, basta lançar mão dos iluminadores corporais, que nada mais são que cremes (ou géis) hidratantes com partículas de brilho.

Existem as versões mais discretas, que eu adoro, pois, se bem dosadas, dá pra usar a qualquer hora do dia, e as versões mais baphônicas, com um brilho mais exagerado, próprias para eventos noturnos/carnavalescos.

Pode parecer desnecessário, mas garanto que faz uma diferença enorme!

Autobronzeador: Garantia de Dignidade!

Eu sou amarela de dar pena, então o iluminador sozinho não resolve, porque não sobressai sabe?

A solução da minha vida são os autobronzeadores, que, com raríssimas exceções, deixam a pele da cor de tijolo. Ou seja, é trocar um desastre pelo outro!

Meu achado foi aquele autobronzeador da Panvel, que é baratinho e funciona super bem na minha pele.

Faço uso o tempo todo e classifico como a oitava maravilha do mundo, porque né, cor de aspirina não é cor!

Ah, com certeza devem existir outros melhores, mas olha, uso 2 tubinhos por mês, então tenho que encontrar opções boas e baratas!

Acontece que com o tempo ele, assim como todos os  autobronzeadores que já usei,  acaba deixando a pele opaca, o que é um problema.

A solução, então, é usar o autobronzeador e também o iluminador.

Essa é a dupla do sucesso!

No próximo post explico certinho como usar, tá?

Beijos

Ju

Tenha a Pele Iluminada e Bronzeada o Ano Todo!
ESTA DICA FOI ÚTIL? VOTE AQUI

Kalina Amaro

Sou jornalista, blogueira, louca por cosméticos e chocolate. ? Escrevo sobre um pouco de tudo que for relacionado ao universo feminino.. mas você vai ver meus posts mais na categoria beleza. Se esta dica foi útil pra você VOTE no meu post clicando na entrelinha ☝ acima, tá? Faça seu comentário abaixo. Beijos lindonas ?

7 Comments
  1. lidyane lopes disse:

    Ju, vc já ouviu falar nakelas cápsulas de betacaroteno? a Deborah secco usou numa novela aí, n sei como funciona exatamente, mas queria conhecer melhor! bjus! ahh eu tbm sou amarela!! haha n tem sol q dê jeito, pq eu n aguento c sol, odeio suar, passar calor, mas tbm tô precisando urgente d um bronze!

  2. Sério q vc gosta de pele bronzeada Ju? ai, eu acho tão feio; a pele fica com uma cor laranja/amarela, parece que está suja… eu sou bem branquinha e rosada, tipo a Marina Ruy Barbosa, e sou loira natural, tenho só algumas luzes pra realçar a cor, e amo minha pele branquinha, detesto quanto me queimo no Sol, loira q é loira tem q ser branquinha ou rosada, caso contrário fica parecendo loira oxigenada, estilo Geisy Arruda…

  3. Ju, há cerca de 3 anos atrás, tentei (mas tentei muito) ser usuária de autobronzeador (Boticário) e iluminador (Nivea), mas foi um desastre total. Fui persistente em ambos, passa com toda calma, cobrindo todas as áreas, amenizando nos joelhos e cotovelos e limpando a palma das mãos bem após o uso. Algumas vezes cheguei a usar luva para não tonalizar as mãos.
    O fato é que sempre, no dia seguinte, a área dos pulsos ficava “largando”, tipo quem tem vitiligo, sabe? O ato de lavar as mãos, acabava fazendo o produto sair logo dos pulsos e deixando o tom “falhado”, um horror! Como vc não acontece o msm? O que vc faz quando o produto está saindo?

Leave a Reply

Your email address will not be published.

error: O conteúdo está protegido por direitos autoriais.