Use mega hair de tic-tac

mega hair de tic tac
Olá meninas. Minha dica de hoje: Mega hair de tic-tac. O mega hair de tic-tac – é a melhor opção para ter um cabelão, sem danificar os fios e ainda gastando pouco.

Essa foto foi tirada um mês depois que tirei o mega hair de silicone. Esse comprimento era o máximo que conseguia deixar meu cabelo crescer. Faz 3 anos que tirei o mega de silicone, meu cabelo cresceu muito. Fotos no orkut.

A cor do meu cabelo nessa foto é o (7.3 loiro escuro dourado), eu também adoro essa cor. A cor do meu cabelo no orkut atualizada é a 10.00 com luzes. Fica a dica.

O que é tic-tac?
Tic-tac é o apelido do aplique, ao invés de nós ou silicones, o que segura o aplique é a presilha de tic tac. São mechas de cabelo, com uma presilha, especialmente desenhada. O aplique pode ser colocada e tirado à vontade.

Porque escolher o mega de tic-tac?
Usei por alguns anos o mega hair de silicone. Não aguentava mais a manutenção caríssima que tinha por mês. Com o mega hair fixo, tudo é mais caro, sem contar o dedicação que é preciso ter. Ser loira exige muita dedicação. Agora, ser loira e usar mega hair fixo é, muito sofrido!
O pior de tudo, os fios que ficavam presos a tela, sempre quebravam. Já o mega hair de tic-tac, não quebra o cabelo, a manutenção é muito barata, e a aparência, é a mesma de qualquer outro alongamento.

A compra:
O cabelo é vendido por (gr). Ao comprar, é retirado a medida da cabeça para tecer as telas. Por isso, nunca compre a tela sem saber exatamente o tamanho, porque a tela pode ficar muito pequena ou sobrando. Cada cabelo tem uma necessidade de redes. Os cabelos muito volumosos exigem mais redes.  No meu cabelo duas redes já foram o suficiente.
Fica perfeito! A aparência é muito natural.

O dia a dia:
O mega hair de tic-tac é muito fácil de colocar. Com a ajuda de um espelho, da para encaixar a tela perfeitamente.
Como nada é perfeito, não da para prender os cabelos como rabo de cavalo.
Não fique também passando muito a mão, porque pode desencaixar as redes. Também não da para ir na piscina, sauna, esse tipo de coisa. Porque se molhar o cabelo, as redes irão enroscar. Tirando isso, da para fazer quase tudo com o mega hair de tic-tac. Você pode fazer baby liss, chapinha, escova, pintar, cortar e etc.

O mega hair de tic-tac não danifica em nada o cabelo. Não quebra os fios, não enrosca, também não é pesado. Eu gosto de usar o mega hair de tic-tac para fazer baby liss ou para dar um pouco mais de volume aos meus cabelos. Eu adoro fazer cachos nos meus cabelos e o resultado com baby lisso fica lindo. O cabelo fica bem volumoso e os cachos ficam super naturais. Eu adoro!
Ultimamente tenho usado o mega hair mais para dar volume aos meus cabelos. Eu acabei cortando 4 cm do meu mega hair para que ele ficasse no mesmo comprimento do meu cabelo. Agora ficou muito bom!  Essa é uma ótima dica, para quem tem cabelos compridos e com pouco volume como o meu.

A manutenção:
Para deixar o mega hair limpo, lave-o com shampoo, condicionador e finalize com um sem enxágüe. Fica ótimo! Na hora de secar com secador, acho mais prático, coloca-lo em cima da cama com uma toalha e secar. Para fazer baby liss, fica melhor fazer junto com próprio cabelo. Separe as mechas e enrole os cachos, deixe agir por 3 horas e finalize com um fixador. Fica lindo. A hidratação pode ser feita semanalmente com uma máscara de sua preferência.

Benefícios:

  • O mega hair + economico
  • A hidratação pode ser feita 1 vez por mês
  • Aparência de cabelo natural
  • Fácil de colocar
  • Não danifica os cabelos
  • Pode ser tingido
  • Pode ser escovado
  • Pode ser feito baby liss
  • Ideal para dar volume nos fios
  • Pode ser cortado

Para que o mega hair possa ser tingido e cortado, precisa ser cabelo humano. O cabelo sintético, não pode passar por nenhum processo químico, como; tintura, alisamentos, hene e etc. Porque fica com a aparência de cabelo de boneca.

Foto do meu cabelo atualizada.famosas com mega hair de tic tac

Leia;  Aonde encontrar mega hair e preços.

Beijos. Kika.

| Hidratações mais buscadas: Tops hidratações e cauterizações, Ampolas para cabelos secos, Reconstrução, Queratinização,
Hidratação Reconstrutora, Reconstrução Alfaparf, Cauterização L’oréal, RMC Amend, Cauterização Midollo Bamboo Alfaparf, Hidratação de Bepantol, Hidratação alisadora, Hidratação para cabelos muito ressecados, Hidratação para cabelos secos,
Queratinização a frio SEDA, Plástica capilar Kérastase, Queratinização vita A, Ampolas para cabelos secos e danificados,
Hidratação para cabelos secos e volumosos, Ampola de nutrição celular, Banho de brilho caseiro, Cauterização Tutanat,
Hidratação para cabelos indisciplinados, Hidratação para cabelos finos, Hidratação caseira, Cauterização para cabelos secos,
Manteiga de Karité, Hidratação Viscaya, Cauterização de queratina, Banho de brilho, Hidratação caseira |

ESTA DICA FOI ÚTIL? VOTE AQUI

Sobre Kika @blogdakikaa

Kika - Sou blogueira há 10 anos, dedico à vida a produção de conteúdos sobre beleza e cabelos. Amo, amo, o que faço, por isso... com muito amor <3 compartilho dicas no PatricinhaEsperta e CabelosLoiros. Insta: @blogdakika E-mail: kika@patricinhaesperta.com.br
Lindona, se gostou, clica na estrelinha acima e vote 😉
Compartilhe com suas amigas.
Beijos no coração.

Minha Página
Saiba Mais

Kika Beauty - kika@patricinhaesperta.com.br / contato@patricinhaesperta.com.br

Instagram: @blogdakikaa

* Saiba como escrever para o site PatricinhaEsperta CLIQUE AQUI.

Tags:

Faça seu comentário aqui

RSS 2.0

155 respostas para “Use mega hair de tic-tac”

  1. priscila disse:

    olá comprei um tic tac com uma peça só e bastante cabelo só não sei exatamente o peso mais é bem cumprido tbm pois não ficou na minha cabeça ficou caindo…pedi pra dividir ela dividiu em duas peças com 5 presilhas mesmo assim não esta fixando na minha cabeça o que de vo fazer ????

    • Laís Carvalho disse:

      Ei Priscila, uso o mega de tic tac a 6 meses. Meu cabelo é liso, curtinho e ralinho ficou muito bom em mim, porém também escorregava muito… tive a idéia de fazer trancinhas bem fininhas e prender as presilhas, e num é que deu certo rsrs. Ficou ótimo e aconselho !!!

  2. Paola disse:

    Oii.. queria saber onde eu acho pra comprar mega de tic tac??
    eu moro no rio de janeiro !!

  3. vanessa disse:

    oiii por favor, me ajude!! Quero comprar, mas estou com medo do tic tac escorregar… será q dá certo? Meu cabelo é cacheado e nos ombros. Fui no rei dos cabelos e o atendente me disse que o tic tac não é recomendavel para ser usado todos os dias, pois o fio onde fica a prisilha pode arrebentar e o tic tac pode cair, dise q é bom só p/ usar em uma festa… será verdade? Agora estou com medo… vc usa todo dia?

  4. Sarah disse:

    Como faço pra adquirir um ??

  5. Andreia Torres disse:

    Gente esse site é muito barato, comprei e estou usando,podem confiar e cabelo humano, da pra enolar ,fazer chapinha,lavar,secar,babylise!!!!!
    http://www.megahairtictac.com.br

  6. Aline disse:

    Compra no Mercado Livre que tem muita variedade e preços bem melhores.

  7. Vanessa disse:

    Olá adoro seu site,pois me dá dicas para cuidar de meu fios tingidos de loiro.
    Bem eu uso o aplique tic tac as 6 meses é meu primeiro e é realmente muito pratico,você citou que não dá pra fazer rabo de cavalo,na verdade dá sim se colocado de forma que a presilha se encaixe para cima e quanto ao banho de piscina nos loiras já devemos passar longe,mais moro em Minas e vou sempre no rio e banho normal com meu aplique,pesa um pouco mais se estiver bem encaixado não solta,mais é mais aconselhável não banhar como você disse..Abraço..Parabéns pelo excelente site venho aqui pelo menos 2 vezes ao dia.

  8. stefany disse:

    Oie, manda email pra mim me dizendo como posso fazer essa tela p usar o tic tac. Onde compro o cabelo. Quanto tu gastou. Pleaseee! =*

  9. viviane disse:

    Nossa, eu só fazia com queratina , ai acabava com o meu cabelo , agora comprei no rei dos cabelos o de tic-tac, o maior achado, não foi tão baratinho, mas como nunca mais tenho que pagar pra fazer manutenção, tiro e coloco a hora que quero, foi um ótimo investimento, ficou super natural.INDICO!

  10. natasha disse:

    o meu é tic tac custou apenas 300 comprei no mercado livre cabelo humano natural
    posso fazer tudo

  11. gostaria de saber onde eu compro mega hair de tic tac em salvador -bahia bjs.

  12. queria colocar o aplique ja tenho o cabelo mais nao encontro o tic tac onfe compro ….. ???

  13. Adriana Gomes de Souza disse:

    Meu cabelo já é liso só queria o tic tac para colocar atraz no meio da cabeça para dar volume. Meu cabelo é comprido no meio das costas.Concigo um tic tac assim? o preço.

  14. Carol Assis disse:

    Oi, cortei meu cabelo chanel e me arrependi muito muito muito ;/ Queria colocar um aplique tic tac de 70 cm mais tenho medo de ficar com efeito “escadinha” sabe? ficar artificial. O que eu faço ?

  15. Oii adorei a materia, comprei o aplique de tic tac ha 2 meses nao consegui usar ainda, nao achei uma maneira agradavel de coloca-lo parece que as telas ficam aparecendo qndo mexo o cabelo tenho pouquinho cabelo assim como vc, como voce coloca as telas no cabelo? qual tamanho das telas? seu tic tac eh de ferro ou de plastico?
    Aguardo ansioosa por uma resposta obrigada!! =D

  16. Mari disse:

    Kika qual corte vc indica para desfarçar melhor o aplique? reto ou em v ?

  17. Patricia disse:

    Onde vc sugere fazer o aplique de tic tac? Vc disse q tinha sugestoes no final dessa materia, mas nao achei…

  18. Bianca Caroline disse:

    Bom dia kika,
    Gostei muito dá materia, e estou louca pra comprar e colocar um aplique de tic tac! o meu cabelo é vermelho até o ombro, me falaram que ficaria feio,pela fato de ser vermelho e eu queria ele bem vermelhão,será que ficaria feio?
    Por favor me mande a resposta pelo meu e-mail !

    Obrigada.

  19. mariani disse:

    Flooor como vc dispoe os tic tacs na cabeça quantas peças usa ? e como faz pra esconder os laterais ?

  20. Lais disse:

    Oi kika, eu gostaria de colocar mega hair de tic tac só que vou dormir na casa do meu namorado e não quero ficar tirando ele sera que eu posso dormir com ele na cabeça? e tb precisso ir a praia tem alguma dica pra min tomar banho e ate mesmo da aquela disfarçada basica?? desde ja agradeço.

  21. Tamires disse:

    olá Kika, parabéns pelo bog est ótimo. olha a 3 mêses fiz um relaxamento no salão q mnh cabeleireira recomendou, porém esperei o tmp necessário, pois usada outra química do beleza natural.
    resumindo meu cabelo começou a cair e este era até os ombros e ficou curtíssimo.
    Meu cabelo é crespo e queria usar um mega de tic tac curto, pois vou ser madrinha de um casamento e est quase desistindo por causa da mnh aparencia. Tm como fzr um mega de tic tac curto ?

  22. camila disse:

    Quero saber se o aplique não escorrega. Pois, já houvi muitos relatos de que ele escorrega. E quero saber se tem como evitar que ele escorregue.

  23. Mônica Patta disse:

    olá, dá pra dormir com o cabelo de tic tac?

  24. aline disse:

    oei adorei o site..mais coloco o tic tac ele deslisa mt rápido meu cabelo e liso o que faço para não ficar caindo e não estragar meu cabelo?? muito obrigada

  25. Thel disse:

    Oi gente! Eu usei o tic tac porque achei pratico e economico, meu cabelo estava no ombro e usei um de 50 cm notei que meu cabelo aos poucos estava caindo mas achei que fosse da prancha, ate que fiquei praticamnete careca. Nao precisei corta-lo ficou “joaozinho”, eu fui ao medico pensei que tivesse com alguma doença grave e o dermatologista me proibiu de usar o Tic tac. Isso tudo em 6 meses. Fiquei com medo de alisar, relaxar e continuo curto n faço nada há 5 meses só prancha sei que preciso de um salao, mas o trauma esta me impedindo acho que qualquer coisa que eu fizer vou acabar ficando sem cabelo e nao crescer mais.

  26. Caroline disse:

    Ola KIKA, tudo bem? Gostaria de saber se pode dormir com o aplique tic tac??
    Obrigada

  27. Simone disse:

    Tenho cabelo que usava com queratina e agora quero mandar fazer com fictício alguém sabe aonde posso levar ,sou de São paulo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.