Tudo Baratinho: Shampoos Para Cabelos Coloridos

Toda segunda-feira vou trazer para vocês uma seleção de produtos bons e baratos, então quem tiver sugestões é só me enviar, tá?

Como quase todo mundo pinta os cabelos, nada melhor que encontrar produtos baratinhos que protejam a cor, né?

Depois que testei, por acaso, o shampoo brilho intenso da Monange e me apaixonei,  resolvi testar o Shampoo Monange Proteção da Cor e gostei tanto que fiquei em dúvida sobre qual é o melhor. Ele realmente protege e realça a cor, sabe?

Além disso, senti que o cabelo ficou muito liso, o que foi um bônus super bem vindo né? O melhor é custa menos de 4 dinheiros ( juro valendo!) e a gente acha facinho em qualquer super mercado. É muito amor meninas!

Amo os produtos da Ecologie e o Shampoo Ecologie Romã Para Cabelos Tingidos  funciona que é uma maravilha para segurar a cor dos cabelos.

Mais que segurar a cor,  percebi, das vezes que usei, que ele dá uma revitalizada boa na tonalidade e confere bastante brilho. Usei muito esse shampoo quando estava com o cabelo castanho, era um dos meus preferidos e custa menos de 15 dinheiros.

O Shampoo Seda Pro Color foi outro que me surpreendeu bastante. Além de ser mega barato (menos de 5 dinheiros) ele  mantém a cor bem viva por muito mais tempo. Como é sem sal e têm ativos antioxidantes ele limpa, protege e não desbota. Não o testei nos fios loiros, mas usei quando eles estavam castanhos e gostei muito da vida que ele deu aos meus cabelos.

O Shampoo Ox Plants Iluminador deixa as luzes mais vibrantes e faz os cabelos claros brilharem bastante. A cor dos fios fica bem realçada, o cabelo fica muito cheiroso e hidratado. De todos é o que mais hidrata os cabelos, o que é ótimo, pois cabelo pintado é, na maioria das vezes, ressecado.

Custa 8 dinheiros e eu super indico!

O Shampoo Phytoervas Roma Cabelos Tingidos é mais um produto que é dono do meu coração e não fosse a necessidade de usar um desamarelador eu jamais teria deixado de usa-lo.

Lava sem agredir os fios, não embaraça, protege  e realça bastante a cor dos cabelos. Não ganha muitos pontos no quesito hidratação, mas é sem sal e dá um brilho enorme às madeixas.

A cor fica viva por muito mais tempo e por 13 dinheiros vale  muito a pena!

Alguém aqui já usou algum outro shampoo bom e barato para proteger a cor dos cabelos tingidos?

Beijos

Ju

julianalopes@patricinhaesperta.com.br

Tudo Baratinho: Shampoos Para Cabelos Coloridos
ESTA DICA FOI ÚTIL? VOTE AQUI

Kalina Amaro

Sou jornalista, blogueira, louca por cosméticos e chocolate. ? Escrevo sobre um pouco de tudo que for relacionado ao universo feminino.. mas você vai ver meus posts mais na categoria beleza. Se esta dica foi útil pra você VOTE no meu post clicando na entrelinha ☝ acima, tá? Faça seu comentário abaixo. Beijos lindonas ?

6 Comments
  1. maria ester moraes disse:

    não, costumo não usar esse tipo pois , até agora, nunca tinha lido que eles realmente funcionavam. Foi experimentar o da Seda porque gosto muito dessa marca. Obrigada pelas dicas!!!

  2. ESTAVA USANDO O MONANGE MAS ELE,ESTAVA
    DEIXANDO MEU CABELO HIPER RESSSECADO FIKOU UMA PALHA!:(

  3. qual shampoo vc recomendaria pra mim tenho o cabelo misto e fiz luzes ja tentei quase todos os shampoos já cheguei a pagar mais de 40 reais em um me ajuda?

  4. fernanda monique disse:

    ola..usei o Ex plants shampoo sem sal proteção da cor e condicionador da mesma linha.. é muito bom..ao lavar com o shampoo percebi um embaraçamento , mas assim que passei o condicionador, ficou liso que nem uma seda!! Estou adorando..

  5. fernanda monique disse:

    ola..usei o Ox plants shampoo sem sal proteção da cor e condicionador da mesma linha.. é muito bom..ao lavar com o shampoo percebi um embaraçamento , mas assim que passei o condicionador, ficou liso que nem uma seda!! Estou adorando.

  6. meu cabelo é tingido na cor loira e alisado., quero saber qual o processo que tenho que fazer para não estraga-los.
    By Dannie

Leave a Reply

Your email address will not be published.

error: O conteúdo está protegido por direitos autoriais.