K.Pro Ice Scalp Ritual Detox Capilar

Faz pouco tempo que falei sobre detox capilar por aqui, e acabei fazendo uma aplicação no salão para testar e ver se poderia ajudar no controle da oleosidade da minha raiz, que é mega oleosa.

Esse tratamento, além de ser indicado para cabelos oleosos, tem ação anti-caspa, anti-seborreia e promete controlar, também, a psoríase.

É um ritual simples, onde são aplicados quatro produtos, que, aliás, é de venda livre, ou seja, não é exclusivo para salões de beleza.

De acordo com informações da marca, o “K.Pro Ice Scalp Ritual Detox Capilar Kit cuida intensamente do couro cabeludo com equilíbrio e saúde. Restabelece as defesas naturais, higieniza e regenera o couro cabeludo contra o processo de queda e outros problemas do couro com propriedades anti fúngicas e bactericidas”.

No tratamento é usado um shampoo, um condicionador, um esfoliante e um tônico.

cats

O shampoo, que se diz energizante e sem sal, é indicado para todos os tipos de cabelo e é aplicado nos fios molhados, sendo feita uma massagem com movimentos circulares. No meu caso precisou repetir a aplicação, mas na maioria dos casos basta uma aplicação.

Esse shampoo é uma delícia porque refresca o couro cabeludo, sabe? No rótulo diz que ele trata os fios e estimula a circulação, além de controlar a oleosidade. Gostei demais e se encontrar por aqui compro com toda certeza, porque a sensação que ele deixa é muito gostosa!

Após a aplicação do shampoo, é feita a aplicação do esfoliante (K.Pro Ice Scalp Detox) por todo o couro cabeludo. Aqui foi feita uma massagem circular com as pontas dos dedos e o produto ficou agindo por uns cinco minutos. Após esse período, o cabelo é enxaguado até que a água saia cristalina e sem resíduos. Pelo que li no rótulo, em alguns casos é preciso aplicar o shampoo após o esfoliante, mas no meu caso não foi necessário.

O esfoliante contém substâncias como GP4G, folhas de melaleuca, castanha do pará e algas vermelhas, que fortalecem os fios e estimulam a circulação sanguínea, reequilibrando a produção de sebo e deixando os fios saudáveis.

Após o esfoliante, retira-se a umidade excessiva dos fios e aplica-se o condicionador mecha por mecha, deixando agir mais cinco minutos. Esse condicionador amacia bem o cabelo, mas não pesa, e , de acordo com o rótulo, combate fungos e bactérias graças ao óleo de melaleuca, além de ajudar na reconstrução dos fios, possuir ação umectante e proteger o cabelo dos raios solares.

Após o enxágue do condicionador, aplica-se o tônico, que só deve ser retirado na próxima lavagem.

Esse tônico é destinado a equilibrar os fios e o couro cabeludo, ajudando a controlar a produção de sebo e a prevenir a queda. Conta com ativos como o dynagem, que fortalece e nutre, menta, pantenol, dentre outras coisas.

De modo geral gostei demais do procedimento e é notório que os fios ficam mais leves, que a oleosidade da raiz diminui e que a sensação de refrescância é de se apaixonar. Acredito que se feito regularmente os resultados sejam ainda melhores.

Alguém já usou?

Beijos

Ju Lopes

K.Pro Ice Scalp Ritual Detox Capilar
ESTA DICA FOI ÚTIL? VOTE AQUI

Kalina Amaro

Sou jornalista, blogueira, louca por cosméticos e chocolate. ? Escrevo sobre um pouco de tudo que for relacionado ao universo feminino.. mas você vai ver meus posts mais na categoria beleza. Se esta dica foi útil pra você VOTE no meu post clicando na entrelinha ☝ acima, tá? Faça seu comentário abaixo. Beijos lindonas ?

No Comments Yet

Leave a Reply

Your email address will not be published.

error: O conteúdo está protegido por direitos autoriais.