Prêmio de Cabelos 2012: Os Melhores do Ano por Ju Lopes

Acho muito legal o prêmio de beleza da Revista Nova (amo a revista!), e como  muita gente pergunta os melhores produtos, os preferidos e tal, resolvi fazer um prêmio de beleza, um prêmio de maquiagem e, claro, um prêmio de cabelos, que é, no final, do que eu mais entendo!

Melhor Shampoo: não tem para ninguém, o prêmio de melhor do ano vai para o shampoo da linha Healing Moisture, da L’Anza, que foi, aliás, eleito o melhor shampoo 2011 pela Revista Nova.

Melhor Condicionador: continuo apostando no condicionador da linha Healing Moisture, da L’Anza, que fez milagres no meu cabelo no pós-corte químico.

Melhor produto Anticaspa: shampoo de cetoconazol (qualquer marca) não tem igual! Vendido em farmácias, barato, facilmente encontrado e que resolve o problema rapidinho.

2013-01-06

Melhor Produto Para Cabelos Oleosos: o shampoo Pure Resource Citramine, da L’Óreal salva a minha raiz, que, ao contrário do resto do cabelo, é um poço de oleosidade! A fórmula é a base de água purificada com vitamina E, que impede a oxidação do sebo, evitando a irritação no couro cabeludo.

Vale apostar também no Seda Pureza Refrescante, que já falei por aqui. É baratinho e realmente funciona, tanto para controlar a oleosidade como para ser usado como pré-shampoo.

Melhor Produto Para Pontas Detonadas: Repair Rescue Sealed Ends! Fico sem isso mais nunca na vida! Foi indicação de uma leitora e eu simplesmente amei!

Melhor Óleo Finalizador: Strength Neem Plant Silk Serum, da  L’Anza, que fortalece os fios, apresenta efeito anti-idade (cabelo também envelhece, gente!) e possui proteção UVA, UVB e UVC. Os fios ficam soltinhos, brilhosos e nem um pouco pesados.

Vale fazer uma menção honrosa para o óleo da linha AMO, da Yenzah, que é muito bom, melhor, inclusive, do que muitos produtos bem mais caros que já testei.

Melhor Leave-in: Trauma, da L’Anza! Esse aqui faz milagres e coloca todos os outros que já usei no chinelo!

Menção honrosa para o Leave-in Cashmere e Absoluto de Coco, Éh Cosméticos, que deixa os fios incrivelmente macios.

Melhor Doador de Brilho: Spray de Brilho Diamante, Tânagra. Proporciona brilho intenso e não pesa nadica de nada! Além disso, é muito cheiroso, deixa o cabelo macio e com frizz reduzido.

Melhor Mousse de Volume: K.pro Surf Style! Amo esse produto que é, mesmo, uma mão na roda! O cabelo ganha volume, definição e não fica duro, sabe?

Melhor Queratina: fico dividida entre a da Novex (tubo vermelho), que é ótima pra usar sem fonte de calor, e a da BioExtratus, que é uma maravilha para cauterizar os fios.

Melhor Máscara de Hidratação: Máscara  Amo, da Yenzah, que me surpreendeu demais por proporcionar hidratação intensa, emoliência e maciez por um preço razoável.  Outra que vale investir é a K.Pro Prime Mask, com óleo de macadâmia, queratina hidrolisada, queratina quaternizada e filtro solar.

Melhor Máscara de Nutrição: Moi Moi, da L’Anza ! Amo ao cubo, porque é a melhor coisa que meus fios já viram! Foi uma das armas mais importantes para eu ter recuperado meus fios do corte químico em tão pouco tempo. Não é barata, mas vale cada centavo!

Melhor Máscara de Reconstrução: Hair Repair, da L’Anza e, em casos de UTI, Extreme Up!

Segue no próximo post!

Beijos

Ju Lopes

Prêmio de Cabelos 2012: Os Melhores do Ano por Ju Lopes
ESTA DICA FOI ÚTIL? VOTE AQUI

Kalina Amaro

Sou jornalista, blogueira, louca por cosméticos e chocolate. ? Escrevo sobre um pouco de tudo que for relacionado ao universo feminino.. mas você vai ver meus posts mais na categoria beleza. Se esta dica foi útil pra você VOTE no meu post clicando na entrelinha ☝ acima, tá? Faça seu comentário abaixo. Beijos lindonas ?

4 Comments
  1. OI!! Ju.. fiquei doida com as suas resenhas…meu lado consumista esta me chamando, ahvc tem algum site que vc recomenda?? Ah proposito vc vai fazer alguma resenha especifica de tdo que vc usou no cabelo depois do corte quimico?? Eh aproveitando rsrsrs… vc poderia explicar melhor do acidificante da K pro…Ufa!! Obrigadinha!! Bjinhoss!!

  2. Ju, tudo bem??
    Tenho progressiva nos cabelos e fiz californianas recentemente, já sabe o resultado né?!
    Bastante pontinhas duplas e cabelo ressecadinho =/
    Preciso de alguma coisa não muito cara, o que você me recomenda?
    Beijos

  3. Oi ju,
    Me conta como voce usa o Repair Rescue Sealed Ends, eu tenho ele e nao vejo essa maravilha toda no meu cabelo como todo mundo fala. Talvez esteja usando do jeito errado….
    Bjs

Leave a Reply

Your email address will not be published.

error: O conteúdo está protegido por direitos autoriais.