Shampoo e Condicionador Óleo Marrocos – Yenzah

O óleo de argan continua na moda – com razão – e as empresas continuam lançando produtos tendo por base esse ativo que tanto bem faz aos fios.

Tempos atrás testei a Máscara, o Leave-In e o óleo de tratamento da linha Óleo Marrocos, da Yenzah, e gostei bastante. Daí fiquei super ansiosa para testar o shampoo e condicionador, por que néeee, a linha toda é sempre mais potente que um produto isolado.

O Shampoo Reparador Hidratante Óleo Marrocos promete hidratação, maxi brilho, sedosidade, maciez e revitalização.

A textura é grossinha, ele é perolado e bem cheiroso, mas um cheiro diferente do resto da linha.

Em uma avaliação imediata, observando só uma lavagem, percebe-se que esse produto não embaraça os fios, limpa bem , não pesa e promove maciez e brilho. Isso, por si, já é muito bom, certo?

Com o uso constante, percebe-se que os cabelos ficam bem mais sedosos, soltinhos, macios e MUITO brilhosos!

O brilho e a leveza dos fios foi o que mais me chamou atenção, já que brilho é coisa que todo mundo gosta!

O Condicionador Reparador Hidratante é bem grossinho e tem textura de máscara. O cheiro é delicioso e permanece nos fios ( pena que não por muitooo tempo).

De primeira a gente percebe logo que ele deixa o cabelo “molinho”, macio, muito macio, e desembaraçado.

Com o cabelo seco dá pra ver que essa duplinha potencializa bem o brilho e realmente hidrata os fios, que ficam bem soltos.

Não sei avaliar isso de revitalização, mas o que notei foi que o cabelo ficou visualmente mais bonito ou, como dizia minha avó, “mais vistoso”.

É um ótimo investimento pra quem precisa de mais hidratação, de mais tratamento, como as (mulheres) loiras de plantão, as quimicamente tratadas, as que possuem cabelos secos, bem como quem quer brilho extra.

Gostei bastante dos produtos e pretendo usá-los novamente!

Beijos

Ju

julianalopes@patricinhaesperta.com.br /https://www.facebook.com/JuLopesPE

Shampoo e Condicionador Óleo Marrocos – Yenzah
ESTA DICA FOI ÚTIL? VOTE AQUI

Kalina Amaro

Sou jornalista, blogueira, louca por cosméticos e chocolate. ? Escrevo sobre um pouco de tudo que for relacionado ao universo feminino.. mas você vai ver meus posts mais na categoria beleza. Se esta dica foi útil pra você VOTE no meu post clicando na entrelinha ☝ acima, tá? Faça seu comentário abaixo. Beijos lindonas ?

7 Comments
  1. Poxa Ju, vou confiar em vc…rs
    Estou usando o leave-in e estou gostando, estava na dúvida em usar a linha completa, mas agora vou experimentar tbm. Bjssss!!!

  2. juuu , dessa marca yenzah o shampoo desmarelador é bom tbm?
    beijos ;*

  3. Desta vez você não informou o preço. Qual seria o preço do óleo em si/ Sei que publicou há algum tempo, informando até onde comprar o produto, mas perdi…
    Obrigada

  4. Me parece muito bom, qual é o valor e onde compro, moro em Goiânia(GO).
    Te enviei um email pedindo informaçãoes sobre a ecova progessiva de carbocisteína, e ainda não obtive sua respostas. Por favor me socorra, um super beijo.

  5. Olá,sou fã do site, parabéns.Hoje fui a farmácia e vi o óleo de marrocos da yenzah,fiquei em duvida pois tinha visto o post sobre o óleo de argan da novex,mas li na fórmula …parafina?(não sei onde li que ela não é muito legal p/os cabelos)e também não quero ser injusta pois adoro os produtos da novex. Mas resolvi levar o da yenza, e olha que não me arrempedi. O óleo é um amor, gostei demais!!Agora quero a linha toda , devem ser igualmente ótimos. bjs a todas e todos.

Leave a Reply

Your email address will not be published.

error: O conteúdo está protegido por direitos autoriais.