in

Coquetel de Óleo de Argan

Meninas! Eu já publiquei alguns posts a respeito do Óleo de Argan. Hoje estou de volta com a super dica para os cabelos ressecados, secos, rebeldes, quebradiços e sem vida: o Coquetel de Óleo de Argan. É fácil de fazer e garante um excelente resultado! Eu estou fazendo toda semana e estou amando!!!

Cabelos Lindos1 222x300 - Coquetel de Óleo de Argan

Foto: Reprodução.

Ingredientes:
– 01 colher (sopa) de creme de germen de trigo em cor branca;
– 1/4 de uma ampola de vitamina A;
– 1/4 de uma ampola de vitamina E;
– 20 gotas de óleo de argan;
– 20 gotas de composto de aminoácido;
– 01 selador térmico.

Eu indico a Máscara de Hidratação Intensiva Vital Touch como sendo o creme e o composto de aminoácido Kayoah. Um detalhe importante: é selador térmico e não termo protetor ou protetor térmico! Somente o selador protege o fio por dentro e não apenas por fora.

Passo a passo:
Misture os ingredientes (menos o selador térmico) num pote plástico adequado com uma colher ou pincel. Divida o cabelo em partes e prenda-as. Vá soltando mecha por mecha e aplicando a mistura sobre cada uma, do comprimento até as pontas, ou seja, sem encostar na raiz. Após ter aplicado o coquetel sobre todo o cabelo, aguarde 30 minutos na touca de alumínio. Depois, enxague, aplique o selador térmico e escove. Assim, as vitaminas ficam retidas no fio de cabelo e você garante mais brilho, maciez e nutrição.

Beijos de gloss,
Isadora.

E-mail: isadorafontao@patricinhaesperta.com.br
Facebook: www.facebook.com/isadorafontao
Twitter: @IsadoraFontao

Escrito por Kalina Amaro

Sou jornalista, blogueira, louca por cosméticos e chocolate. Escrevo sobre um pouco de tudo que for relacionado ao universo feminino.. mas você vai ver meus posts mais na categoria beleza.

Se esta dica foi útil pra você VOTE no meu post clicando na entrelinha ☝ acima. Faça seu comentário abaixo. Beijos lindonas.

Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

rugas - Será O Fim Das Rugas?

Será O Fim Das Rugas?

mae que trabalha fora - Ser mãe em tempo integral ou continuar a carreira?

Ser mãe em tempo integral ou continuar a carreira?