Tratamento de Barro – Sejaa

Meninas, vocês já ouviram falar da Sejaa?

Pois bem, a Sejaa é a marca da modelo Gisele Bündchen, cujos produtos  são produzidos com ingredientes naturais, fragrâncias calmantes e embalagens de papel reciclado.

Além disso, nenhum produto da marca é feito com ingredientes derivados de animais e os produtos também não são testados em animais.

Já começou acertando né? Vocês bem sabem que eu sou mãe de um cachorro ( ozzynhoooo), então qualquer coisa que seja testado em animais eu sou capaz de jogar pedra.

Ademais, isso de produzir produtos de qualidade usando somente ingredientes naturais, principalmente as argilas (que vocês já estão carecas de saber que eu amo), me seduz de imediato.

Dito isso, vamos falar do produtinho que ganhou cadeira cativa no meu coração!

O Tratamento de Barro é indicado para desintoxicar e iluminar a pele, e  possui uma combinação única de argilas naturais (amoooo) que removem profundamente as impurezas da pele, enquanto a glicerina ajuda a reter  a umidade natural.

Essa máscara pode ser usada em qualquer tipo de pele, o que vai diferir é a frequência do uso, pois quem tem peles oleosas (eu!) pode usar duas vezes por semana e os outros tipos de pele devem utilizar uma vez por semana ou a cada 15 dias.

A embalagem, que é feita de papel reciclado, é muito fofa e já parece um presente. A textura é densa, parece barro mesmo, e o cheiro é bem suave.

Logo ao ser aplicada  fica uma sensação super geladinha na pele. A medida que  a máscara vai secando (5 à 10 minutos) a pele vai ficando bem repuxada, sensação que desaparece quando lavamos o rosto para retirar a máscara.

Na primeira aplicação juro pra vocês que já senti diferença na pele, que ficou bem mais iluminada,  mais macia e sequinha ao mesmo tempo, o que é um milagre para quem tem pele de bacon como eu.

Com o uso contínuo a pele melhora muito e a oleosidade reduz mesmo, o que despertou o meu amor eterno.  Outra coisa que eu percebi é que ela “puxa” as impurezas, sabe? A sensação é de limpeza profunda e de refrescância.

Como ela ativa bastante a circulação é normal que a pele fique vermelha. Aliás, normal e um ótimo sinal, pois significa que as impurezas estão sendo colocadas para fora.

Vocês sabem que eu uso muitasssss máscaras, mas nenhuma fez o efeito que essa fez. Melhor de tudo é que ela rende horrores, pois basta um pouquinho para cobrir o rosto todo.

Ela custa 69 dinheiros, o que não é muito se a gente levar  em consideração a qualidade, o efeito e o rendimento do produto, que dura, no mínimo, 3 meses.

Vale muito à pena meninas! Super indico mesmo, principalmente para quem não tem tempo de ficar usando dezenas de cremes todos os dias, sabe? Basta usar duas vezes na semana que a pele fica iluminada, desintoxicada e saudável!

Vocês podem encontrar os produtos da Sejaa na Classy Brands e no I Am Natural Shop, que vocês já conhecem.

Alguém aqui já usou esse produto? E os outros demais  produtos da Sejaa?

Beijos

Ju

julianalopes@patricinhaesperta.com.br

 

Tratamento de Barro – Sejaa
ESTA DICA FOI ÚTIL? VOTE AQUI

Kalina Amaro

Sou jornalista, blogueira, louca por cosméticos e chocolate. ? Escrevo sobre um pouco de tudo que for relacionado ao universo feminino.. mas você vai ver meus posts mais na categoria beleza. Se esta dica foi útil pra você VOTE no meu post clicando na entrelinha ☝ acima, tá? Faça seu comentário abaixo. Beijos lindonas ?

8 Comments
  1. vou testar esse tambem, usei o sabonete de argila verde da art vitta q vc indicou em outro post, demorou uma eternidade p chegra mas valeu a pena, gostei muito, ele tambem deixa essa vermelhidão na pele mas logo some, da uma passada la no meu blog, ele é novo e ainda ta meio vazio, mas em breve terei muitas novidades por lá, bjinhus http://mulherzicepontocom.blogspot.com/

    1. Oi flor,
      É que a argila estimula a circulação, daí a pele fica vermelha mesmo, mas isso é otimooooo!
      Beijos

  2. Olá Querida Ju, gostei do post e do preço, mudou ne? Bem melhor, eu também estou interessada nos cremes dia e noite, você já testou? Entrei no site i am, que vc recomendou, e vi que também estão em promoção todos produtos Sejaa, mas queria saber de voce antes de comprar, se valem a pena!

    1. Oi Roxy, o preço caiu mesmo, o que é ótimoooooooooooooo! Eu nunca testei os outros não, então nem tenho como avaliar, mas se a gente tirar por parâmetro essa máscara eles devem ser bons, viu? Eu já tô agoniada pra usar, pq adoro tudo que tem argila e fiquei bem apaixonada por essa máscara.
      Beijosss

  3. rsrsrs obrigada pela resposta Ju, eu sou fogo viu, já estou lá no site fazendo minha compra , eita compulsão…. mulheres!!!! rsrsrsr. beijos e obrigada!! ps.já falei mas vou repetir, adoro eu blog!!! 😉

  4. Comprei os 3 produtos essa semana e estou na espera. Creio que a ativação da microcirculação favorece o melhor aproveitamento dos outros produtos, né? Acho que, quando chegarem, vou passar a máscara à noite e, logo depois de retirá-la, o creme noturno. Imagino que os benefícios serão mais visíveis a curto prazo.
    Bj.

  5. Gostei da dica,tenho a pele muito oleosa,entrei no site indicado e lá tem o creme noturno junto com a mascara a pergunta é ele serve para pele oleosa,a proposito o valor da mascara não abaixo conforme os comentarios mantem o preço que voce informou.

  6. Olá amigas tb testei esta máscara e fiquei horrorizada com a vermelhidão. Isso não tem nada com “puxar a sujeira para fora”. O eritema, vulgo vermelhidão, é uma reação de vasodilatação, pela mudança de temperatura que a máscara provoca, na melhor das hipóteses ou por ter causado algum tipo de reação alérgica. Para quem tem pele oleosa isso pode contribuir para o desenvolvimento de rosácea. Gigi que me desculpa mas dei o meu pote para a empregada!!

Leave a Reply

Your email address will not be published.

error: O conteúdo está protegido por direitos autoriais.