Healing Moisture Kukui Nut L’Anza Condicionador

Sabe o condicionador mais incrível de todos? É esse!

Nunca fui de usar condicionador, pois super prefiro as máscaras, mas comprei o kit todo da linha Healing Moisture e me apaixonei por este condicionador pelo simples fato de que ele é muito mais potente que muitas máscaras que já testei.

Ele contém ativos da Polinésia Francesa, aminoácidos de queratina e óleo havaiano Kukui, que garantem emoliência, condicionamento, maciez, hidratação profunda, brilho intenso e preservação da cor, e tudo isso sem deixar os fios pesados.

A embalagem é básica e a textura é bem cremosa.

O cheiro é o mesmo dos demais produtos da linha: coco!

Gente, vocês não tem noção do quanto isso é cheiroso! Aff, dá vontade de comer ( ô menina gulosa!).

A ação dele é fantástica, porque basta passar para que o cabelo “derreta”, sabe? Desembaraça instantaneamente, deixa o cabelo muito macio e incrivelmente brilhoso!

Pra um cabelo que passou recentemente por um corte químico conseguir brilhar é preciso que a “reza seja forte”, viu? E é o que esse produto faz!

Parece que o cabelo “suga” esse condicionador, porque ele é absorvido muito rápido pelos fios.

Bom, meus fios estão sedentos de hidratação, é fato, mas já utilizei essa benção em outras ocasiões e o resultado sempre foi o mesmo.

É um excelente produto, que apresenta excelentes resultados e juro que se não fosse pelo preço, usaria por toda a vida!

Beijos

Ju Lopes

Healing Moisture Kukui Nut L’Anza Condicionador
ESTA DICA FOI ÚTIL? VOTE AQUI

Kalina Amaro

Sou jornalista, blogueira, louca por cosméticos e chocolate. ? Escrevo sobre um pouco de tudo que for relacionado ao universo feminino.. mas você vai ver meus posts mais na categoria beleza. Se esta dica foi útil pra você VOTE no meu post clicando na entrelinha ☝ acima, tá? Faça seu comentário abaixo. Beijos lindonas ?

7 Comments
  1. Oi Ju, realmente o cheirinho é maravilhoso, mas não obtive resultados empolgantes com esse condicionador. Não é o primeiro produto da L’anza que não funciona pra mim =/

    1. Flor, algumas pessoas já me disseram isso mesmo! Conheço quem não se dê bem de jeito nenhum! Beijos

Leave a Reply

Your email address will not be published.

error: O conteúdo está protegido por direitos autoriais.