Cremes Evitam a Flacidez Nos Seios?

Ter seios firmes e bonitos é desejo de toda mulher, e dentre as muitas coisas que prometem realizar esse desejo estão os cremes específicos para a região.

Mas será que eles funcionam mesmo?

Bom, sabe-se que a pele dos seios é extremamente fina, frágil e delicada, e, justamente por isso, precisa de um cuidado mais intensivo que as demais regiões do corpo.

Esse cuidado intensivo envolve o uso de produtos que hidratem profundamente a pele e que, ao mesmo tempo, possuam propriedades firmadoras.

Os cremes firmadores funcionam pois, além de manter a pele hidratada, estimulam o colágeno e a elastina, o que afasta a flacidez.

O ideal é optar por cremes com ativos como o DMAE, a elastina, silício e o tensine, que possuem efeito tensor e/ou melhoram a elasticidade da pele.

Produtos que contenham ácidos, como o retinóico, por exemplo, também são indicados, já que estimulam a produção de colágeno.

A forma de aplicação dos cremes é de fundamental importância, vez que eles devem ser aplicados diariamente com movimentos de baixo para cima.

Na hora do banho vale utilizar óleos vegetais para massagear os seios, já que eles, apesar de não hidratarem, impedem a perda hídrica, o que já é uma ajuda.

No próximo post a gente conversa sobre cremes que já usei, tá?

Beijos

Ju

Cremes Evitam a Flacidez Nos Seios?
ESTA DICA FOI ÚTIL? VOTE AQUI

Kalina Amaro

Sou jornalista, blogueira, louca por cosméticos e chocolate. ? Escrevo sobre um pouco de tudo que for relacionado ao universo feminino.. mas você vai ver meus posts mais na categoria beleza. Se esta dica foi útil pra você VOTE no meu post clicando na entrelinha ☝ acima, tá? Faça seu comentário abaixo. Beijos lindonas ?

1 Comment

Leave a Reply

Your email address will not be published.

error: O conteúdo está protegido por direitos autoriais.