Motivação

Uma pergunta que me fazer bastante é “ Ju, você não para nunca, como consegue?” …

De tanto me perguntarem, tive que parar pra pensar a respeito e a única resposta que consegui achar foi: MOTIVAÇÃO!

Eu amo de paixão fazer todas as coisas que eu faço: eu amo escrever, eu amo tagarelar, eu amo ficar respondendo dezenas de perguntas por dia (coisa de leonino! Hahahaha), eu amo pesquisar, eu amo criar coisas novas todos os dias. Amo, amo e amo!

E quando a gente gosta de verdade de fazer alguma coisa, quando a gente tem paixão por alguma coisa, a gente consegue fazer muito mais do que imagina.

Foto: Reprodução

Mas o que diacho é motivação?

Motivação é aquele impulso que nos move, aquela coisa que te empolga de tal forma que você se torna, praticamente, incansável… Você não vê o tempo passar, não lembra de comer, esquece de ir ao banheiro e mal para pra tomar água…

Essa é uma sensação indescritível, porque em 99% dos casos está relacionada a fazer o que se gosta, e fazer o que se gosta é bom demais!

Por isso eu sempre falo que é MUITO importante fazer o que a gente gosta, porque, estando motivadas, as pessoas rendem muito mais, trabalham muito mais, criam muito mais, realizam muito mais.

Lógico que nem sempre é possível, já que em muitos momentos a gente tem que fazer o que é preciso ser feito, e “não tem pra onde correr”.

Mas o segredo é “fazer hoje o que preciso fazer, pra fazer amanhã o que quero fazer, o que me motiva, o que me impulsiona, o que me faz vibrar”.

Pensem nisso…

 Beijos

Ju

julianalopes@patricinhaesperta.com.br

Motivação
ESTA DICA FOI ÚTIL? VOTE AQUI

Kalina Amaro

Sou jornalista, blogueira, louca por cosméticos e chocolate. ? Escrevo sobre um pouco de tudo que for relacionado ao universo feminino.. mas você vai ver meus posts mais na categoria beleza. Se esta dica foi útil pra você VOTE no meu post clicando na entrelinha ☝ acima, tá? Faça seu comentário abaixo. Beijos lindonas ?

1 Comment
  1. Eu queria sabe o que devo faze pois tenho duas “amigas” que brigam uma com a outra e me conta o coisas que a outra faz para me faze mau sendo que as duas tão fazendo eu me senti péssima e agora eu vou faze 15 anos eu deveria convida ou termina essas amizades logo ?

Leave a Reply

Your email address will not be published.

error: O conteúdo está protegido por direitos autoriais.