Hair Laser e Hair Pro Laser – acelere o crescimento de seus cabelos

hair laser para crescer os cabelos

 

Nós mulheres adoramos ter cabelos longos, fortes e saudáveis! Mas por o uso excessivo de químicas, muitas vezes nossos fios travam o crescimento, e quando crescem, os fios nascem fracos e sem resistência, por isso é preciso tomar diversos cuidados com nossos cabelos, os primeiros cuidados são de dentro para fora, é preciso ter uma alimentação rica em vitaminas, já falei sobre isso no artigo: BIOTINA em cápsulas – Deixa os cabelos e unhas fortes e saudáveis. A Biotina, é ótima para acelerar o crescimento dos cabelos.

E para cuidar dos cabelos de (fora para dentro), os destaques são os aparelhos com laser! Trata-se do Hair Laser e Hair Pro Laser, esses aparelhos aumentam a circulação sanguínea no couro cabeludo promovendo o fortalecimento capilar dos bulbos capilares ainda vivos. Isso estimula o crescimento dos fios e ajuda os fios novos a virem mais fortes e saudáveis!

O que achei super bacana no tratamento, é que não precisa de acompanhamento médico, o tratamento pode ser feito em casa, o aparelho é fácil de ser manuseado e desliga automaticamente! As contras indicações são apenas para gestantes e menores de 12 anos.

 

Hair laser pro para crescimento dos cabelos

Benefícios do Hair Pro Laser (segundo o fabricante):

  • Revitaliza os cabelos, tornando-os mais fortes e resistentes;
  • Estimula o crescimento capilar;
  • Cabelos mais grossos, com mais volume e brilho;
  • Reduz dermatite seborréica e prurido no couro cabeludo;
  • O tratamento promete acabar com a queda capilar em 6 meses, com apenas 3 aplicações semanais de 15 minutos cada;
  • Estimula o melabolismo celular com maior sintese da ATP-adenosina trifosfato – nas mitocôndria – força celular;
  • Sem efeitos colaterais.

O Hair Pro Laser é vendido pela Nets Shop e custa R$ 969.00.

Hair pro laser

Benefícios do Hair Laser (segundo o fabricante):

  1. Hair Laser Combo fortalece e aumenta o diâmetro dos fios já existentes, além de revitalizar os fios submetidos a processos químicos e fatores genéticos que danificam a raiz e os fios ao longo do tempo! É mais volume e brilho para o seu cabelo!
  1. Hair Laser Combo remove as células mortas do couro cabeludo aumentando o brilho e a vitalidade do cabelo sendo o método mais rápido e indolor: bastam apenas 3 aplicações por semana durante 15 minutos para obter resultados satisfatórios sem gastar fortunas ou passar pelos traumas de uma cirurgia!

O Hair laser é vendido pela PoliShop e custa R$ 1.399,00

Eu vou adquirir o produto e quando eu testar conto os resultados para vocês =)

E você, ai do outro lado da telinha, já fez ou faz algum tratamento para acelerar o crescimentos dos cabelos?

Beijos. Kika

Cápsulas para crescimento dos cabelos:
BIOTINA em cápsulas – Deixa os cabelos e unhas fortes e saudáveis.
Cápsulas para crescer os cabelos e evitar a queda capilar.
Pantogar remédio para crescimento dos cabelos e unhas.
Innéov Nutri-care – Evita a queda capilar e acelera o crescimento dos cabelos.
Rennovee Beauty Solution – Firmeza a pele e fortalecimento aos cabelos e unhas.

Hair Laser e Hair Pro Laser – acelere o crescimento de seus cabelos
5 (100%) 1 Voto

Sobre Kika @blogdakikaa

Kika - Sou blogueira há 10 anos, dedico à vida a produção de conteúdos sobre beleza e cabelos. Amo, amo, o que faço, por isso... com muito amor <3 compartilho dicas no PatricinhaEsperta e CabelosLoiros. Insta: @blogdakika E-mail: kika@patricinhaesperta.com.br
Lindona, se gostou, clica na estrelinha acima e vote 😉
Compartilhe com suas amigas.
Beijos no coração.

Minha Página
Saiba Mais

Kika Beauty - kika@patricinhaesperta.com.br / contato@patricinhaesperta.com.br

Instagram: @blogdakikaa

* Saiba como escrever para o site PatricinhaEsperta CLIQUE AQUI.

Cabelos em Queda Livre
Prendedores de cabelos - Eles quebram mesmo os fios?
Tags: , , , ,

Faça seu comentário aqui

RSS 2.0

181 respostas para “Hair Laser e Hair Pro Laser – acelere o crescimento de seus cabelos”

  1. Ju disse:

    Oi Gleice, tudo bem?
    Obrigada por ter me respondido!!
    Xii acho que aquele site é furada, não acho nada a respeito e meu computador esta bloqueando a pagina dele.Não da mesmo pra confiar…Mas na Polishop tem varias opçoes da escova, qual você comprou? La no polihop tem uma que é Hair laser comb e Hair Laser Slide que é a bemmm mais barata, segundo o vendedor a função e o resultados são os mesmos mais a comb (que é a mais cara)tem um massageador que faz que os resultados sejam mais rapidos. Mas como a slide é muito mais barata e eu não sei se vai funcionar estava pensando em comprar esta, o que vocês acham? Beejoss!!!

  2. Gleice disse:

    Entao Ju,

    Eu comprei o Hair Laser Comb Massager na Orch importados. Sao 2 escovas 1 laser e outra massageadora q tb aplica locao. Ainda nao percebi gds resultados, mas tb cheguei a conclusao q so a escova nao funciona, por isso vou comecar a usar PANTOGAR.
    Nos dias de muito calor o meu cabelo fica extremamente oleoso. Entao, faço mascara de argila verde no couro cabeludo, a oleosidade diminui e da a sensacao de cabelos mais limpos.
    Bom, vou te falar da escova q comprei. A massagem e bem suave, mas, achei muito pratica pra aplicar a locao. Esse modelo aparentemente e parecido com o da polishop.

    Espero ter ajudado.
    Bjs.

  3. Patricia disse:

    Gente, que site interessante para comentar sobre nossos problemas de queda de cabelos. Minha história não é diferentes da maioria. Minha queda de cabelos começou quando eu estava com 17 anos, de maneira inesperada, começou a cair bruscamente, pensei que era o shampoo que tinha comprado e não dei muita importância, logo percebi que a queda não diminuia e que meu couro cabeludo estava ficando brilhante, os cabelos mais finos, mudaram até de cor, de negros ficaram castanhos escuros, alguns até tão finos que pareciam transparentes, dali em diante minha vida foi repleta de constrangimentos, até hoje, mesmo nunca deixando de tratá-los as pessoas ficam olhando, algumas nem mesmo me olham nos olhos, olham somente para meu couro cabelo, minhas falhas. Já fiz vários tratamentos, os mais diversos e inusitados, já gastei dinheiro suficiente para comprar um apartamento à vista, mas o que a maioria dos dermatologistas dizem é que tenho alopécia androgenética e que terei de conviver com isso durante toda a minha vida. Sinceramente parece-me que a dermatologia está limitada na questão dos cabelos, hj em dia é possível até regenerar células de órgãos vitais, como pele, dentes, unhas etc. A medicina evolui muito, já foi descoberto o gene que impede o cabelo de nascer ou crescer, e tantos outros avanços com relação à saúde, mas ninguém quer saber de realmente solucionar nosso problema, sempre dizem (todos os dermatologistas) que a mulher não fica careca, que os genes femininos não permitem isso, mas ninguém quer realmente finalizar com nosso sofrimento lançando uma vacina ou medicamento que erradique o cronossomo que causa a queda de cabelos. Sinceramente não acredito que a alopécia feminina seja uma incógnita para os médicos acharem sua cura, acho que não é interessante para a indústria farmacêutica é fornecer um tratamento de cura e sim para manter a doença menos ruim, manter a doença diminuindo os sintomas. Já faz 22 anos que convivo com isso, ouvindo de lá pra cá, eles dizerem a mesma coisa, não estudam a fundo a razão do problema, só sabem repetir que é genético, muito fácil dizer isso, muito fácil. Mas realizar exames, coletar informações dos pacientes e encontrar a razão real da queda, não conheci e não conheço ninguém tenha encontrado um médico que queria estudar nosso caso. Vamos analisar, pela quantidade de pessoas que já postarem só neste site, seus problemas é fato, que seria uma boa tese de estudos. Vou iniciar ainda este ano um tratamento com um médico, que garantiu que terei melhoras visíveis em 1 mês, o tratamento consiste em medicamentos, laser etc. Quando tiver passado esse período postarei algo pra vcs. Pensem nisso, meninas, vamos pressioná-los para que possamos viver melhor e com qualidade. Abçs

  4. Patricia disse:

    Gente, que site interessante para comentar sobre nossos problemas de queda de cabelos. Minha história não é diferentes da maioria. Minha queda de cabelos começou quando eu estava com 17 anos, de maneira inesperada, começou a cair bruscamente, pensei que era o shampoo que tinha comprado e não dei muita importância, logo percebi que a queda não diminuia e que meu couro cabeludo estava ficando brilhante, os cabelos mais finos, mudaram até de cor, de negros ficaram castanhos escuros, alguns até tão finos que pareciam transparentes, dali em diante minha vida foi repleta de constrangimentos, até hoje, mesmo nunca deixando de tratá-los as pessoas ficam olhando, algumas nem mesmo me olham nos olhos, olham somente para meu couro cabelo, minhas falhas. Já fiz vários tratamentos, os mais diversos e inusitados, já gastei dinheiro suficiente para comprar um apartamento à vista, mas o que a maioria dos dermatologistas dizem é que tenho alopécia androgenética e que terei de conviver com isso durante toda a minha vida. Sinceramente parece-me que a dermatologia está limitada na questão dos cabelos, hj em dia é possível até regenerar células de órgãos vitais, como pele, dentes, unhas etc. A medicina evolui muito, já foi descoberto o gene que impede o cabelo de nascer ou crescer, e tantos outros avanços com relação à saúde, mas ninguém quer saber de realmente solucionar nosso problema, sempre dizem (todos os dermatologistas) que a mulher não fica careca, que os genes femininos não permitem isso, mas ninguém quer realmente finalizar com nosso sofrimento lançando uma vacina ou medicamento que erradique o cronossomo que causa a queda de cabelos. Sinceramente não acredito que a alopécia feminina seja uma incógnita para os médicos acharem sua cura, acho que não é interessante para a indústria farmacêutica é fornecer um tratamento de cura e sim para manter a doença menos ruim, manter a doença diminuindo os sintomas. Já faz 22 anos que convivo com isso, ouvindo de lá pra cá, eles dizerem a mesma coisa, não estudam a fundo a razão do problema, só sabem repetir que é genético, muito fácil dizer isso, muito fácil. Mas realizar exames, coletar informações dos pacientes e encontrar a razão real da queda, não conheci e não conheço ninguém tenha encontrado um médico que queria estudar nosso caso. Vamos analisar, pela quantidade de pessoas que já postarem só neste site, seus problemas é fato, que seria uma boa tese de estudos.

  5. Patricia disse:

    Vou começar uma tratamento dentro de 1 mês,o médico me garantiu que nesse período já conseguirei alguns resultados, ele consiste em medicamentos, laser etc. É bem caro em torno de R$ 3.000,00, mas como já gastei dinheiro o bastante, será mais uma tentativa. Dentro de 1 retorno com meu relato do tratamento. Bjs e não desistam.

  6. Deyse disse:

    meninas ..comprei a minha hoje …vamos pensar positivo..ja gastei tanto dinheiro que mais um puco não tem problema ..resolvendo esse problema de queda …compre a escova hair laser na polishop valor 720,00 da p dividir em ate 12 vezes… prometo voltar aqui e contas as novidades…eu ja estou passando Procapil loçao + pillfood shampoo e dercos energizante…e ja usei por 2 meses pontogar ate mudar para pillfood…semana que vem vou de novo no dermatologista para ver se continuamos com esse tratamento….bjao …e qualquer coisa meu email e borgesselvatice@hotmail.com

  7. Geraldo disse:

    Pessoal, boa tarde!

    Gostaria de saber por onde anda a KIKA, pois notei que há várias pessoas aguardando o comentário dela sobre a escova laser e até agora nada de resposta.

    Me junto aos anciosos pelo resultado.

    • Geraldo, eu tenho respondido os comentários por e-mail…

      Para todos, a minha opinião sobre hair laser é que é um tratamento complementar, e não faz milagres. Essa é minha opinião pessoal, ajudou sim a crescer mais rápido cabelos, o fio cresceu mais forte, mas é preciso fazer outros tratamentos complementares para obter um bom resultado. Eu tomo há mais de 3 anos o Pantogar e a Biotina, e posso dizer que meus resultados positivos foram porque tomei também o Pantogar e a Biotina (eu sou uma pausa de 6 meses para tomar o pantogar e a biotina). É preciso lembrar que nunca tive queda de cabelo, meu cabelo era muito fino e demorava muito pra crescer. Eu faço mechas no cabelo, e antes o fio acabava quebrando mais rápido, ficava muito poroso, eu percebo que hoje meu cabelo aguenta mais a quimica e o fio está mais forte.
      O ponto negativo do hair laser é que é muito caro, paguei R$ 800,00 (comprei o da poli shop). Agora quem tem queda de cabelo, é preciso procurar um médico para um tratamento mais focado no problema, porque um simples aparelho com o hair laser não vai ajudar.
      Caso queiram saber mais algum detalhe sobre o tratamento, me escrevam.

      Beijos….KIKA

  8. Carol disse:

    Kika

    Quanto tempo levou para dar resultado o laser? Você acha que se não tivesse tomando Pantogar + Biotina continuamente o resultado seria o mesmo?

    Bjo!

  9. Carol disse:

    Ela esquenta o couro cabeludo quando passa???

  10. Adriana Rocga disse:

    Bom dia Deyse, e a escova vc verificou melhoras no se cabelo com ela? Aumentou? Conte nos o q achou. Abços.

  11. ana cristina da silva lima disse:

    oi eu uso avicis a bastante tempo ele fas os cabelos crescerem e bem salgadinho tomo 3 comprimidos de finasterida toda noite, usso 2 comprimidos de inneove que e bem salgadão usso o champu avicis, acabei de comprar a escova hair laser que me custou 999 vem duas escovas uma e a laser e da choque fraco e forte, a outra masagem, se falarem que titica de galinha e bom estou comprando aja saco, feliz de quem não passa poristo.

  12. pedro disse:

    OI Ana ….diz-me uma coisa achas que devo tomar finasterida 1mg? ha quem diga que é uma das melhores receitas para ajudar a prevenir a queda capilar…… foi algum dermatologista que te receitou?? bjx

  13. MaRina disse:

    Patricia, vc nao voltou para comentar os seus resultados….

    Bjs

  14. Kalina disse:

    Patrícia, o meu caso é muito parecido com o seu, tenho 32 anis e queda desde os 17! Sofri de AAG e tenho ovários policisticos. Nao seu mais o que fazer, o topo da minha cabaça ja esta totalmente aparente e pra piorar estou querendo engravidar e nao posso usar vários medicamentos. Realmente é meio desesperados e frustante ver que a medicina nao encontra uma solução definitiva pra esse problema que tanto nos aflinge!

  15. Micheli disse:

    Vergonha, vontade de se esconder, constrangimento,não consigo mais ver se meus olhos são bonitos, se meu corpo e bonito, não sei, só consigo olhar para os meus cabelos e ter a minha alto estima no chão. Tenho 31 anos e tenho alopecia androgenetica, é nitidamente visivel o “topo” da minha , fiz transplante capilar há seis meses com um excelente médico em Porto Alegre, os resultados ainda não estão visíveis, mas espero que funcione. Faco tratamento com finasterida e uso pantogar, além de aplicar mensalmente uma ampola de citoneurim. Vou comprar a Hair Laser também. Não sei, vamos ver o resultado… sei que o problema da calvície é ruim, mas com certeza a não aceitaçcao da fisionomia é pior…

  16. ERIKA LIMA disse:

    Micheli, onde vc aplica a ampola de citoneurim? No couro cabeludo? E pra quê ela serve?
    Tbm tenho alopecia areata e fico a ponto de enlouquecer 🙁
    Bjs

  17. Riri disse:

    Pessoal, ninguem voltou para comentar!!
    e aí, gostaram dos resultados?
    alguem poderia me indicar uma farmacia de manipulaçao para a biotina sem precisar de receita??
    Obrigada!!

  18. ERIKA LIMA disse:

    Riri, neste site tem pill food (q tem biotina e é mais completo q o pantogar), vale mto a pena e o site é confiável (já comprei nele):
    http://www.artvitta.com/index.php?route=product/search&filter_name=pill%20food

    Espero q ajude ^^

    Bjs

  19. ERIKA LIMA disse:

    Eu tomo um q se chama “PILL FOOD”, alguém já ouviu falar?
    Ele tem até mais componentes na fórmula (a biotina, q é ótima p cabelos) e 90 caps custa R$ 36,00:
    Metionina…200mg
    Vitamina B6 ……. 10mg (o pantogar tem mais)
    Pantotenato de Cálcio ……25mg (o pantogar tem mais)
    Cisteína….. 80mg
    Cistina……… 25mg
    Extrato de milho…20mg
    Biotina ……… 0,2mg
    Hidrolisado de proteína…25mg
    Vitamina B2…1mg
    Vitamina E…3mg

  20. Riri disse:

    Obrigada pelo retorno Erika,
    mas eu ja comprei o pantogar, por isso precisava agora só da Biotina… e no pill food a concentração de biotina é muito pequena, nao?

  21. Mariana disse:

    Meninas,

    O preço mais barato que achei é aqui: link não pode ser divulgado

    Beijosss

  22. vancirlene disse:

    gostei muito, das dicas , estou vivendo este drama e horrivel..

  23. Maria disse:

    Olá a todas,

    Já usei a escova hairmax laser combo, sem resultados, apenas aumentou a queda. Cuidado com aquelas pessoas que dizem que em 1 mês obtiveram resultados “fantásticos”, basta ter alguma informação sobre o ciclo de crescimento do cabelo para saber que isso não existe. Qualquer tratamento se funcionar, nunca será tão rápido, a não ser que seja carência nutricional. Se o problema for alopecia androgenética, já nem acredito que algo realmente funcione, falo por experiência própria. Cuidado com a quantidade de produtos que nada fazem, apenas nos tiram dinheiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.