Antes e Depois: Deixando a Mãe Loira

Como vocês sabem ( e o resto do mundo também) eu voltei para o time das loiras e,  boa filha que sou, achei  que a minha mãe deveria passar por uma repaginada capilar e ficar ainda mais loira.

Mamãe é uma daquelas pessoas que, literalmente, nasceram viradas para a lua já que NUNCA cuidou dos cabelos e mesmo assim exibe madeixas brilhantes, lisas e naturalmente volumosas…Inveja branca total, certo?

Como adorei o resultado das minhas luzes e como as luzes de minha mãe já estavam pra lá de passadas ela acabou se rendendo  aos encantos de Viviane e decidiu clarear e cortar mais os cabelos.

Um dos pedidos de minha mãe foi que não ficasse com um loiro acinzentado nem platinado ( tipo, como assim??????????????). A idéia dela era um loiro dourado e mesmo não concordando, porque é óbvio que gosto de loiro bemmmm acinzentado, gostei MUITO do resultado!

Ficou tão natural que ninguém diz que são luzes, parece que é o cabelo dela mesmo.

E só para me deixar babando, esse brilho todo , esse cabelo que nunca caiu e que cresce muito mais do que o meu, NUNCA passou por uma cauterização, uma selagem e nunca viu nenhum shampoo ou condicionador especial, nada…

O mais interessante é que, mesmo sendo bem liso e fino, ele tem volume, sabe? Não fica aquela coisa lambida, ao contrário, o cabelo ficar super encorpado. Alguém explica?

Ela simplesmente acorda, pega qualquer shampoo, qualquer condicionador ( que geralmente ela não usa), passa no cabelo e pronto. Nada de escova, nada de chapinha, nada de nada e mesmo assim o cabelo fica lindo. Pode isso? Sorte dela!

Vocês gostaram?

Beijos

Ju

Antes e Depois: Deixando a Mãe Loira
ESTA DICA FOI ÚTIL? VOTE AQUI

Kalina Amaro

Sou jornalista, blogueira, louca por cosméticos e chocolate. ? Escrevo sobre um pouco de tudo que for relacionado ao universo feminino.. mas você vai ver meus posts mais na categoria beleza. Se esta dica foi útil pra você VOTE no meu post clicando na entrelinha ☝ acima, tá? Faça seu comentário abaixo. Beijos lindonas ?

28 Comments
  1. Crislaine Job disse:

    Sim! Esta linda!!
    Existem pessoas que realmente tem muita sorte, cabelos lisos, brilhantes, volumosos e cheios de vida!! Vai entender! Quem sabe na minha próxima vida eu nasça com cabelos lisos como japonesas, com muito volume e balanco, olhos verdes e seios grandess!! Rsss beijosss..

  2. Nossa que sorte a da sua mãe hein?! Como eu queria ter cabelos assim, sem precisar de fazer esforço para mante-los lindos! E que cor linda essa atual! Realmente o tom loiro é perfeito, lindo, radiante! Qual o tom que foi usado?

    beijinhos 😉

    (adoooro esse blog) ♥

  3. Sua Mãe tem um cabelo lindo,é sempre assim quando a pessoa não se preocupa o cabelo vai que é uma beleza.
    Adorei a cor e principalmente a historia,muito legal.
    Um super beijo da Glorinha.
    http://sbrincos.blogspot.com

  4. jack estrela disse:

    Ficou muito linda adorei!!!
    pergunta:pintei meu cabelo de preto mais me arrepende quero ele loiro de novo o que faço?
    BJOKAS

  5. kkkkk com a minha mãe é a mesmaaa coisa, não faz nadinha nos cabelos e eles estão sempre lindos!!! vai entender né…

  6. NossaAAaaa amei sua mamy tem sorte grande, pois o cabelos dela são lindos de dar inveja em qualquer pessoa kkkkkkkkkkkkkkkkkk.Bjuss

  7. nooosssa que mara que ficou… eu tb estou quase cnseguindo convencer a minha mamis que ela tem que virar loira, por completo… eu queria saber qual foi a coloração que voce usou.

    beijoss

  8. Marcia Cristina disse:

    Nossa a cor do cabelo da sua mãe está linda
    vivo fazendo luzes, e nunca meu cabelo chegou a
    esse tom, amei.
    bjs.

  9. Ficou muito lindo o cabelo da sua mãe… o da minha é mais ou menos a mesma situação… pinta os cabelos, não hidrata, não cauteriza e tem o cabelo liso e sedoso… Vai saber! hehehe
    Adoro o seu blog!!!

  10. Olha, vou ver como foi feito o cabelo dela, os produtos usados e conto aqui, tá?
    Beijos

  11. Adri Schimila disse:

    Oi Juuuu…

    Ela ficou uma gata, amei. Vc me deu uma ideia, quero te contar, mas tem que ser por email. Qual é o seu email?

    Bjs

  12. Só faltou ela se exibir de frente ne gata?Sua mãe é sortuda de ter esse tipo de cabelo,ne?So não gosto dessa cor, e pior que o meu tambem fica meio dourado assim,to tentando usar a 12 da Koleston,mas o fundo fica meio dourado assim tipo o dela,Eu nõa gosto, to lutando pra deixá-lo no tom .1,pois mesmo usando o intensificador .1 da Amend,fica com um fundo dourado,ai,que droga!!Parabens pela qualidade dos cabelos de sua mamis!!Bjs!!

  13. YasminScholch disse:

    Realmente ficou muito lindo, e creio que a resposta dos cabelos da sua mae serem muito bonitos, deve ser porque a alimentacao dela provavelmente e muito boa, 😀 isso ajuda muito tambem, acredite!

  14. Por favor nos diga o que vc usou, ta todo mundo curiosa, obrigada, beijoss

  15. Olá enteri no seu site e vi as varias ideias e dicas que vc tem.Muito Bom … Entrei na net justamente para ver uma cor loira, que eu possa dar de ideia para minha mãe, que tem muito cabelos Brancos, e só pinta de cor escura por este decidi ver algumas tintas de cor loira para ela mudar o Visual,o cabelo da sua mãe ta lindo e bem natural,por este decidi escrever para vc e pedir a cor do cabelo da tua mãe,e como foi feito e se tem como fazer em casa.OBS PRETENTO FAZER EU MESMA. Pois a grana está curta… Se puder me enviar por e-mail enviando agradeço.Háaa a cor do cabelo de minha mãe esta com tinta 7.3.
    bjoks

  16. Minha cliente tb rsrsrsrsr… muito feliz em ser cabelereira da mãe e da filha !

  17. Princess Patty disse:

    Naauum curttir aa cor atuall achoo qq a de antes tava melhor pois dava um ar naturaall

    e fikou mtO douradoo rs

    podiaa ser tbm um poko mais platinaadO

    só queriaa ver msmoo elaa de frentee!!

  18. Adorei essas dicas,meu cabelo ta loiro claro acinzentado, com luzes nas pontas,porém na hora de retocar a raiz,vem akele velho problema dos fios brancos,são poucos mais destacam,muito.
    O num:8- cobre os brancos ,mais escurece,gosto de usar o num;12.1 ,gostaria ke me desse uma dica:-como conservar meus cabelos loiro e disfarçar esses fiozinhos brancos
    Não kero escurecer,ta uma cor tão bonita…Brigada,Bjos…

  19. Tenho luzes, só que sempre fiz com pó descolorante, mais acho que quebra muito o cabelo, quero tentar agora com uma tinta loira qual seria a cor ideal para fazer as luzes, quero um loiro bem lindo

  20. Jú gostaria do passo a passo do cabelo de sua mãe,ficou perfeito… tentei fazer sem o passa a passo mas não deu certo, me ajude!
    bjss desde já agradeço.

  21. Ee ahhhh tbm aceito chegar naquela loiro Quase branco kkkk eu adoro , morro de medo de tentar …
    Mai’s aceito as dicas . Quem sabe eu nao crio coragem.

    Obs : odeio cabelo ressecado e oleoso tbm.
    Tem que ser Bem tratado e Bem soltinho
    Brilho natural radiante e um super cheirinho de um otimo shampoo 😉

Leave a Reply

Your email address will not be published.

error: O conteúdo está protegido por direitos autoriais.