Tratamentos Que Secam a Barriga!

Que tal acabar com a barriguinha sem muito esforço, além de, é claro, esforço financeiro? Para quem desembolsar uma quantidade razoável de Dilmas, é sim possível se submeter a tratamentos que reduzem, e muito, a temida barriguinha, aquela que não sai nem com reza brava, muito menos com dieta e exercícios físicos.

Vamos conhecer algumas dessas “promessas de felicidade”?

barriga-chapada

Faixa Engessada: Pra Quem Precisa Secar As Gordurinhas e Definir o  Contorno Corporal

A faixa engessada trabalha a circulação sanguínea, detona as toxinas e ajuda a eliminar as gorduras excedentes, definindo, ainda, os contornos corporais. Para fazer tudo isso, o procedimento começa com 30 minutos de massagem modeladora manual, das bem potentes, que ativa a circulação local e aumenta o tônus. Em seguida, engessa-se a região trabalhada por, em média, mais 30 minutos para manter por mais tempo a sensação de “tensão”, o que faz com que o corpo assimile essa sensação e a mantenha por mais tempo.

Para potencializar e manter os efeitos desse tratamento em casa, recomenda-se fazer todos os dias uma auto massagem no abdômen para ativar a circulação. Pode-se, ainda, massagear os pés! Isso mesmo, pois o sangue venoso acaba se concentrando na região abaixo do joelho e massagear os pés bombeia o sangue para cima, estimulando a oxigenação interna, o que ajuda a queimar a gordura.

Para conseguir esses benefícios, indicam-se, em média, dez sessões, duas vezes por semana, sendo que cada uma custa em torno de 160 dilmas.

Laser Lipolise: Para Quem Quer Reduzir a Barriga, a Celulite e Garantir Mais Firmeza!

Esse é um tratamento potente, – com processo similar à lipoaspiração – com resultados também potentes. Aqui, uma pequena abertura é feita na pele, na região a ser tratada, para que se introduza uma fibra de laser. A luz, então, age estimulando o colágeno e derretendo a gordura, o que reduz medidas e deixa a região mais firme. Além disso, consegue reduzir a celulite e modelar o contorno corporal.

É necessário o uso de anestesia, que pode ser local ou peridural, e o trauma costuma ser muito menor do que na lipoaspiração, já que há uma menor perda de sangue.

Ao contrário da grande maioria dos tratamentos, aqui basta uma única intervenção para obter os resultados desejados. Vale lembrar que as contra indicações são basicamente as mesmas da lipoaspiração e o procedimento não é indicado para hipertensos, para quem possui problemas cardíacos ou problemas de coagulação, bem como para gestantes, lactantes e pessoas com excesso de peso e flacidez acentuada.

Também como na lipoaspiração, é preciso alguns cuidados após o procedimento. Assim, é preciso manter o repouso por alguns dias, além de usar cinta por no mínimo 30 dias e investir nas sessões de drenagem linfática. Por causa da anestesia, não costuma haver dor, mas sim um desconforto no pós-procedimento, além de inchaço.

A parte ruim é que é um procedimento caro, bem caro, mais que a lipo, podendo chegar à exageradas 12 mil Dilmas!

No próximo post tem mais tratamentos para chapar a barriga, tá?

Beijos

Ju Lopes

Tratamentos Que Secam a Barriga!
ESTA DICA FOI ÚTIL? VOTE AQUI

Sobre Kalina Amaro

Sou jornalista, blogueira, louca por cosméticos e chocolate. 👯 Escrevo sobre um pouco de tudo que for relacionado ao universo feminino.. mas você vai ver meus posts mais na categoria beleza.

Se esta dica foi útil pra você VOTE no meu post clicando na entrelinha ☝ acima, tá?
Faça seu comentário abaixo. Beijos lindonas 😘

Minha Página
Saiba Mais

Kalina Amaro: kalina@patricinhaesperta.com.br

contato@patricinhaesperta.com.br / redacao@patricinhaesperta.com.br

* Saiba como escrever para o site PatricinhaEsperta CLIQUE AQUI.

Conheça a Nova Arma Contra o Envelhecimento!
Antes da depilação, conheça quais as vantagens de cada técnica

Faça seu comentário aqui

RSS 2.0

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.