Meu secador meu xodó!!!

Eu costumo sempre dizer que o secador é o melhor amigo de qualquer mulher, independentemente do tipo cabelo, todas nós temos o nosso.
Antigamente era apenas um tipo e os melhores eram os profissionais, hoje em dia, graças a modernidade e as novas tecnologias, existem secadores com vários diferenciais, sendo que, para se ter um secador bom não é mais necessário comprar um profissional (que na maioria das vezes é bem mais caro).

 Só que, no meu caso, o problema infelizmente não se resumia a qualidade do secador, não adiantava nada eu ter um aparelho de primeira linha, top, se eu não conseguia fazer a danada da escova sozinha, sem ajuda, eu e a minha irmã até revezavamos algumas vezes, mas confesso que tinha dia que dava uma preguicinha, e depois minha maninha querida aprendeu a fazer sozinha a benedita da escova e eu….nem preciso dizer que dancei né….  E o que acabou acontecendo é que aquela verdadeira revolução capilar ficou subutilizada, servindo apenas para secar a franja e o restante do cabelo ficava natural, só quando arrumava alguma alma caridosa pra segurar o secador é que conseguia fazer escova nele todo.

Mas como pra tudo na vida existe solução, eu não aprendi a segurar o cabelo e secar sozinha (até hoje), mas a Arno (Santa Arno), lançou um secador que é a minha salvação, o Arno Lissima.

 Ele já existe a algum tempinho, mas muita gente ainda não conhece, comigo foi paixão a primeira usada, ele é show. Possui na ponta essa especie de escova que você passa nos cabelos enquanto seca, o resultado é um cabelo lindo de de viver, lisinho, lisinho em minutos.

 A versão mais nova então, dispensa comentários, ela possui um sistema chamado clip system, o qual você aperta na hora que vai passar no cabelo e ele se abre, abraçando toda a mecha e deixando o cabelo mais liso ainda. Além disso, possui quatro de níveis de alisamento, alisando desde cabelos lisos atés cabelos crespos.

 O meu, na nova versão, eu comprei tem mais ou menos uns três meses, paguei baratinho (na minha opinião) R$ 139,00. Mas digo, repito e assino embaixo, vale muuuuuuuuuuuiiiiiiitttttoooooooo a pena. Pra quem, assim como eu, sofre pra se escovar sozinha, essa é aquela mãozinha que faltava pra segurar o secador.

Beijos

Lili Nascimento
E-mail: aline@patricinhaesperta.com.br

Meu secador meu xodó!!!
ESTA DICA FOI ÚTIL? VOTE AQUI

Kalina Amaro

Sou jornalista, blogueira, louca por cosméticos e chocolate. ? Escrevo sobre um pouco de tudo que for relacionado ao universo feminino.. mas você vai ver meus posts mais na categoria beleza. Se esta dica foi útil pra você VOTE no meu post clicando na entrelinha ☝ acima, tá? Faça seu comentário abaixo. Beijos lindonas ?

12 Comments
  1. josiane freitas disse:

    Acho que este tipo de secador é para cabelos bons mesmo, porque cabelo como o meu crepo, só fica liso com secador e escova , por isso amo a taiff meu secador é d+. bjosss

    1. Oi Ceu,

      Eu comprei o meu pela internet, joguei o nome do secador no site buscapé e apareceram os que estavam com preços melhores.

      Bjim

  2. josiane, eu tenho os cabelos crespos e esse secador sempre funcionou muito bem comigo. ele é ótimo. pra finalizar a escova eu passo a chapinha. fica show

  3. Alessandra Martins disse:

    Adorei a novidade, vou correndo comprar o meu, valeeuuuuu, beijos!!!!

  4. Eu tenho vontade de comprar esse secador, mas sempre achei que ele não alisava o cabelo de verdade. Faz um vídeo de como vc usa.

  5. Eu tenho vontade de comprar esse secador, mas sempre achei que ele não alisava o cabelo de verdade. Faz um vídeo de como vc usa 😉

  6. Jura que vc consegue escovar o cabelo com esse secador? Comprei um assim que lançou e para mim foi dinheiro no lixo, nunca consegui escovar meu cabelo com a ponta que tem a escova. Não é nada prático, ao contrário do que promete.

  7. Andreza Pardini disse:

    Gostei muito da dica, já tinha visto este secador porém nenhum comentário sobre o mesmo, mas como o meu problema é mais volume do que cachos, acho que vou gostar.
    Bjs!

  8. Sempre fiquei em dúvida com esse secador… pq ja vi mta gte dizendo que nao alisa direito, que só funciona p cabelos quase lisos…… p quem tem que puxar o cabelo p deixa-lo liso, tenho minhas duvidas se vale a pena….

  9. Cabelos “lindos de viver” hauhauhauahuah. Simplesmente amo os posts de vocês, são muito hilários! Eu tenho um arno lissima mais “pobrinho” porque não tem toda essa tecnologia. Para as meninas em dúvida, comprem! Alisa SIM! Basta você saber usar. Cada tipo de escova tem suas técnicas. Quando você faz escova com secador e escova, você puxa o cabelo e o estica com a escova. Com o Lissima não é diferente, só que você tem que esticar ele com a mão. É simples: pegue uma mecha média de cabelo (não pode ser muito nem pouco em NENHUM tipo de escova, pois pode prejudicar os fios), segura a mecha pelas pontas bem esticadinha e encaixa o secador e vai puxando devagar. Se fizer isso, a escova sai ótima! Meu cabelo bate no meio das costas, eu levaria por volta de 3hs pra secar com a escova, e com o Lissima eu levo 1h!!! =O É isso aí, é muito mais rápido!

  10. Ola,
    Tambem comprei assim que lançou este secador, foi dinheiro jogado fora, dei de presente pra minha filha, tudo enganação, o que alisa mesmo é uma escova bem feita.
    abraço

Leave a Reply

Your email address will not be published.

error: O conteúdo está protegido por direitos autoriais.