Yenza Pró Vida – Plástica Capilar e Revitalização Intensa

A Yenzah Pro Vida é uma linha formada por  seis produtinhos que contém a exclusiva partícula NanoBeauty, uma molécula inteligente e nanotecnológica que promove uma plástica capilar, rejuvenescendo a fibra capilar intensamente. O tratamento é maximizado pela castanha do brasil, que possui ação anti-radicais livres e alto poder hidratante.

A plástica capilar é um tipo de tratamento que eu adoro, já que ela trata os fios que sofreram com a  ação do sol, da poluição, das químicas diversas e das inúmeras outras agressões que os fios sofrem todos os dias.

Após a plástica capilar, os cabelos ficam revitalizados, macios e brilhosos, e o bom é que agora já podemos fazê-la em casa, já que esse tratamento em apenas quatro passos da Yenzah, garante a reposição necessária de massa capilar pois possui um alto poder de penetração no interior dos fios.

Ela forma um filme protetor que protege o cabelo dos danos externos, além de repor os nutrientes perdidos.

É indicada para cabelos secos, ondulados, lisos, com química,  tinturados ou ressecados  que necessitem de revitalização e de hidratação intensa.

Para a Plástica Capilar vocês vão precisar de quatro produtos da linha Pro Vida: O Shampoo Revitalizante Pro Vida, o Fluido Restaurador/Fortalecedor Revitalizante, a Máscara Revitalizante e o Condicionador Revitalizante.

O tratamento começa com o uso do shampooo, que deve ser utilizado três vezes seguidas para abrir as cutículas e permitir que os ativos penetrem mais intensamente nos fios.

Eu gostei bastante do shampoo, que é bem grossinho, cheiroso e realmente hidrata os fios, além de conferir uma sensação prolongada de limpeza.

O passo seguinte é usar o fluido restaurador e fortalecedor. Ele deve ser deixado nos fios por cinco minutos para que os ativos penetrem no cabelo de forma potencializada, revitalizando intensamente os fios. O enxague deve ser feito parcialmente, pois uma pequena quantidade deve ficar no cabelo para agir junto com a máscara de revitalização.

Esse fluido restaurador e fortalecedor é o meu produto preferido da linha, pois ele revitaliza mesmo os fios.  O liquidozinho é bem denso, grossinho e cheiroso. Apesar de ser pequeno (30 ml), é super potente!

O terceiro passo é aplicar a máscara revitalizante e deixar agir por cinco minutos.

Essa máscara é bem grossinha, mas não muito densa. Logo que passei achei que não fosse gostar, já que não senti os fios molinhos como eu gosto, mas apos o enxágue o cabelo ficou bem hidratado e super macio. Com o uso contínuo a impressão é de que os fios realmente vão se recuperando e ficando ainda mais macios e brilhantes.

Após o enxague da máscara, deve-se aplicar o condicionador para fechar totalmente as cutículas e  formar uma película protetora que irá proteger os fios.

O condicionador é o meu segundo produto preferido da linha, pois ele super hidratante e desembaraça imediatamente os fios, que ficam macios e incrivelmente recuperados.

O uso contínuo desses produtos vai melhorando progressivamente o cabelo, ao menos o meu. Não esperava um resultado tão bom, porque tenho a tendência de achar que bom mesmo é o que a gente faz no salão, mas cada vez que  uso essa linha tenho um resultado melhor que o anterior e isso me motiva bastante, porque não há nada melhor que um cabelo brilhoso, macio e com balança, não é meninas?

Enfim, estou gostando muitoooo dos resultados e já já falarei do leave-in da linha Pro Vida, tá?

Para saber onde comprar os produtos da Yenzah na sua cidade, clique AQUI!

Beijos

 Ju

@JuLopesL / julianalopes@patricinhaesperta.com.br

Yenza Pró Vida – Plástica Capilar e Revitalização Intensa
ESTA DICA FOI ÚTIL? VOTE AQUI

Kalina Amaro

Sou jornalista, blogueira, louca por cosméticos e chocolate. ? Escrevo sobre um pouco de tudo que for relacionado ao universo feminino.. mas você vai ver meus posts mais na categoria beleza. Se esta dica foi útil pra você VOTE no meu post clicando na entrelinha ☝ acima, tá? Faça seu comentário abaixo. Beijos lindonas ?

11 Comments
  1. Oi Ju,

    Eu sou muito fã na Yanzah. Uso a linha Sou+Cachos. Você já testou?
    A única critica que eu tenho com relação a marca é o SAC. Já escrevi várias vezes e nunca tive resposta.
    Tem uma linha para cabelos coloridos. Queria usar o leave-in para realçar o tom castanho, mas o cheiro do produto é péssimo, muito diferente dos produtos Yenzah. Na loja eu senti as fragrancias de todos.
    Beijocas para você!

    1. Hayssa Khoury disse:

      Ola Vanessa,
      Sou Ass. de Marketing da Yenzah e gostaria primeiramente de pedir desculpas pela falta de respostas do nosso SAC.
      A melhor forma de falar conosco é atraves do e-mail yenzah@yenzah.com.br
      Terei o maior prazer em responder todas as suas duvidas ou sugestões.

      Ficamos muito orgulhosos de saber que é usuária de nossa marca e que esta satisfeita com o resultado.

      Att,

      Hayssa Khoury.

      1. Cara Hayssa,

        Já enviei meu mail com meus elogios e sugestoes. Muitissimo obrigada pela atençao.

        bjs, Ju!

  2. Esqueci de comentar:

    As máscaras de tratamento são de longe as mais consistentes que já usei. São super concentradas. Beijocas mil!

  3. Amei a reportagem, porém não achei endereço de Brasília.
    Será que não tem por aqui? Gostaria de comprar pois os meus
    ressecados cabelos estão precisando de algo novo. Clau

  4. ju,por incrivel que pareça hoje mesmo vi um video sobre estes produtos e o que me chamou atenção foi um video sobre a cultura do oleo de argan ,estou curiosa para conhecer esta nova marca que é novidade para mim,bjs obrigada pelas dicas…..

  5. Meninas, os produtos dessa linha estão em promoção no site Cabeleza, vale a pena conferir 🙂

  6. joca,

    vc sabe informar qdo a linha OM esta disponivel p venda? ontem olhei em todos os sites e nao achei. obrigada

  7. Ju,

    A linha Sou+Cachos é incrível e não serve somente para pessoas com cabelos ondulados/cacheados. Ela tem o mesmo sistema de nutrição inteligente das demais linhas da Yenzah. Voce nota a diferença desde a primeira lavagem.
    O cheirinho dos produto é maravilhoso. A máscara é super concentrada. Pode virar o pote que não escorre. Eu uso o fluido leve. Perfeito!
    A Linha modela o cabelo, sem pesar e no meu caso não tirou o volume (um verdadeiro milagre, pois todo produto para cabelos cacheados tira o volume do meu cabelo de Piu Piu). Parece que os produtos sabem exatamente o que o cabelo precisa.

    Você tem informações sobre a nova linha OM Óleo de Marrocos? Sabe quando chegará no varejo? Há planos para ampliar a linha com xampu e condicionador?

    Beijocas para você queridinha. Adoro seu Blog!

  8. gostaria de saber onde posso encontrar estes produtos da linha yenzah? moro no interior de Sao Paulo, 110km de S. JOSÉ DO RIO PRETO.

Leave a Reply

Your email address will not be published.

error: O conteúdo está protegido por direitos autoriais.