Óleos capilares que eu uso, amo e indico

Esse com certeza é um dos meus produtos preferidos para cabelo, uso quase todos os dias, e, às vezes, mais de uma vez em dia só. Se você ainda não se apaixonou pelos efeitos que eles causam nos cabelos é porque ainda não usou um óleo de qualidade. Adoro o efeito de um bom óleo no meu cabelo, principalmente os multifuncionais que hidratam, amaciam os fios, eliminam o frizz, protegem das altas temperaturas causadas por secador, chapinha e babyliss, garantem brilho e mais importante, é super nutritivo.

Eu realmente acredito que as mulheres que gostam de cuidar do cabelo devem investir em um óleo para ter sempre à mão, por isso fiz uma mini seleção de alguns que eu uso sempre, sempre. Dá uma olhadinha nas minhas impressões sobre o produto e escolha um que oferece os efeitos que seus fios necessitam.

Nessa foto antiga tinha usado o Mythic Oil, olha só o brilho intenso!
Nessa foto antiga tinha usado o Mythic Oil, olha só o brilho intenso!

Açaí Therapy Óleo de Açaí da Cadiveu

Amo tudo nele, o cheiro é maravilhoso, nunca usei um óleo tão nutritivo e hidratante quanto esse. Uma vez até o substitui pelo condicionador, por falta de opção no momento, mas funcionou incrivelmente bem. Todo esse poder provém do Açaí orgânico, um fruto altamente antioxidante indicado para o tratamento de cabelos danificados. Ele hidrata, nutre e dá vida aos fios prejudicados por processos químicos ou por danos causados por fatores externos.

No meu cabelo que é ressecado, ele não pesa em nada, o fio absorve o produto rapidamente. Ah, e para quem tem cabelo colorido ele é ótimo porque tem fator de proteção solar

Oil Supreme da Avlon KeraCare

Composto por combinação de óleos leves que nutrem, amaciam, hidratam, minimizam o frizz e dão um super brilho ele finaliza perfeitamente o tratamento de socorro capilar da Avlon. Faz tudo isso sem pesar, deixar oleoso, ou sem movimento. Ah, também é protetor térmico, ideal para usar antes de secador, chapinha ou babyliss. Eu uso sempre que o cabelo precisa de um up, quando as pontas estão ressecadas e quando quero brilho! Uma gotinha já é mais que o suficiente para um cabelo médio. Quem tem problema com pontas duplas acaba de encontrar um aliado, faça o teste de aplicar duas gotinhas todos os dias antes de dormir, em uma semana o resultado é visível. As ponta melhoram consideravelmente.

IMG_6996u (2)

Mythic Oil da Loreal

Foi aqui que se iniciou a minha paixão por óleos, esse foi o primeiro que eu usei, ajudou muito no processo de recuperação do meu cabelo que estava muito danificado e desgastado. Ele foi desenvolvido com base em uma combinação incrível de óleo de semente de uva e óleo de abacate que juntos oferecem nutrição, hidratação, disciplina e muita luminosidade a todos os tipos de cabelos, principalmente os danificados. E o melhor, tudo isso sem pesar nenhum pouquinho e de quebra ainda deixa os fios muito cheirosos.

Agora você já pode escolher um óleo para chamar de seu e deixá-lo sempre na penteadeira para aproveitar tudo o que ele pode oferecer!

Beijo da Neny

Óleos capilares que eu uso, amo e indico
ESTA DICA FOI ÚTIL? VOTE AQUI

Kemilly Bertini

Jornalista, comunicativa, pura energia. Apaixonada pelo universo feminino, dar dicas sobre beleza, moda, cabelos, maquiagem sempre foi seu maior hobby e ajudar mulheres a descobrirem a melhor versão de si mesmas é um dos seus prazeres.

No Comments Yet

Leave a Reply

Your email address will not be published.

error: O conteúdo está protegido por direitos autoriais.