C.P.R Senscience : Faz Milagres!

Alguns produtos a gente gosta tanto, mas tanto, que fazem parte da nossa rotina de tal forma que parece que a gente meio que esquece de falar, né? Já aconteceu com váriosss produtos e, hoje arrumando o armário (domingo é dia de faxina!), encontrei um kit com um “restinho” do meu C.P.R, da Senscience, que faz MILAGRES em qualquer cabelo poroso, elástico e que precise de “vida nova”!

O Cuticle Porosity Reconstructive Treatment é um tratamento reconstrutor para cabelos danificados que restaura a porosidade das cutículas e supre as deficiências dos fios. É formulado com aminoácidos de seda, queratina e o complexo Bio-Structurer, que consegue penetrar na cutícula danificada para recuperá-la, além de suavizar e selar os fios, garantido, ainda, hidratação e brilho naturais.

Além da ação reconstrutora potente, esse tratamento ajuda a equilibrar os níveis de hidratação dentro dos fios, dando um efeito condicionante, que garante fios macios e, ao mesmo tempo, reconstruídos.

O kit é composto por duas bisnagas de 25 ml, o Step 1 e o Step 2.

O Step 1 é um reconstrutor de porosidade, que repõe os nutrientes perdidos, repara, fortifica, protege e garante uma ação intensiva que recupera os fios bastante danificados.

Captura de tela inteira 03032013 182329

A textura desse parece de gel e o cheiro é o característico dos produtos da Senscience. No meu cabelo dá para duas aplicações e ele é do tipo que deixa o cabelo meio “durinho”, sabe? Nada macio e nada emoliente!

Já o Step 2 é o reparador de cutículas, que age restaurando a cutícula porosa, amaciando, hidratando, selando e doando brilho aos fios.

Sabe quando os fios estão com as pontas mastigadas? Sabe quando a cabelo está áspero que mais parece arame farpado? Sabe quando você não sabe mais o que fazer com o cabelo? O C.P.R resolve!

Ele recupera facilmente o cabelo e o fortalece, sendo do mesmo patamar do reconstrutor da Joico, da L’Anza e de tantos outros que eu amo. O grande diferencial dele, para mim, é que além de reconstruir ,sela as cutículas e, melhor, deixa o cabelo mega macio, o que não acontece com outros reconstrutores!

Apesar de vir pouquinho, dá sim para recuperar o cabelo com ele e, dependendo do tamanho do cabelo, rende duas aplicações.

 O cabelo ganha força, ganha brilho, ganha leveza e ganha maciez, que é o que todo mundo quer, né?

Mas, vale lembrar que só  deve ser usado por cabelos em “petição de miséria”, porque, caso contrário, os fios ficam oleosos e pesados.

Aqui em Jee comprei caro (129 Dilmas) e já faz tempo, mas, pesquisando, vi na net por menos de 80 Dilmas, então compensa bastante.

Gente, essa é mais uma opção dentre os muitos reconstrutores top de linha que existem, então, caso já tenham algum em casa, não precisa comprar, né? Use primeiro o que já tem, até acabar, e depois, caso ainda precise, se joga nesse!

Fazendo um comparativo e já que falei dele acima, acho ele melhor que o da Joico. Acho que os resultados são mais rápidos, sabe?

Quem aqui já usou? O que acham?

Beijos

Ju Lopes

C.P.R Senscience : Faz Milagres!
3.9 (78.18%) 22 Votos

Kalina Amaro

Sou jornalista, blogueira, louca por cosméticos e chocolate. ? Escrevo sobre um pouco de tudo que for relacionado ao universo feminino.. mas você vai ver meus posts mais na categoria beleza. Se esta dica foi útil pra você VOTE no meu post clicando na entrelinha ☝ acima, tá? Faça seu comentário abaixo. Beijos lindonas ?

12 Comments
  1. Eu já usei e adorei, na verdade nunca fiz nenhuma reconstrução melhor que essa. Se souber de algum site confiável, por favor me indique, pois na beleza na web que costumo comprar esta em falta.
    bjsss

  2. Já conheço há bastantetempo, e realmente ele recupera mesmo. Comprei na beleza na web por R$80,00 e meu cabelo é abaixo do ombro e deu p 3 aplicações muito bem. Super recomendo.

  3. Nossa CPR é realmente perfeito! Meu cabelo estava um elástico rs, e com uma aplicação já obtive resultados positivos. Repõe massa, dá brilho… Muitas coisas, quando vc olha essas bisnaguinhas não coloca muita fé..Mas vale a pena cada centavo! Meu cabelo é cheio consegui fazer duas aplicações.

  4. Verdade, estou super satisfeita com o resultado do produto, superou minhas expectativas e o meu cabelo “ressurgiu das cinzas”, rsrsrs…

    Bjinhos.

  5. Rafaela Cirqueira disse:

    Boa tarde;

    Ando acompanhando seu blog e vc está de parabéns a cada dia, pois vou contar a história do meu cabelo:
    Eu dava henê a 6 anos atrás e no ano retrazado em dezembro dia 30 foi a última aplicação então resolvi parar , pois queria muito mudar. Quando chegou em fevereiro de 2012 resolvi cortar a baixo da orelha e meu cabelo era quase na cintura, e so fiquei na prancha, em junho ele estava ja chegando nos ombros resolvi cortar novamente até tirar o hené a baixo da orelha e fiquei so na prancha.
    Quando chegou em novembro resolvi pintar e nada aconteceu, em dezembro resolvi relaxar e pense que aí começou o meu desespero, quando tava dando um tempo pra tirar ele começou a partir, fui lavar e partia nas pontas, e foi assim cortei e quando penteava partia muito.
    Aí ouvi falar na marroquina dei em janeiro de 2013 e pronto, aff meu cabelo parou de quebrar, porém como nunca estamos satisfeita, chegando no fim de fevereiro, resolvi pintar de loiro, pois quero muito clarear e não estou conseguindo e fui pintar com 10,2 e 7,1 da cor e ton e pronto meu cabelo voltou a partir novamente e acho que a marroquina saiu toda, pois minha raiz voltou a enrrolar e meu cabelo ta daquele jeito, se partindo, tenho medo até de pentear e ele ficou tão fortalecido com a marroquina da inoar e eu fui bulir pra que?
    Agora vendo esse produto vou comprar e quero ver se reconstruo pra poder voltar a dar a marroquina da inoar.
    Me ajude Kika , pois te acompanho so nunca parei pra falar com vc, pois estou no trabalho, mas agora e desesperador.
    Bjs , aguardo seu retorno…

  6. Eu usei e levantou meu cabelo que estava poroso, com corte químico e cheio de frizz do fundo do oceano. O melhor dele é que toda coisa que você fizer depois dele parece que funciona melhor.

  7. Ah, quem tiver cartão internacional e paciência, vende na http://www.feelunique.com por cerca de 33 reais e mesmo se você for taxado pela receita, ainda sai por 52 reais. E o frete é grátis para o Brasil. O problema é que demora pelo menos um mês pra chegar 🙁

  8. Meninas, eu ja usei e adoro…tenho pra vender por 70,00 vou sempre pro EUA e trago esse e outro produtinhos milagrosos…caso queiram saber valores mandem email para rskavinski@hotmail.com
    Bjkas

Leave a Reply

Your email address will not be published.

error: O conteúdo está protegido por direitos autoriais.