Como desinchar a barriga em uma semana?

Quem não quer eliminar as toxinas do corpo e desinchar a barriga de um dia para o outro? É possível fazer uma faxina geral no organismo e colocar para fora tudo o que não serve! Gordurinhas acumuladas, açúcar e toxinas são extremamente ruins para o corpo. Elas incham, fazem a gente se sentir feia, a barriga parece maior e a calça fica bem apertadinha. Mas, para a alegria geral das mulheres, existem muitos segredinhos simples, bons e baratos para eliminar o inchaço.

Por mais magrela que a mulher seja, sempre tem como melhorar e secar a barriguinha ainda mais. Não é ruim eliminar toxinas, mesmo quando você está no seu peso ideal. Por isso, chás, sucos e alimentos nutritivos nunca são demais em um cardápio! E aqui está o grande segredo: a alimentação. A ação antioxidante e também diurética, sem forçar o organismo, é natural e está ligada totalmente ao cardápio que você faz durante os sete dias da semana.

Existem alguns alimentos que atuam diretamente na gordura abdominal, eliminando líquidos e gorduras, além de ajudar a acabar com o inchaço. Os termogênicos, como gengibre, chá verde, chá brando, pimentas, canela e mostarda, são os mais indicados na hora de acabar com o inchaço, isso porque eles aceleram o metabolismo. Ou seja, eles aumentam a temperatura do corpo e, assim, fazem o organismo queimar mais calorias.

Além destes ajudantes importantes, o cardápio deve ter fibras, muitas fibras. Pode começar a incluir linhaça, aveia em flocos, cereais e mamão ou melão no café da manhã. Pode, também, usar esses ingredientes junto com a salada no almoço e no jantar. Além disso, pode trocar todos os carboidratos brancos como pães e massas, que devem ser substituídos por alimentos integrais, com fibras, que ajudam a melhorar o fluxo do intestino e, assim, eliminar toxinas. Você vai se sentir menos inchada e até vai notar, com o tempo de consumo, a redução das medidas na cintura.

barriga

O consumo de frutas, verduras e legumes, além de proteínas magras, devem ser diárias. Pode ser entre três e cinco vezes ao dia, para manter o metabolismo acelerado e, assim, queimar mais calorias e desinchar de forma mais rápida. Gergelim, farinha de banana quinoa, sementes de girassol e alho também conseguem eliminar a gordura e atuar como anti inflamatório, que desincham as células inflamadas, como a gordura acumulada.

Além destes ingredientes, a indicação dos nutricionistas é passar a consumir, pelo menos uma vez por dia, alimentos ricos em ômega 3, que consegue atuar diretamente na gordura abdominal. São os peixes como atum e salmão, além de sementes como chia e linhaça. Pode ser consumido, também, uma porção pequena de um mix de nozes, castanhas, damascos e avelãs. Como esses alimentos são mais caros, você pode intercalar com lanches feitos com leite desnatado e apenas uma colher de cereal.

Quando todos esses alimentos são ingeridos diariamente, o corpo passa a eliminar de forma mais rápida a gordura e, assim, desinchar mais. Além disso, todos esses alimentos dão mais saciedade, porque demoram mais tempo para serem digeridos. Assim, você sentirá menos fome e menos vontade de atacar a geladeira!

Como desinchar a barriga em uma semana?
5 (100%) 3 Votos

Kika @blogdakika

Kika - Sou blogueira há 10 anos, dedico a vida a produção de conteúdos sobre beleza e cabelos. Amo, amo, o que faço, por isso... com muito amor <3 compartilho dicas no PatricinhaEsperta e CabelosLoiros. Insta: @blogdakika E-mail: kika@patricinhaesperta.com.br Lindona, se gostou, clica na estrelinha acima e vote ;-) Compartilhe com suas amigas. Beijos no coração.

1 Comment

Leave a Reply

Your email address will not be published.

error: O conteúdo está protegido por direitos autoriais.