Condicionador Moisture Repair – Moroccanoil

Depois do shampoo vamos conversar sobre o condicionador do Moroccanoil!

Muita gente diz que é errado trocar o condicionador pela máscara, mas eu tenho essa mania, pois a máscara, de fato, hidrata muito mais, já que ela foi feita para isso, e como meu cabelo precisa de muita hidratação, acho que compensa.

Como meu comparativo é com máscaras, geralmente os condicionadores perdem de goleada, pelos motivos óbvios.

Assim como o shampoo, o Condicionador Moisture Repair é livre de sulfato, fosfatos e parabeno, que é uma substância conservante que vem sendo relacionada com casos de aumento de peso, desregulação endócrina, retenção de líquidos e depressão.

A composição do produto é rica em óleo de argan, queratina, ácidos graxos e proteínas, o que, teoricamente, faz dele um excelente reconstrutor e hidratante para cabelos secos, danificados e quimicamente tratados.

A textura é cremosa e bem grossinha, e o cheiro é muitooo gostoso! Engraçado que muita gente fala que gosta mais do cheiro do shampoo, mas eu gostei bem mais do cheiro do condicionador… ôoo nariz esquisito!

Ele realmente hidrata os fios, mas não tanto quanto eu gostaria. Na verdade é bem aquilo que falei sobre as necessidades de cada cabelo, pois como o meu cabelo tem muita química ele precisa de produtos super potentes para garantir a hidratação.

Só para tirar a minha cisma, fiz o teste no cabelo de minha mãe, que é oleoso mas está com as pontas ressecadas, e ele hidratou muito bem e não deixou os fios pesados. Isso é uma prova de que ele realmente hidrata, mas não todo tipo de cabelo.

Senti uma diferença grande no volume do cabelo, pois ele reduz o volume e alisa, assim como o shampoo.

Usando só o shampoo e o condicionador, sem nenhum leave-in ou produto anti frizz, percebi que ele tem um bom controle do frizz, pois o efeito “arrepiado” reduz bastante, o que é muitooooo bom, não é meninas?

O brilho proporcionado é outro ponto positivo desse produto, aliás, de todos os produtos do Moroccanoil. O brilho é bem intenso e isso faz uma diferença enorme, pois todo mundo quer cabelo reluzente, brilhoso e com cara de bem tratado, né?

Como a consistência é mais grossa,  ele rende muito, já que uma pequena quantidade é suficiente para o cabelo todo e isso faz com que ele dure horrores.

Lá na Beleza de Ester a embalagem de 500 ml, que é gigante, custa 145 dinheiros. Quem quiser conferir, corre lá!

Beijos

Ju

julianalopes@patricinhaesperta.com.br

Condicionador Moisture Repair – Moroccanoil
ESTA DICA FOI ÚTIL? VOTE AQUI

Kalina Amaro

Sou jornalista, blogueira, louca por cosméticos e chocolate. ? Escrevo sobre um pouco de tudo que for relacionado ao universo feminino.. mas você vai ver meus posts mais na categoria beleza. Se esta dica foi útil pra você VOTE no meu post clicando na entrelinha ☝ acima, tá? Faça seu comentário abaixo. Beijos lindonas ?

3 Comments
  1. Juuuuuuú,obrigada por incluir na pesquisa do produto o ítem: meninas ele alisa!
    Esta informação é extremamente importante pra mim, já que curto o ondulado legal do meu cabelo.
    Ainda mais este ano que uma cabelereira disse q era queratinização e era uma mistura com formol, me usou de cobaia.
    obrigadão
    realmente o marrocanoil dá uma alisada no meu cabelo e até agora só vc falou, e escreveu super bem,
    obrigada

  2. No meu cabelo que é cacheado, e mais seco nas pontas, ele fez maravilhas. Reduziu bastante o frizz depois de seco e hidratou muito, senti o cabelo bem macio além do brilho, show!

Leave a Reply

Your email address will not be published.

error: O conteúdo está protegido por direitos autoriais.