Conheça a nova escova marroquina com óleo de argan

Reduzir o volume do cabelo hidratando os fios. Impossível? Nada, menina! A marca Bioderm criou uma escova marroquina à base de óleo de argan que consegue amenizar o volume do cabelo, deixando os fios mais disciplinados, lisos, com um brilho daqueles de dar inveja! A Escova Marroquina OroArgan, é um sistema termo redutor de volume de alta performance desenvolvido com proteínas e aminoácidos biocompatíveis à fibra capilar.

Na sua combinação, o argan e a carbocisteína conseguem mudar a estrutura do fio, sem estragar o aspecto do cabelo. O tratamento ainda tem o poder de reparação e proteção. O efeito de volume é obtido na primeira aplicação, acentuando-se progressivamente com outras aplicações. O produto é indicado para cabelos ondulados e volumosos e consegue alinhar a forma do fio, controlar o volume e eliminar completamente o frizz.

Por levar argan, essa fórmula consegue reparar as pontas duplas e fortalecer a fibra capilar, que resulta num cabelo forte, com brilho intenso e sem aspecto quebradiço. A escova é composta por shampoo, loção redux e selante pós redux. Custa em média R$ 53,89 reais e pode ser feita em casa ou em salões de beleza. Os produtos são encontrados em lojas de cosméticos ou em drogarias.

escova-marroquina

De acordo com a marca, a Escova Marroquina OroArgan ainda higieniza os fios antes de agir, permite mudança progressiva da estrutura capilar e finaliza com alto poder de reparação por conta do óleo de argan. Para garantir o resultado do procedimento químico, recomenda-se o uso da linha de manutenção OroArgan Bioderm Damage Repair, que reestrutura a fibra capilar, nutre e condiciona.

Benefícios da Escova Marroquina:

– A escova marroquina dura entre três e cinco meses;

– Pode ser aplicada em todos os tipos de cabelo, inclusive em cabelos tingidos ou com algum outro tipo de química;

– A quantidade de formol presente em sua composição (0,2%) está de acordo com os limites da Anvisa;

– Diferentemente de algumas escovas progressivas, ao fazer a marroquina não é preciso esperar 3 dias para lavar o cabelo. A lavagem pode ser feita já no dia seguinte;

– Não há restrições para prender o cabelo durante o primeiro dia;

– Não possui cheio forte e nem arde os olhos durante a aplicação;

– O procedimento dura, em média, apenas uma hora e meia;

– Os cabelos ficam com aspecto de liso natural;

– Diminui consideravelmente o volume dos fios.
Falando nisso…

Se você não quer partir para uma escova para reduzir o volume, mas adora fazer uma escova, pode escolher por um creme que acaba com o frizz, mas não muda a fibra capilar. É o creme defrizante com óleo de macadâmia e arginina, que prolonga o efeito do secador e da chapinha, além de manter os fios protegidos. Para minimizar os prejuízos provocados pelo excesso de calor ou exposição ao sol, a marca Nuno Cosméticos acaba de lançar no mundo da beleza este creme de pentear chamado de Defrizante Hidrabell Fort Liss. Na combinação está presente o óleo de macadâmia, que age como defrizante e FortLiss, um composto de cistamina e arginina, que fortalece as camadas do fio e devolve nutrientes perdidos com a ação do calor. O produto deixa os fios brilhosos e sedosos e prolonga o efeito da escova. O preço médio é de R$ 14 e pode ser encontrado em perfumarias e farmácias.

Conheça a nova escova marroquina com óleo de argan
ESTA DICA FOI ÚTIL? VOTE AQUI

Kika @blogdakika

Kika - Sou blogueira há 10 anos, dedico a vida a produção de conteúdos sobre beleza e cabelos. Amo, amo, o que faço, por isso... com muito amor <3 compartilho dicas no PatricinhaEsperta e CabelosLoiros. Insta: @blogdakika E-mail: kika@patricinhaesperta.com.br Lindona, se gostou, clica na estrelinha acima e vote ;-) Compartilhe com suas amigas. Beijos no coração.

3 Comments
  1. Realmente está escova com óleo d argan é ótima! Eu a uso como completo já que faço alisamento,assim eu consigo recuperar o cabelo (pós alisamento) e mantenho mais o liso! Adoro!=D

  2. Alefe Ferreira disse:

    Fiz essa escova hj… Ela é ótima reduziu bastante o volume e olha que minha raiz é bem crespa. Amei a dica

  3. Usei uma vez e adorei, porém não consigo achar em lugar nenhum mais. Se alguém souber onde encontro me avise por favor.

Leave a Reply

Your email address will not be published.

error: O conteúdo está protegido por direitos autoriais.