Se o cabelo da gente falasse…

 

 

 

Se o cabelo da gente falasse acho que muitas de nós ouviríamos poucas e boas  vez ou outra né gente?

É, ele não fala mais fica tão magoado com algumas artes que vez por outra aprontamos com ele que fica triste, sem graça e até  se arma contra agente!!

Ai, quando a coisa tá feia, sim por ele tem personalidade e não nos perdoa tão fácil, ficamos loucas procurando dicas, truques, milagres que tragam de volta a alegria e a vontade de viver do nosso querido cabelo.

Na época do colégio a moda era passar papel crepom e  uma vez passei aquele carbono roxo que usava para transferir a atividade para a sulfite e que rodava no mimeógrafo lembram?, Só que aquilo não saiu fácil como o crepom, acreditem, esfreguei meu cabelo no tanque com sabão em pó! E o medo de aparecer em casa com o cabelo roxo? Ah, mais o sabão não deu certo não gente, ai eu deixava ele molhado toda hora para disfarçar, foi saindo só com as lavagens mesmo.

Quanta insanidade né? Podem rir…

Ah, mas perdoem vai, pois eu era criança!!! rsrsrs

Só que  cresci e mesmo assim vira e mexe vivo aprontando alguma com meu cabelo, especialmente com tinturas e também confiando em alguns profissionais não tão profissionais, se é que me entendem…

Se você está também vive aprontando alguma com seu cabelo ou gosta de cuidar bem dele  no site da Patricinha esperta você vai encontrar tudinho que precisa saber para cuidar bem  do  seu cabelo e fazer dele o seu melhor amigo.

O site é atualizado constantemente, como muitas dicas, truques e sugestões de tratamentos para recupera-los e também manter os fios lindos e saudáveis.

Por isso meninas, aproveitem e preparem-se para arrasar, podem entrar, fiquem à vontade, pois o site é nosso!!!

 

Beijinhos

Lu Nagata

Se o cabelo da gente falasse…
ESTA DICA FOI ÚTIL? VOTE AQUI

Kalina Amaro

Sou jornalista, blogueira, louca por cosméticos e chocolate. ? Escrevo sobre um pouco de tudo que for relacionado ao universo feminino.. mas você vai ver meus posts mais na categoria beleza. Se esta dica foi útil pra você VOTE no meu post clicando na entrelinha ☝ acima, tá? Faça seu comentário abaixo. Beijos lindonas ?

11 Comments
  1. Lu Nagata querida…te admiro de montão, te desejo muito sucesso nesse novo empreendimento e vamos aos cabelos….o meu tá cheinhoOo de branco, o que faço menina, eu pinto ele a cada 15 dias, fiz luzes e to sempre no retoque, concluindo…tá uma mistura de cores, um pouco maltratado por conta da coloração, o que faço? Me dê uma dica…beijos

    1. O querida, você precisa muito de ir fazendo reconstrução no cabelo a medida vai vai pintado, usar queratina líquida uma vez por semana me ajuda bastante por que eu também faço luzes, além de um boa hidratação sempre, eu substituo o condicionador por máscaras de hidratação de 3 minutos sabe? agente não perde muito tempo, faz embaixo do chuveiro mesmo, aqui no site tem dicas de vários cremes de hidratação, dá uma fuçadinha para ver se acha um que te pareça bom e qualquer coisa pode me perguntar, será um prazer te ajudar a deixar o seu cabelo mais lindo Mil Beijos Lu

  2. Lú, arterinha vc em rsrs, o cabelo não fala mais mostras as suas reações néh!

  3. Poxa quanta loucura hein Lú!!!!
    Acredito que hoje consegui “domar” o meu cabelo, mais ele já foi muito rebelde!!!! E como sempre fui contra QUÍMICA no cabelo, tinha que lavar ele todo dia pra não ficar armado! Mais e você tem uma dica ou um produto que ajuda a domar as madeixas?
    Beijinhos…
    Déh

    1. Oi Deh para baixar um pouco do volume do cabelo procure usar mousse ou creme para pentear depois de lava-los e,com ele ainda molhado, penteie-o só com os dedos depois, com uma camiseta velha de algodão , seque-o bem de leve fazendo movimento de cima para baixo , como quando faz escova, deixe secar naturalmente. Espero que ajude! Beijão Lu

  4. Lu…Parabens pelo novo empreendimento…SUCESSO à vista!!!
    meu cabelo ta cheinho de brancos…fiz luzes, mas tá complicado, vc tem alguma dica?
    beijinhos

    1. Oooo amiga, é duro quando esses fios brancos começam a aparecer né? O único jeito é pintando mesmo.. Uma dica é você comprar seu tom de tinta em bisnaga e preparar só a quantidade necessária para cobri-los, fazendo o retoque quando eles estiverem incomodando +- de 10 em 10 dias. Um Beijão Lu

  5. Andreza Pardini disse:

    Então néh, uma vez passei papel crepom azul no cabelo e ele ficou verde, mas tudo bem.
    Hoje faço luzes, mas já cheguei à fazer 3 tipos de quimica no cabelo e ele quase deu pani total, mas consegui recuperá-lo.
    Bjs!!!

  6. Oiii!!

    Confesso… que só agora comecei me preocupar mais com o meu cabelo, depois de saber que o hipertireoidismo faz um grande estrago, comecei a perceber que meu cabelo estava fraco, ralo e a queda é terrível.

    Agora faço hidratação com mais frequencia e procuro usar produtos que ajudam a reparar o dano causado por esta patologia.

    Lú, vc está de parabens como colunista!!!!

Leave a Reply

Your email address will not be published.

error: O conteúdo está protegido por direitos autoriais.