Cabelo cheio de ondas – Vídeo tutorial

Como acordar com o cabelo cheio de ondas – Tutorial em vídeo

Habilidade para secar os cabelos e ao mesmo tempo modelar as mechas, segurando o secador em uma das mãos e a escova na outra… Poucas são as mulheres que tem! Sair de casa com cabelos desarrumados?! Nem pensar! Uma boa escolha? Ir ao salão, buscar ajuda de um profissional é uma delas… mas pra que tudo isso se pode acordar com o cabelo cheio de ondas?

Mas, se você não pode perder tempo, aprova a ideia e quer deixar o seu cabelo ondulado todos os dias de forma prática, existem outras saídas, muito simples. O resultado é o mesmo do salão de beleza. E você faz sozinha em casa, garantindo cabelo cheio de ondas com movimento natural, brilho e efeito duradouro! Tão fácil, que você faz tudo em menos de cinco minutos.

Esse truque você pode usar à noite, enquanto dorme

Cabelo cheio de ondas
Cabelo cheio de ondas – Acorde assim!

Para você que não tem muito tempo para escovar os cabelos ou quer evitar que eles amanheçam rebeldes, ou quer deixá-los ondulados e modernos, esse truque será muito útil.

  • 1- Penteie e desembarace os cabelos;

  • 2- Aplique um óleo capilar para assentar as mechas;

  • 3- Junte o cabelo e levante-o até o alto da cabeça;

  • 4- Enrole o cabelo sem apertar e faça um coque;

  • 5- Prenda com um elástico de silicone.

Durma bem e acorde no dia seguinte com as madeixas onduladas e super modernas!

Mas… Os seus cabelos amanhecem meio rebeldes, então…

Se você acordou, o seu cabelo está amassado, despenteado e você com preguiça de arruma-lo? Apenas com mousse você consegue um efeito bem natural. Não precisa lavar, é só umedecer e aplicar o mouse amassando-o. É importante que o cabelo esteja quase seco, um pouquinho úmido. Pra quem tem cabelos repicados é uma alternativa bem fácil, porque vai deixa-lo mais armado.

Umedeça os seus cabelos. Divida-os em duas partes. Aplique o mouse modelador e fixador amassando-os. Faça o procedimento de um lado. Sempre amassando e acrescentando mais mouse… Depois faça o mesmo procedimento do outro lado. É importante passar não somente nas pontas, mas também um pouquinho, a partir da raiz para ficar com um efeito bem natural.

Cabelo ondulado naturalmente, sem aparelho térmico, em apenas alguns minutos

Cabelo cheio de ondas
Cabelo cheio de ondas – Acorde assim!

Se você quiser manter o cacheado por mais tempo, então, após passar mouse, como no procedimento anterior, junte todo o cabelo, de leve, faça um coque, não tão justo, para não deformar os cachos e deixe os cabelos presos, com elásticos de silicone, por alguns minutos. Aproveite para fazer a maquiagem durante esse tempo. Solte os cabelos e confira o resultado!

Outra maneira muito prática e útil para quem quer evitar o uso de produto térmico nos cabelos, mas deixá-los cacheados…

O se cabelo é fino e repicado? Então você irá se surpreender com o resultado desse truque. Ele ficará muito natural, com efeito com efeito de salão. Para esse procedimento, o ideal é que os cabelos estejam úmidos, quase secos.

  • 1- Passe um pouquinho de creme para pentear, o suficiente para deixá-los macios;

  • 2- Divida o seu cabelo em duas partes, desembarace-o;

  • 3- Segure uma das partes e torça até a pontas. Se você quiser que a ondulação saia desde a parte alta da cabeça, então levante bem os cabelos;

  • 4- Torça todo o cabelo no seu comprimento;

  • 5- Enrole até as pontas e faça um coque apertado, em cada lateral da cabeça;

  • 6- Prenda com grampos ou elástico de silicone;

  • 7- Seque com secador;

  • 8- Para finalizar aplique um finalizador e faça movimentos para amassar e ajustar os cachos.

O resultado é como se estivesse feito um babylise largo. Você pode fazer esse procedimento após lavar e secar os cabelos. Deixe-os levemente úmidos e enrole como explicação acima. Ele fica ainda mais cacheado.

Se os seus cabelos são mais lisos e pesados, talvez você tenha um pouquinho de dificuldade em conseguir o resultado desejado, mas também dá certo. Você deve usar um mousse modelador e fixador ou um gel de sua preferência. Passe um pouquinho no cabelo úmido, quase seco e siga o procedimento.

Para qualquer hora do dia, em poucos minutos você tem um cabelo com efeito de salão

Quando você recebe um convite inesperado para sair e não dá tempo de ir ao salão, então estas dicas vão ajudá-la a ficar com os cabelo cheio de ondas arrumados e modernos. Enquanto adquire o efeito desejado você pode fazer a maquiagem ou outras tarefas, para ganhar tempo.

Faça a sua escolha e não fique mais com os cabelos desarrumados!

Cabelo cheio de ondas – Vídeo tutorial
ESTA DICA FOI ÚTIL? VOTE AQUI

Kemilly Bertini

Jornalista, comunicativa, pura energia. Apaixonada pelo universo feminino, dar dicas sobre beleza, moda, cabelos, maquiagem sempre foi seu maior hobby e ajudar mulheres a descobrirem a melhor versão de si mesmas é um dos seus prazeres.

No Comments Yet

Leave a Reply

Your email address will not be published.

error: O conteúdo está protegido por direitos autoriais.