Flacidez Nos Seios: Corra Dela!

Não tem jeito, alguns fatores, como idade, amamentação e efeito sanfona, fazem mesmo com que os seios fiquem flácidos.

Para evitar esse efeito nefasto, é preciso conhecer direitinho os motivos pelos quais a “comissão de frente” entra em queda livre, pois só assim poderemos combater essa queda.

Os seios são formados por gorduras e glândulas mamárias, sendo sustentados por tecidos, e a firmeza deles é determinada também pela genética, que é quem vai determinar a quantidade de cada um desses elementos.

Entretanto, além da genética, existem outros fatores, como a gravidade, inimiga número 1 dos seios.

Mas a culpa não é só da gravidade, já que o efeito sanfona causa inúmeros danos para a sua pele e, em especial, para os seios, já que quando engordamos, a pele de apoio estica e não volta mais para o lugar mesmo que você emagreça novamente, o que deixa os seios “murchos”.

Outra coisa que influi e muito na aparência dos seios é o estrogênio, hormônio feminino que é um dos responsáveis pelo crescimento dos seios, levando, inclusive, a expansão do tecido mamário durante a menstruação.

Algumas coisas mais simples e controláveis também podem ser responsáveis pela “derrocada” da comissão de frente, como o uso de cigarro, por exemplo.

A justificativa é simples: o cigarro é comedor de colágeno (bicho papão mesmooo!), o que, obviamente, acaba com a pele e causa flacidez!

Nos próximos posts a gente conversa mais sobre isso tá? Vamos saber de TUDO que possa garantir uma comissão de frente de fazer inveja (acho dyyygno!)!

Beijos

Ju

Flacidez Nos Seios: Corra Dela!
ESTA DICA FOI ÚTIL? VOTE AQUI

Kalina Amaro

Sou jornalista, blogueira, louca por cosméticos e chocolate. ? Escrevo sobre um pouco de tudo que for relacionado ao universo feminino.. mas você vai ver meus posts mais na categoria beleza. Se esta dica foi útil pra você VOTE no meu post clicando na entrelinha ☝ acima, tá? Faça seu comentário abaixo. Beijos lindonas ?

4 Comments
  1. Adorei o post! Queria saber mais sobre esses cremes que prometem mais firmeza. Estou acima do peso, mas faço reeducação alimentar na nutricionista e fico preocupada de como vai ficar essa “situação” com a perda do excesso de peso. Já amamentei então minha preocupação aumenta.
    Bjs

  2. minha filha 10 anos ja curti isso no face,ela é perfeita 10 anos vaidooosaaaaaaaaaaaa.mim deem uma força preciso se dicas para ficar mais bela,ter mais saúde e mim sentir melhor claro.

Leave a Reply

Your email address will not be published.

error: O conteúdo está protegido por direitos autoriais.