Festas de fim de ano: com que cabelo eu vou?

Olá Meninas!

Ai que delícia! As tão esperadas festas estão chegando! Dá uma ansiedade em pensar nas confraternizações, troca de presentes, reunião de famílias e amigos que há tempos não víamos, sem falar nas guloseimas de final de ano que acrescentam uns quilinhos a mais nas nossas curvinhas (sem problemas, depois queimamos tudinho com as dietas de janeiro, o que não vale é passar fome).

Você já fez seu check list???

Enfim, planejamos tanto como tudo vai ser com relação à ceia, presentes, roupa, maquiagem que, às vezes, pecamos com beleza e saúde dos nossos cabelos e esquecemo-nos de dedicar um tempo para eles desde já. Nem tudo de ajeita só na noite do Natal!!!

É isso mesmo meninas! Algumas coisas são pra hoje!

Não é para vestir o modelito agora! É para cuidar do cabelo! Esse é o melhor momento para fazer o retoque das luzes, tinturas e raízes em geral, ou até mesmo mudar a cor!

Corram e façam as mudanças o mais rápido possível, pois, até a noite de natal, contando umas 3 ou 4 lavagens (ou 6 se você tem cabelos oleosos e lava todos os dias), a cor já vai estar bem uniforme e muito bonita!

É muito bom estar com a cor dos cabelos “em dia”, pois, junto com a cor novinha, vem um super brilho!

Isso sem falar que se acontecer algum acidente que deixe a cor estranha ou fora do que foi esperado, ainda dá tempo de mudar.

Lembrem-se de escolher uma cor que combine com seu tipo de pele, marcas de qualidade com as quais você já esteja acostumada e a ajuda de ótimos profissionais ou daquela amigona.

Meninas, eu adoro retocar minhas luzes, dá um “up” no ânimo e na auto-estima, vocês não acham???

Contem com as dicas daqui para ficarem informadas e não errarem na escolha!

Também é hora de investir pesado nas hidratações que deve ser semanal, na nutrição desta quinzena e na reconstrução mensal, se ainda não tiverem feito, como a linda da Ju sempre nos ensina.

O que não vale é passar as festas mais esperadas do ano com os cabelos feios! Nós merecemos estar com o cabelo maravilhoso como se tivesse sido embalado para presente!

 

Bjos lindonas!

Dany Chaves

Festas de fim de ano: com que cabelo eu vou?
ESTA DICA FOI ÚTIL? VOTE AQUI

Kalina Amaro

Sou jornalista, blogueira, louca por cosméticos e chocolate. ? Escrevo sobre um pouco de tudo que for relacionado ao universo feminino.. mas você vai ver meus posts mais na categoria beleza. Se esta dica foi útil pra você VOTE no meu post clicando na entrelinha ☝ acima, tá? Faça seu comentário abaixo. Beijos lindonas ?

2 Comments
  1. Nossa Dani!! não sabia que você escrevia!! não sei como arranja tempo pra isso!
    Gostei muito do texto! Conserteza irei falar isso pra minha namorada.. quando a encontrar, claro..hauahuas Parabéns pelo trabalho! tá ajudando muitas mulheres a se arrumarem. Eu, particularmente, gosto muito de mulheres que cuidam dos cabelos do jeito que escreveu! Beijos!!

Leave a Reply

Your email address will not be published.

error: O conteúdo está protegido por direitos autoriais.