Testei! Spray Defrizante da Seda

Oi Meninas,
eu andei pensando quais seriam as qualificações de uma escova lisa e perfeita. Ao meu ver é um liso natural, com o mínimo de frizz, brilho, maciez e suavidade. Será que dá para ter tudo isso fazendo uma escova caseira? Entre muitos testes que eu fiz, percebi que além de um bom secador e uma escova adequada para realizar o processo, alguns produtos são imprescindíveis e podem ser os protagonistas dessa saga da escova perfeita!
Testei o Spray Defrizante Termoprotetor que a Seda desenvolveu ao lado de Mauro Freire, profissional especialista em alisamentos químicos. Esse produto é apenas um dentre toda a linha pós alisamento químico e basicamente eles compõe um cuidado de ultrahidratação, ph baixo e um super bônus de filtro UV, termoproteção e antifrizz nos produtos finalizadores, esses que estão na foto abaixo:
Eu comprei o spray porque achei prático o modo de uso, também pode ser aplicado com o cabelo seco, o que eu achei ótimo! Não tenho nenhum tipo de química no meu cabelo, mas a termoproteção e o fator anti-frizz foram os benefícios que me chamaram atenção. O cheiro do produto é delicioso e durou por muito tempo, mais de um dia! O spray é bem fluido, leve e com pouca quantidade é possível ver resultado. Quando você aplica, ao passar a mão pelo cabelo, dá até para sentir onde ele está, pois deixa uma sensação de maciez imediata.
Durante o procedimento de secagem eu usei pouca dedicação rsrs. Justamente para ver se o Spray Defrizante Termoprotetor facilitava na escovação. Deu bem certo, até mesmo porque eu não tinha feito nenhum tipo de hidratação durante a lavagem, para os fios não ficarem mais maleáveis e dessa forma testar a eficácia do produto com mais precisão.
Assista à resenha em vídeo:


 

No Youtube em HD http://www.youtube.com/embed/p6snCWkeyaY?rel=0

Inscreva-se em nosso canal no Youtube:

http://www.youtube.com/user/Patricinhaesperta?feature=mhee

Em pouco tempo eu já via um cabelo macio, com bastante brilho e bem mais liso. Eu conheço meu cabelo e sei como ele reage, principalmente, em relação à umidade – moro numa das cidades mais úmidas do Brasil, Santos – isso é um dos fatores naturais com o qual eu luto dia a dia, não só pelo cabelo, com também pela pele que derrete.
Eu tive várias gravações nesse dia, em que fiz o teste da escova, e não precisei retocar o cabelo em nenhum momento. Nem sequer no dia seguinte eu senti necessidade da dar um up no cabelo, pois ele continuou muito bonito, liso e com o frizz bem controlado. Para mim foi uma excelente experiência, por não ter tempo de fazer a escova dos sonhos sempre e por não gostar de secador rsrs. Eu reduzi meu tempo de escovação e tive um resultado bem positivo, aliado à proteção térmica que é muito (muito mesmo) importante na hora de escovar, pranchar e enrolar os cabelos.
Eu adorei o produto, o preço é bem amigo – R$8 em média – protege, cuida e ajuda a gente a conquistar aquela escova de diva!
Beijos,

Ju Goes*

Esse é um publi [vídeo] editorial em formato resenha, portanto minha avaliação, bem como minha opinião sobre o produto, não sofrem nenhum tipo de influência da marca.

Testei! Spray Defrizante da Seda
ESTA DICA FOI ÚTIL? VOTE AQUI

Sobre JULIANA GOES

Viajante incansável, essa santista é a canceriana menos canceriana que ela conhece. Jornalista, apresentadora, patinadora, apaixonada por maquiagem, cosméticos e uma boa pechincha. Ela não sossega enquanto não tiver certeza de que fez a mulherada se sentir mais confiante e poderosa com suas dicas de beleza.

Minha Página
Saiba Mais

contato@patricinhaesperta.com.br

redacao@patricinhaesperta.com.br

* Saiba como escrever para o site PatricinhaEsperta CLIQUE AQUI.

Creme de Tratamento Dove Óleo Nutrição
Beleza e Cabelos da Semana de Moda de New York!
Tags: , ,

Faça seu comentário aqui

RSS 2.0

Deixe um comentário

28 respostas para “Testei! Spray Defrizante da Seda”

  1. Realmente o spray é bom meninas. No começo quando eu não sabia usar tinha ficado um pouco pesado, mas agora eu passo um pouquinho com as mãos e deixo secar naturalmente ou seco com secador, deixa o cabelo bem mais liso.

    Você é linda Ju. *Clau

  2. marcia disse:

    OI JU bom dia !Fiz relaxamento de cachos a umas três semanas e meu cabelo ficou quase liso ,ainda estou me acostumando pois não sou muito fã de secador e chapinha .Enfim to usando os produtos da seda inclusive esse que você testou e gostei só que a minha cabelereira disse que esse produto da seda contém formol e vai prejudicar meu cabelo pois o relaxamento que fiz não tem formol e que com o tempo meu cabelo vai ficar danificado .Gostaria de tirar a dúvida se realmente o produto contém formol pois o produto é muito bom.Adoro seu blog é um dos mais completos que vi até hoje.beijos.MARCIA.

    • JULIANA GOES disse:

      Marcia,

      eu tbm não gosto muito de secador e chapinha, mas acabo usando por causa do trabalho. Eu não tenho esse dado se ele realmente tem formol, eu acho difícil, pois o cheiro do formol é muito característico, por menor que seja a quantidade dele num produto. Vou buscar informações sobre isso! Obrigada!

  3. Thais disse:

    Seu cabelo é lindo. Vou testar e conto pra vcs aqui.

  4. Leide disse:

    Querida, você poderia testar uma máscara de reconstrução barata e colocar o vídeo pra gente aqui?

    Meu cabelo esta muito fraco, preciso urgente de uma indicação boa e barata.

    Obrigada flor linda.

  5. Renata Papini disse:

    Ju, linda!!!!!!
    Amei a dica, ja vou correndo comprá-lo!!! Mas, seu cabelo também ajuda né? Lindo demais!

    Como você pediu dicas, vou dar algumas: tutorial usando primer para o rosto e para a boca, uma maquiagem um pouco mais leve para sair à noite… aaah, um comentario sobre os produtos que chegaram do Ebay!
    Beijos querida!

    • JULIANA GOES disse:

      Oi Renata, olha você aqui 😉 que legal! Ah, obrigada. Menina parece que vc leu meu pensamento, acabei de fazer um tuto de make estilo Marilyn Monroe com primer pra olhos e pra boca!!! Em breve aqui! E lá no Instagram (@jujulianagoes) eu estou postando o resultado dos BB Creams. Amanhã tem mais um!

  6. Priscila disse:

    sério que tem formol? não sabia disso e agora

  7. Luciana disse:

    Oi Ju,boa noite…Por conta de pintar os cabelos ele ficou um pouco fragilizado,estou usando tresemmé (reconstrução e força)e graças a DEUS meu cabelo está bem melhor…Adorei a sua dica, como eu gosto de escovar os cabelos vou fazer uso desse spray…BOA NOITE adorei o seu blog…Vc é muito linda bjs

  8. Luciana disse:

    Oi Ju,boa noite…estou usando tresemmé (reconstrução e força)p/ dar uma melhorada no cabelo… Adorei a sua dica, como eu gosto de escovar os cabelos vou fazer uso desse spray…BOA NOITE adorei o seu blog…Vc é muito linda bjs

  9. mariza disse:

    Muito bom saber que existe um produto como este que ajuda a deixar o cabelos mais bonito e fácil de escovar. Atualmente eu uso o Thermo protect, da Amend na embalagem está escrito: resistentes à quebra,leite protetor térmico, proteção para cabelos submetidos a secador e chapinha, restaurador capilar,protetor anti- umidade.Finalizando a tudo isso ele contém aminoácidos Essenciais. Ele é em spray, tem um cheirinho gostoso,não deixa o cabelo muxo fica com um volume bom, fiz não usei prancha depois e ficou legal.Não sei se alguém já usou mas, eu estou usando e estou gostando. Meu cabelo é um pouco ondulado.Faço escova, sempre com pressa, não fico alisando muito, mas usando este produto, para mim foi tudo de bom. Se alguém quiser comprar estou dando minha dica.Bjs.

  10. Ceu disse:

    Boa resenha, parabéns!

  11. Jaqueline disse:

    Ju, amo seus videos, vc é simples, simpática, alegre e explica muito bem. Estou louca pra ver você fazer mais maquiagens e penteados… Um beijo grande… 🙂

  12. Juliana disse:

    Ju,adorei a dica…preciso urgente…sou santista também e o frizz é uma luta de uma vida na nossa cidade..você tá mandando muito bem..vejo ´também suas entrevistas no nosso canal local..sucesso.. um abraço..bjs.

  13. Taís disse:

    Olá Ju, gostaria de deixar uma dica para seu blog ficar ainda mais interessante, vc fazer sorteios de produtos, seria muito bom.. Beijo :*

  14. Jamile disse:

    Oi Ju, amei essa resenha! Vc como sempre linda.
    sempre assisto seus videos.Mas hoje não resistir e
    vim aqui comentar. Vc é demais!!! Vários passos de
    maquiagem e de cabelo eu sei através de vc. Continue
    postando.Bjos!!!

  15. Luciana Silva Huotari disse:

    Obrigada pela dica Ju! Moro na Finlândia, aqui temos um produto chamado Sunsilk, que tem o mesmo design dos produtos da Seda aí do Brasil, o que me faz acreditar que é o mesmo, rs… e ainda não vi esse produto aí por aqui. Mas, como tô indo pro Brasil já vou colocá-lo na minha listinha de compras. E já peguei muitas dicas de produtinhos para os cabelos aqui no seu blog… muito obrigada! =) Bjs

  16. Ediane disse:

    oi ja uso a linha seda ha uns 4 anos.faço celagem a dois anos e meu cabelo quebrou todo no lugar das luzes,agora passei a usar o spray defrizante da seda .Gente uma maravilha.deveria ter fabricado a mais tempo.Amei..

  17. catia disse:

    boa noite.curto muito a linha da seda,pois mim dou bem.obrigada

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.