Penteados fáceis de fazer

Penteados fáceis de fazer: praticidade para seu dia a dia

Aqui está uma boa notícia: Você pode dar adeus a seu cabelo desarrumado quando aparece aquele evento de ultima hora. Basta ler nesse artigo, penteados fáceis de fazer.

Um acessório atraente no cabelo, uma bela trança, passar um creme de brilho em um simples rabo de cavalo: Todos podem ser grandes opções para aqueles dias em que seu cabelo estiver simplesmente horrível.

Coque de cabelo

Coque de cabelo
Coque de cabelo

Um coque de cabelo parece difícil para você usar nos fins de semana? Pense nisso quanto parecer àquela festa de ultima hora. Siga as instruções abaixo e verá como é fácil de fazer.

Passo 1: Puxe o cabelo em um rabo de cavalo para baixo, e dobre as extremidades através do elástico para dando voltas ao redor do cabelo. Coloque um pouco de spray de cabelo para domar os fios soltos.

Passo 2: Separe uma mecha fina do rabo de cavalo (usando um pente de cauda bem fina) e a envolva em torno do elástico para escondê-la, assim como quaisquer pontas soltas. Coloque pequenos grampos no lugar para segurar.

Dica: Você tem cabelos na altura dos ombros? Em vez de dobrar as extremidades com o elástico, percorre fixa-lo em um coque na base do rabo de cavalo.

Bandanas
Bandanas de vários tipos

Bandanas de vários tipos

O estilo mocinha está crescendo cada vez mais: As bandanas de todos os tipos podem ser o coroamento de todo belo penteado fácil de fazer. Para modificar seu penteado, basta colocar as faixas mais próximas ou mais distantes de sua testa.

Mestre dos cachos

Admitindo você está atraída pelas ondas das celebridades, mesmo se você não tiver vinte e poucos anos, isso não é importante. Na verdade, esses cachos esculpidos são penteados fáceis de fazer para mulheres que querem um cabelo bonito, e que sejam ainda mais fáceis de criar. O truque é a direção da onda: com uma prancha de ondulação distante do couro cabeludo, torça algumas partes do cabelo na direção do rosto; e o resto do cabelo para longe. Deixe esfriar o cabelo, e em seguida, delicadamente solte os cachos com o dedo.

Trança em forma de cauda de peixe
Trança em forma de cauda de peixe. Foto reprodução: whittleicious.com

Trança em forma de cauda de peixe

Aqui está a verdadeira beleza deste penteado digno de uma sereia É fácil o suficiente para fazer com suas próprias mãos (não vai ser preciso chamar ninguém). Em vez de dividir o seu rabo de cavalo em três seções, o divida em dois. Em seguida, separe uma seção fina de cabelo de um lado e puxe-o para o outro lado. Continue fazendo isso, alternando os lados, até chegar às extremidades

Prendedores florais
Prendedores florais Foto reprodução: everythingetsy.com

Prendedores florais

Aqui está um impressionante estilo que se manteve através do tempo e que é um penteado muito fácil de fazer: Escove para trás um lado de seu cabelo e coloque uma flor colorida. Tente centrar um ramalhete de tamanho grande logo acima da orelha.

Teoria da “grande explosão”

Uma franja espessa desempenhou o papel de protagonista nas passarelas de primavera. Veja como obter o mesmo penteado fácil de fazer, com as dicas abaixo.

Peça ao seu cabeleireiro para fazer cachos que comecem de um a três centímetros em volta da linha do cabelo, com extremidades pontiagudas para atingirem o ponto entre as sobrancelhas e os cílios. Apare a cada duas semanas ou mais.

Você também pode pedir ao seu cabeleireiro para usar uma mousse de volume. Segurando um secador de cabelos posicionado no ponto médio acima de sua cabeça, faça golpes secos para a esquerda, em seguida, mude para a direita. Até o momento eles estejam secos, a franja vai ficar em linha reta para baixo. Aplique spray de cabelo com um pequeno pincel, em seguida, na franja para defini-la.

Considerações finais

Para fazer penteados fáceis de fazer basta seguir algumas dicas acima. Se quiser um maior volume maior no seu cabelo o escove com a ponta da escova de cerdas de javali-, comece desfiando atrás até atingir a altura desejada, deslizando suavemente sobre sua cabeça. Em seguida, cuidadosamente eliminar a camada superior do cabelo com a escova.

Na sequência ajuste o acabamento com spray. Procure um que seja formulado para não pesar demais no seu cabelo. Seu penteado deve parecer suave e não um cabelo endurecido pelo uso de muito spray.

 

Penteados fáceis de fazer
ESTA DICA FOI ÚTIL? VOTE AQUI

Kalina Amaro

Sou jornalista, blogueira, louca por cosméticos e chocolate. ? Escrevo sobre um pouco de tudo que for relacionado ao universo feminino.. mas você vai ver meus posts mais na categoria beleza. Se esta dica foi útil pra você VOTE no meu post clicando na entrelinha ☝ acima, tá? Faça seu comentário abaixo. Beijos lindonas ?

1 Comment
  1. Clemilda Santa Maria da boa vista disse:

    Eu amo cabelos grandes por isso. Tem uma variedade de opções, mas cortei o meu.afff

Leave a Reply

Your email address will not be published.

error: O conteúdo está protegido por direitos autoriais.