Fatores de Crescimento Para Alopécia e Crescimento Capilar

Os Fatores de Crescimento são base de diversas soluções dermatológicas para inúmeros problemas, e por isso venho falando muito deles, já que são a grande aposta para vários problemas , de alopécia a estrias, passando por rejuvenescimento, cicatrização e muito mais coisas.

Os fatores de crescimento utilizados no estimulo de crescimento capilar e na alopécia agem diferentemente da grande maioria dos produtos, que se baseiam na nutrição e vasodilatação capilares.

Os FC (fatores de crescimento) formam novos folículos capilares com deposição da matriz extra celular que é de extrema importância tanto para o crescimento como para a permanência do novo fio de cabelo, já que fortalece a raiz.

Ele atua também na inibição da enzima 5-alfa redutase, que aumenta os níveis de um hormônio (DHT) que é responsável pela alopecia androgenética.

Além disso, os fatores de crescimento proporcionam o crescimento de novos capilares sanguíneos, envolvendo o novo folículo, o que é essencial para a nutrição e vitalidade dos fios.

Estudos já comprovaram a influência dos FC no ciclo capilar, bem como dos peptídeos de cobre, que, comprovadamente, estimula o prolongamento dos folículos pilosos, promovendo o crescimento dos folículos capilares.

Com base nisso, foram desenvolvidas algumas fórmulas para esse tipo de problema, que serão disponibilizadas no post seguinte.

Beijos

Ju

julianalopes@patricinhaesperta.com.br /https://www.facebook.com/JuLopesPE


Fatores de Crescimento Para Alopécia e Crescimento Capilar
ESTA DICA FOI ÚTIL? VOTE AQUI

Kalina Amaro

Sou jornalista, blogueira, louca por cosméticos e chocolate. ? Escrevo sobre um pouco de tudo que for relacionado ao universo feminino.. mas você vai ver meus posts mais na categoria beleza. Se esta dica foi útil pra você VOTE no meu post clicando na entrelinha ☝ acima, tá? Faça seu comentário abaixo. Beijos lindonas ?

1 Comment
  1. oi amiga e a formula para cilios e sobrancelhas? pode passar pra nós tambem? beijos

Leave a Reply

Your email address will not be published.

error: O conteúdo está protegido por direitos autoriais.