Absolut Control: Para Quem Quer Cabelos Domados

A L’Oreal lançou, tempos atrás, uma linha de produtos para cabelos volumosos e com frizz, e por tudo o que li fiquei superinteressada, já que a linha pode ser usada em cabelos lisos, crespos ou cacheados, e promete hidratar e nutrir profundamente, além de controlar o volume dos fios, combater o frizz e dar leveza ao cabelo.

Os produtos contêm ácido glutâmico, que é uma molécula inteligente com intensa propriedade emoliente, que hidrata e reduz o volume, e manteiga de murumuru, que eu amo, porque nutre, amacia, disciplina e controla o frizz. A promessa é de que, usando os produtos da linha, ocorra 30% mais hidratação, 65% mais redução de volume e 80% de redução de frizz.

Queria ter testado a linha toda, e já falo de todos os produtos, mas aqui em Jee só encontrei a máscara, que é, na minha opinião, a melhor da L’Oréal até hoje! Mostrei ela no insta (@julopespe) e no face (perfil novo AQUI) e algumas meninas comentaram que amaram a máscara, o shampoo em creme e o creme de pentear.

Ju Lopes

A linha é composta por dois shampoos, o Shampoo Multi-Controle e o  Shampoo Cleansing Balm, o Condicionador Multi-Controle, a Absolut Control Power Mask, o Creme de Pentear e a  Power Absolut Control Ampola.

O Shampoo Multi-Controle limpa suavemente os fios, sem ressecar, aumentando a emoliência e disciplinando o cabelo, ajudando a controlar o volume, mas sem “pesar” nos fios. O Shampoo Cleasing Balm, que eu super quero testar, é um shampoo creme que limpa e hidrata intensamente ao mesmo tempo, resultando em fios disciplinados,  sem frizz, com volume controlado, desembaraçados e fáceis de pentear.

O condicionador promete nutrir e hidratar, combater o frizz, controlar e disciplinar os fios, deixando os cabelos macios e “domados” por muito mais tempo. O creme de pentear/modelar protege os fios das agressões externas, do calor térmico e da umidade, garantindo fios controlados e sem frizz. A ampola é um tratamento unidose que hidrata, nutre e disciplina intensamente os fios por um longo período.

Ju Lopes

Como expliquei acima, só usei a  máscara, que é  maravilhosa, não pesa nada, nutre intensamente os fios e reduz significativamente a porosidade do cabelo. O cheiro dela não é dos melhores, e esse é o único defeito que encontrei, porque, de resto, ela é perfeita para cabelos volumosos e quimicamente tratados.

Não indicaria para uma pessoa de cabelo liso, fino e ralo, porque vai pesar, claro. Mas se a pessoa tiver o cabelo quimicamente tratado, mesmo que não seja volumoso, é indicado sim, porque é o meu caso e o que noto é que ela disciplina os fios, sabe? Além disso, facilita a escovação, o que é uma maravilha!

Estou esperando chegar aqui em Jee a linha toda, porque, como não faço mais progressiva, acho que é uma boa maneira de manter os fios bonitos e disciplinados.

Os preços são razoáveis e compatíveis com os demais produtos da marca e, sinceramente, vale a pena sim, porque se usando só a máscara já tive resultados tão bons, imaginem só quando usar a linha toda? Com certeza os resultados serão ainda melhores!

Alguém aqui está usando algum produto da linha? O que acharam? Quero relatos!

Beijos

Ju Lopes

Absolut Control: Para Quem Quer Cabelos Domados
ESTA DICA FOI ÚTIL? VOTE AQUI

Kalina Amaro

Sou jornalista, blogueira, louca por cosméticos e chocolate. ? Escrevo sobre um pouco de tudo que for relacionado ao universo feminino.. mas você vai ver meus posts mais na categoria beleza. Se esta dica foi útil pra você VOTE no meu post clicando na entrelinha ☝ acima, tá? Faça seu comentário abaixo. Beijos lindonas ?

4 Comments
  1. Oi Ju, estou doida para comprar essa linha, meu cabelo é mto rebelde. Vc não usa mais progressiva, o que usa para deixar seu cabelo liso?

    Obrigada
    Marta

  2. Suzana Monsanto disse:

    Ju, seu cabelo está com a cor ótima de novo. Meu cabelo tem mechas platinadas está no pescoço(cortei pq tava d-e-t-o-n-a-d-o) e estou deixando crescer.(já tenho uns 5 dedos de raiz, uma luta diária e infeliz! =/) Tenho um estoque de cremes em casa, fico alternando entre eles, mas não sei identificar quando o cabelo está precisando de nutrição, reconstrução ou hidratação. Vc tem alguma dica pra percebemos isso em casa? Por exemplo.. agora ele está naquela situação de que nem com escova fica legal, tá sem vida.
    Outra coisa… não quero nunca mais fazer nenhuma dessas escovas que alisam ou que tiram volume. Você indica algum tratamento que dignidade ao fios loiros, mas sem deixar “minguado”?(tenho fios finos).
    Adoro seu blog!

Leave a Reply

Your email address will not be published.

error: O conteúdo está protegido por direitos autoriais.