in

Eu Testei: Escova Progressiva ARGAN OIL SYSTEM – INOAR

Minhas Lindas,

Conforme o post anterior, eu contei para vocês que eu ganhei um lindo KIT da INOAR, contendo 3 tipos de progressiva: Argan Oil System, Brasilian Afro Keratin e Apple Jelly.

DSC019902 - Eu Testei: Escova Progressiva ARGAN OIL SYSTEM - INOAR

Cheguei em casa e não via a hora de usar, para poder contar aqui para vocês… estava louca para saber o resultado no meu cabelo.

Eu estava em dúvida de qual usar, entre a de Argan ou a Apple Jelly, que é indicada para crianças e adolescente, mas também pode ser usada em adultos, no final decidi fazer a Argan, pois achei que seria mais útil para informar vocês, afinal, tenho certeza que a maioria tem mais interesse na Argan do que na Apple… certo!?

Então, optei pela Argan… vamos o que essa belezura promete fazer por nossos cabelos:

Atualizados recentemente1251 - Eu Testei: Escova Progressiva ARGAN OIL SYSTEM - INOAR

ARGAN OIL SYSTEM

KEM3 COMPLEX COM ÁCIDO GLIOXÍLICO
A EVOLUÇÃO NA REDUÇÃO DE VOLUME PARA CABELOS.

  🔥HIDRATAÇÃO CASEIRA🔝🔥
    1. 🔝Hidratações caseiras
    2. 🔝Hidratação profunda caseira
    3. 🔝Óleo de coco no cabelo
    4. 🔝Hidração com azeite
    5. 🔝Cronograma Capilar Oficial

 

Argan Oil System da Inoar contém o exclusivo Kem3 Complex com óleo de Argan e Ácido Glioxílico, o substituto do formol. Kem3 Complex é uma fórmula exclusiva e patenteada
Inoar, que permite o selamento das cutículas através da atração entre a carga positiva depositada no córtex capilar (que fica no centro do fio) e a carga negativa das cutículas, que ficam na parte mais externa do fio, seguida da fixação de composto de pH ácido (1,5) nas cutículas, o que permite a durabilidade do efeito liso e brilho incrível por até 60 dias.
Experimente! É diferente de tudo que você já viu, e muito melhor:

1. 100% compatível com qualquer química, perfeito para todos os tipos de cabelos.

2. Contém Ácido Glioxílico, que além de reduzir o volume, fortalece a queratina e proporciona um brilho intenso.

3. Dermatologicamente testado! Você não precisa usar luvas ou máscara durante a aplicação. O segredo? Argan Oil System foi elaborado a partir de ativos utilizados pela indústria de cosméticos para a pele.

4. Não rompe as ligações de cistina, não é necessário realizar teste de nó.

 

Informações adicionais recebidas durante o evento:

Eles deixaram bem claro para nós no evento que a PROGRESSIVA ARGAN OIL SYSTEM, não tem nem produto que cause danos ao cabelo, que durante 3 anos, eles aplicaram e acompanharam varias mulheres, que toparam usar o produto e não houve em nenhum momento, algo que ficasse comprovado que o produto danifica o cabelo, portanto, eles afirmaram que pode ser em todos os tipos de cabelos, inclusive descolorido e fragilizado…

Outra informação é que em caso de cabelo loiro, ela não muda a cor do cabelo, achei isso o máximo, pois cansei de sair com o cabelo amarelo ovo, depois de fazer a progressiva.

Além disso, que ela ao sair do cabelo após 3 meses, o cabelo volta a estrutura anterior, ou seja, se o cabelo for enrolado, ele volta a enrolar, claro que isso não conta em uma cabelo já danificado em que os fios estão sem estrutura… mas achei bem bacana, pois já vive vários episódios de fazer a progressiva e após 3 meses, as pontas ficarem horríveis, esticadas e sem forma.

Agora vamos as minhas informações depois de usar a progressiva:

NÃO MUDA A COR: Realmente eu achei que ela  não muda a cor dos fios… adorei isso… apliquei a progressiva, passei a chapinha e os meus fios continuaram da cor que estavam… Nota 10 neste quesito!!!

BRILHO: O Brilho também é algo que a progressiva da Inoar leva nota 10, pois achei que meu cabelo ficou com um baita brilho, coisa difícil para um loiro

APLICAÇÃO: Eu apliquei sozinha e achei muito fácil até o momento da chapinha, pois quando chegou nessa hora, meninas, eu simplesmente não consegui fazer direito, pois meu cabelo está super sensibilizado e ficou bem grudento, ao ponto da chapinha não passar… portanto, já dá para imaginar que o resultado não ficou 100%, mas não posso atribuir a culpa para a progressiva, primeiro que o ideal é ter algum profissional para aplicar ou pelo menos uma amiga bem habilidosa (rs…rs) e segundo que o meu cabelo não está contribuindo muito ultimamente….rs… do restante diria que a aplicação é bem tranquila.

Tempo de aplicação e finalização do produto: Sozinha levei 3 horas.

RESULTADO FINAL: Para o resultado final, eu daria uma nota 7, pois como não consegui fazer a chapinha direito, não ficou muito bacana, mas outra vez, não é culpa da progressiva, talvez a melhor opção neste momento em que o meu cabelo está totalmente danificado, poderia ter usado a Apple Jelly, que me parece ser mais liquida… bom não sei dizer direito, mas o meu cabelo seco só com o secador, ficou mais liso e com menos volume, porém não ficou 100%.

Já com a chapinha, ficou perfeito… rs…rs… adorei o brilho e o movimento natural dos fios mesmo com a progressiva, portanto, reafirmo que a progressiva da Inoar, deixa os cabelos com um balanço bem natural… o que é 10, ou melhor 11!!!

Então chega de falar e vamos ver as fotos:

 

calça preta3 - Eu Testei: Escova Progressiva ARGAN OIL SYSTEM - INOAR

 

calça preta - Eu Testei: Escova Progressiva ARGAN OIL SYSTEM - INOAR

 

calça preta1 - Eu Testei: Escova Progressiva ARGAN OIL SYSTEM - INOAR

 

calça preta2 - Eu Testei: Escova Progressiva ARGAN OIL SYSTEM - INOAR

Meninas e então, o que acharam do resultado!??

Eu amei o movimento e o brilho que ficou… então eu dou nota 10 para a INOAR, sem dúvida vale a pena experimentar a escova sem formol… e olha que eu era bem contra, mas agora não tenho mais dúvida, só vou usar a ESCOVA PROGRESSIVA ARGAN OIL SYSTEM… ganhou o meu CORAÇÃO

Mega Beijos

Dani Costa (danicosta@patricinhaesperta.com.br)

Escrito por Kalina Amaro

Sou jornalista, blogueira, louca por cosméticos e chocolate. Escrevo sobre um pouco de tudo que for relacionado ao universo feminino.. mas você vai ver meus posts mais na categoria beleza.

Se esta dica foi útil pra você VOTE no meu post clicando na entrelinha ☝ acima. Faça seu comentário abaixo. Beijos lindonas.

Comente
  1. A escova argan oil Ela é totalmente livre de
    amonia e formol mesmo, digo isso pois tenho
    medo de fazer mal a minha bebe???
    E o cheiro????
    Obrigada.
    Débora

  2. Olá!
    Fiz a Argan Oil nos meus cabelos e gostei do resultado: os cachos ficaram mais soltos e o cabelo brilhante; porém estou com uma dúvida: posso continuar descolorindo meus cabelos? Tenho 4 dedos de raiz escura e estou começando a ficar agoniada.
    Obrigada!

  3. usei escova da novelty e me apaixonei, essa eu recomendo, muito boa

  4. Olá meninas!! Eu comprei a Progressiva Inoar Argan Oil, mas para o meu cabelo eu não gostei, usei apenas uma vez.. E estou querendo vender o produto para eu não sair no prejuu.. Quem tiver interesse me mande um e-mail que eu vendo barato!! Bjos.. flahfs@yahoo.com.br

  5. Oi! Eu posso fazer essa escova com menos de 3 meses?

    Bjs

  6. Gostaria de saber quantos dias após o procedimento tenho que deixar sem lavar os cabelos

  7. Adoro oleo de argan n vivo sem pois ele e maravilhaso..

  8. Meninas… o único produto devido a minha rinite e sinusite que não me faz mal e deixa o resultado maravilhoso que amo é o produto da NOVELTY COSMÉTICA… linha mais…. usem e comprovem como eu.
    bjs a todas

  9. Olá

    Meu cabelo e liso, mas volumoso. Faço mechas há anos, fiz progressiva apenas 1x na vida com produto da L´oreal para cabelos com mechas. Não alisou muito, mas ao passar a chapinha, o cabelo deslizava e eu terminava super rápido. Após 15 (apesar de usar produtos p manutenção de 1ª linha) meu cabelo fofou e ficou uma palha, daí desisti de progressiva.

    DAÍ SURGIU A ESCOVA MARROQUINA…

    ESTA É A DÚVIDA: Devo usar a ESCOVA MARROQUINA INOAR, OU A ARGAN OIL SYSTEM?

  10. Esta eu já fiz, e não alisa nada.
    Eu so preciso como controle de volume já que meu cabelo e bastante liso e não gostei

  11. Ola ,ganhei um kit da progressiva Inoa,fiz a raiz do meu cabelo,e no dia seguinte,apliquei a coloracao com ox de 20,nao deu certo viu,ficou poroso,e melhor esperar mais,ou usar color touch,vou me informar mais sobre esse principio ativo Acido glioxilico,muitas duvidas ainda…..aguardem.meu telefone para duvidas:011-41731072

  12. é preciso algum produto de manutenção no caso dessa progressiva? eu ja fiz 4 progressivas e nunca comprei kits de manutençao eu uso xampus sem sal, neutro ou de ph baixo e um condicionador e hidratação da mesma marca do xampu, ou até de outro contando que tenha o ph baixo e me dou muito bem..ah e ela deixa o cabelo oleoso, pesado…meu cabelo é misto…ele é seco no comprimento mas oleoso na raiz,pergunto isso pq essa escova tem oleo de argan ..aguardo sua resposta ..valeu mesmo, seu cabelo ficou muito bom.

  13. é preciso algum produto de manutenção no caso dessa progressiva? eu ja fiz 4 progressivas e nunca comprei kits de manutençao eu uso xampus sem sal, neutro ou de ph baixo e um condicionador e hidratação da mesma marca do xampu, ou até de outro contando que tenha o ph baixo e me dou muito bem..ah e ela deixa o cabelo oleoso, pesado…meu cabelo é misto…ele é seco no comprimento mas oleoso na raiz,pergunto isso pq essa escova tem oleo de argan ..aguardo sua resposta

  14. Olá!!!! fiz esta escova da inoar em um salão em minha cidade, é normal sensação de ardencia nos olhos no momento da aplicação?
    fiquei com medo de conter formol….
    obrigada

  15. Pessoal, fiz a progressiva em casa mas acabei não comprando a da Inoar. Comprei o Lifting Hair da Tânagra, que também é à base de ácido glioxílico. Vou contar o que achei:

    O Kit tem um preço razoável (R$ 108,00) e vem com shampoo, condicionador e fluido redutor de volume. Qualquer química que quiser fazer no cabelo deve ser feita antes (pode ser no mesmo dia) ou 21 dias depois. Como eu tinjo o cabelo, fiz primeiro o retoque das raízes pra depois começar o processo. A escova da Tânagra é interessante porque não exige o uso de chapinha, só do secador.

    Primeiro eu lavei com o shampoo que é bem cheiroso mas deixou os cabelos meio secos. Sem passar condicionador, espalhei a base redutora mecha por mecha (isso é importante), alinhando com o pente. Deixei pausar 30 minutos e iniciei a escovação em mechas finas, como manda no manual. Terminada a escova, esperei o cabelo esfriar e lavei com shampoo e condicionador. Depois apliquei a ampola Lifting Shock 2, também da Tânagra, fiz escova de novo e finalizei com a ampola Lifting Shock 3.

    O que eu achei: foi difícil fazer a escova porque o cabelo ficou grudento como se tivesse açúcar e foi preciso fazer bastante força pra deslizar a escova. Também tem um cheiro desagradável que durou até a próxima lavagem. Porém o resultado foi absolutamente maravilhoso: o cabelo ficou com um liso natural e brilhoso como nunca foi. Conclusão: adorei, Adorei, ADOREI!!!!!!!! Super recomendado!

    Agora to doida pra comprar o Argan Oil Home Care da Inoar. Esse, pelo que andei pesquisando, não tem semelhante no mercado. Se alguém já tiver testado, ponha aqui que eu quero saber o resultado.

    Beijos a todas!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

2011 11 286 - Encontrei Uma Base Digna Para Peles Oleosas!

Encontrei Uma Base Digna Para Peles Oleosas!

2011 11 29 - Equilibrando a Alimentação

Equilibrando a Alimentação