Vem Aí a Vacina Antienvelhecimento!

Vacina lembra algo “ruim”?

Pois reveja seus conceitos porque vem aí a vacina, em creme, que promete evitar o envelhecimento da pele e deixa-la muito mais bonita!

A novidade, que atende pelo nome de Resistem, vem da França, onde se descobriu que um ativo extraído  das células-tronco da planta Globularia Cordifolia, é capaz de “brecar” o envelhecimento cutâneo, além de proteger as células dos agentes nocivos.

O creme formulado com esse ativo, que pode ser inserido em maquiagens, filtro solar ou outros tipos de cosmético,  faz com que as células reajam eficazmente quando são agredidas pelos agentes externos, combatendo-os e mantendo a juventude da pele.

De acordo com os estudos feitos pela Sederma, empresa francesa especialista em desenvolvimento de ativos cosméticos inovadores, a Resistem age diretamente nas células e neutraliza todas as reações nocivas, “parando” o envelhecimento e, ainda, fazendo com que as mesmas se protejam e de autorregenerem.

Além disso, reduz a vermelhidão, desintoxica as células, a micro inflamação local e proporciona mais viço a pele.

Diante de tantas promessas, e da seriedade da Sederma, o Resistem vem sendo apontado como a nova promessa contra o envelhecimento.

Entretanto, é importante ressaltar que o produto, assim como os demais dermocosméticos, deve ser indicado e acompanhado por um dermatologista, para evitar reações alérgicas ou outros possíveis danos.

Para se obter os resultados desejados, deve-se aplicar o produto duas vezes ao dia em tratamento contínuo.

Ainda não encontrei esse ativo disponível nas farmácias de manipulação do Brasil, mas assim que tiver notícias de alguma que comercialize o ativo, conto pra vocês!

Certo é que, se funcionar, quero toneladas desse creminho!

Beijos

Ju Lopes

Vem Aí a Vacina Antienvelhecimento!
ESTA DICA FOI ÚTIL? VOTE AQUI

Kalina Amaro

Sou jornalista, blogueira, louca por cosméticos e chocolate. ? Escrevo sobre um pouco de tudo que for relacionado ao universo feminino.. mas você vai ver meus posts mais na categoria beleza. Se esta dica foi útil pra você VOTE no meu post clicando na entrelinha ☝ acima, tá? Faça seu comentário abaixo. Beijos lindonas ?

4 Comments

Leave a Reply

Your email address will not be published.

error: O conteúdo está protegido por direitos autoriais.