Mythic Oil L’oréal: Benefícios e indicações!

Fala-se muito sobre os efeitos positivos que os óleos causam nos cabelos. Dentre eles, um dos mais famosos e, também percursor do grande sucesso, é o óleo de Argan. O queridinho virou celebridade mundial, e não podia ser diferente, diante dos muitos benefícios que ele proporciona aos fios. Mas também há outras opções de produtos disponíveis nas prateleiras que são parecidos ou tão bons quanto ele. Um desses é o Mythic Oil, da consagrada marca francesa L’Oréal.

Lançado no ano passado, o sucesso foi tão grande que o grupo apresentou ao mercado uma linha completa de produtos chamada Professionnel. Se você deseja conhecer e experimentar todos os itens que ela dispõe será necessário uma ajuda do seu cabelereiro para adquiri-los, já que eles foram elaborados para uso exclusivo de profissionais do ramo. Mas, a boa notícia é que o Mythic Oil, o grande fundador da linha, é de fácil aplicação e está disponível para o uso de qualquer mulher.

Inspirado nos rituais de beleza da cultura oriental, o produto revela a combinação perfeita entre dois óleos excepcionais, o de abacate e o de semente de uva, que prometem luminosidade, disciplina e nutrição. Para que esse efeito aconteça em nossas madeixas, a marca uniu dez óleos essenciais em sua composição e apresentou o produto Dez em 1 como um mito que chegou para ficar . A promessa é reduzir o frizz e proporcionar mais elasticidade aos cabelos, que consequentemente ficarão macios e brilhantes. A L’Oréal garante que duas gotas da excêntrica combinação são suficientes para que a fibra capilar seja nutrida profundamente e controlada na medida certa.

Conheça o Mythic Oil e surpreenda-se!
Conheça o Mythic Oil e surpreenda-se!

Conheça a combinação dos óleos que podem nutrir e devolver a vida a todos os tipos de cabelos. Confira as funções de cada um:

Óleos

1 – Argan: Age contra a oxidação, enquanto repara e hidrata ao mesmo tempo.

2 – Semente de Algodão: Possui alta ação nutritiva, também é antioxidante, e contém propriedades riquíssimas como a vitamina E e Ômega 3

3 – Óleo de Farelo de Arroz: Nutre e restaura. É uma rica fonte de vitaminas do complexo E e age contra a oxidação

4 – Óleo Cítrico: Desempenha a função de suavizar, purificar, e é responsável pela ativação da microcirculação do couro cabeludo.

5 – Óleo de Chá Verde: Possui ação antioxidante

6 – Óleo de Cipreste: Purifica os fios enquanto os vitaliza

7 – Óleo de Abacate: Age na nutrição, na reparação e proporciona movimento.

8 – Óleo de Semente de Uva: Tem ação antioxidante, nutre e hidrata.

9 – Óleo de Passiflora: Conhecido por seu elevado poder nutritivo, é muito rico em cálcio e vitamina C

10 – Óleo de Geleia Real: Uma proteína poderosa que nutre e atua como antioxidante

Benefícios confirmados

Os resultados são comprovados por quem utiliza o produto. Juliana Alves é consultora de eventos e precisa estar sempre com os cabelos alinhados e para isso ela conta com o auxílio do Mythic Oil. “Comprei um kit no salão onde faço minhas luzes. Adorei o resultado porque consegui perceber a diferença desde o primeiro dia. Ele realmente cumpre o que promete, e no meu caso, o cabelo estava muito danificado por conta da química”, contou satisfeita.

Como usar?

O indicado é aplicar o produto em pequena quantidade antes de secar os fios. Especialistas ensinam a começar pelas pontas, que são mais danificadas, depois distribua nas outras partes. Após a escova, utilize uma gota para selar e iluminar os fios. É interessante incluir o produto no momento da hidratação. Para isso, adicione só duas gotinhas junto à mascara escolhida e você vai amar o resultado.

Mythic Oil L’oréal: Benefícios e indicações!
ESTA DICA FOI ÚTIL? VOTE AQUI

Kemilly Bertini

Jornalista, comunicativa, pura energia. Apaixonada pelo universo feminino, dar dicas sobre beleza, moda, cabelos, maquiagem sempre foi seu maior hobby e ajudar mulheres a descobrirem a melhor versão de si mesmas é um dos seus prazeres.

No Comments Yet

Leave a Reply

Your email address will not be published.

error: O conteúdo está protegido por direitos autoriais.