Alguns produtos a gente gosta tanto, mas tanto, que fazem parte da nossa rotina de tal forma que parece que a gente meio que esquece de falar, né? Já aconteceu com váriosss produtos e, hoje arrumando o armário (domingo é dia de faxina!), encontrei um kit com um “restinho” do meu C.P.R, da Senscience, que faz MILAGRES em qualquer cabelo poroso, elástico e que precise de “vida nova”!
O Cuticle Porosity Reconstructive Treatment é um tratamento reconstrutor para cabelos danificados que restaura a porosidade das cutículas e supre as deficiências dos fios. É formulado com aminoácidos de seda, queratina e o complexo Bio-Structurer, que consegue penetrar na cutícula danificada para recuperá-la, além de suavizar e selar os fios, garantido, ainda, hidratação e brilho naturais.
Além da ação reconstrutora potente, esse tratamento ajuda a equilibrar os níveis de hidratação dentro dos fios, dando um efeito condicionante, que garante fios macios e, ao mesmo tempo, reconstruídos.
O kit é composto por duas bisnagas de 25 ml, o Step 1 e o Step 2.
O Step 1 é um reconstrutor de porosidade, que repõe os nutrientes perdidos, repara, fortifica, protege e garante uma ação intensiva que recupera os fios bastante danificados.
A textura desse parece de gel e o cheiro é o característico dos produtos da Senscience. No meu cabelo dá para duas aplicações e ele é do tipo que deixa o cabelo meio “durinho”, sabe? Nada macio e nada emoliente!
Já o Step 2 é o reparador de cutículas, que age restaurando a cutícula porosa, amaciando, hidratando, selando e doando brilho aos fios.
Sabe quando os fios estão com as pontas mastigadas? Sabe quando a cabelo está áspero que mais parece arame farpado? Sabe quando você não sabe mais o que fazer com o cabelo? O C.P.R resolve!
Ele recupera facilmente o cabelo e o fortalece, sendo do mesmo patamar do reconstrutor da Joico, da L’Anza e de tantos outros que eu amo. O grande diferencial dele, para mim, é que além de reconstruir ,sela as cutículas e, melhor, deixa o cabelo mega macio, o que não acontece com outros reconstrutores!
Apesar de vir pouquinho, dá sim para recuperar o cabelo com ele e, dependendo do tamanho do cabelo, rende duas aplicações.
O cabelo ganha força, ganha brilho, ganha leveza e ganha maciez, que é o que todo mundo quer, né?
Mas, vale lembrar que só deve ser usado por cabelos em “petição de miséria”, porque, caso contrário, os fios ficam oleosos e pesados.
Aqui em Jee comprei caro (129 Dilmas) e já faz tempo, mas, pesquisando, vi na net por menos de 80 Dilmas, então compensa bastante.
Gente, essa é mais uma opção dentre os muitos reconstrutores top de linha que existem, então, caso já tenham algum em casa, não precisa comprar, né? Use primeiro o que já tem, até acabar, e depois, caso ainda precise, se joga nesse!
Fazendo um comparativo e já que falei dele acima, acho ele melhor que o da Joico. Acho que os resultados são mais rápidos, sabe?
Quem aqui já usou? O que acham?
Beijos
Ju Lopes