Desafio Diet Shake – Décimo Dia

Nem acredito que está passando tão rápido, mas o fato é que já estou no décimo dia do meu Desafio Diet Shake. O meu cardápio vocês já sabem pois detalhei ele nesse post AQUI, mas tive que adicionar algumas coisas senão minha nutricionista iria me arrancar os cabelos.

Desde o início a Nutrilatina me enviou um cardápio ( que todas as pessoas que queiram participar do desafio recebem) que continha, por exemplo, feijão e arroz no almoço. Acontece que eu não como acompanhante mala (arroz) e do feijão eu só gosto do caldinho (ou então de feijão tropeiro, que tem mais gordura – bacon e torresmo- do que eu posso comer em um mês de dieta!), por isso deixei de lado o aconselhamento e me joguei só na salada e na proteína.

Como anteontem eu esqueci completamente de comer e fiquei mais de 8 horas sem colocar nada na boca senti fraqueza, daí bastou comer uma colher de feijão, como foi indicado desde o início ( eles mandam comer mais que uma….rsrsrs), que tudo voltou ao normal.

Tenho dificuldade mesmo de lembrar a hora de comer e quando estou ocupada ou focada em alguma coisa ( o que tem acontecido todos os dias) simplesmente não como, mas já programei o celular para tocar de 3 em 3 horas pra me lembrar.

O interessante dessa dieta, e que me surpreendeu bastante, é o fato de eu me sentir saciada todo o tempo. Eu simplesmente não sinto fome e, consequentemente, não ataco a geladeira e nem enfio o pé na jaca! Na verdade, o organismo se habitua e a gente não sente mais aquela vontade louca de sair beliscando tudo o que vê.

Com certeza o sabor dos shakes e sua qualidade nutricional influenciam muito no fato de eu estar conseguindo levar a dieta tranquilamente, pois eles são muito gostosos e contém inúmeras vitaminas e substâncias essenciais para o correto funcionamento do organismo.

A vontade de doces, que sempre foi constante,  desapareceu completamente com o uso do spray anti-doces, o que me deu mais motivação ainda.

Mais incrível que não ter fome e não ter vontade de comer doce é o fato de eu não estar irritada. Sim, dieta sempre me deixou pronta pra voar no pescoço da primeira pessoa que aparecesse na minha frente, mas dessa vez eu estou calma. Na verdade, eu estou calma até demais, porque não pegar a vassoura pra  tacar em quem, com a cara mais lavada do mundo, vem me oferecer pastel frito (meooooodeeeeoosssss), acarajé ou uma massa suculenta é um milagre digno de canonização!

Sim, porque a minha mãe, aquela linda, todos os dias fica com peninha de mim e deixa um docinho, um salgadinho ou qualquer outra coisa engordativa por perto. É de matar ou não é?

Ontem eu senti muita, mas muitaaaaaaaaaaaaa, vontade de comer pêta… Porque pêta quentinha no café da manhã é tentação demais para uma cristã, mas eu resisti e me senti, literalmente, a pessoa mais forte do mundo!kkkkk

Essas pequenas vitórias são muito importantes, porque a gente se sente forte e ainda mais determinada, o que é um estímulo enorme. Aliás, estímulo mesmo foi ver que minha calça-medida ( aquela que a gente nem usa, mas tem só pra saber se engordou ou não) já está fechando na cintura… Muito, muito, muitooooo bom!

Amanhã é domingo, dia de massa aqui em casa, e eu espero conseguir resistir a tentação… Semana que vem conto para vocês se resisti – ou não – e os demais detalhes da dieta, tá?

Beijos

Ju

julianalopes@patricinhaesperta.com.br

Desafio Diet Shake – Décimo Dia
ESTA DICA FOI ÚTIL? VOTE AQUI

Kalina Amaro

Sou jornalista, blogueira, louca por cosméticos e chocolate. ? Escrevo sobre um pouco de tudo que for relacionado ao universo feminino.. mas você vai ver meus posts mais na categoria beleza. Se esta dica foi útil pra você VOTE no meu post clicando na entrelinha ☝ acima, tá? Faça seu comentário abaixo. Beijos lindonas ?

10 Comments
  1. ooooooooo ju, parabens pela determinação… mais uma perguntinha, e a malhação? sera q perde peso assim num dx td meio flacido?

  2. Olha, eu já fiz dieta com Diet Shake, e enquanto eu tomava um por dia (à noite), tava tudo ótimo, mas quando eu resolvi tomar dois no mesmo dia (café e jantar), me deu uma diarréia braba.
    Aí parei de tomar e quando voltei na nutri mencionei isso, ela me deu a maior bronca e falou que Diet Shake tem SIM componentes laxantes, logo não faz bem tomar todo dia nem muito menos dois no mesmo dia. Abre o olho.

  3. Meninas…

    Concordo com a moça de cima, claro que algo que substitui refeições deve fazer mal.

    Eu prefiro “ser uma gorda feliz, do que uma magra morta”.

  4. Ju…

    Eu estou tomando shake a quase 1 mês e notei as diferenças!
    Já emagreci 3 kg e estou super feliz, minha meta é emagrecer + 8 kg.

    Tomo um shake da Redubio e indico!
    Tenho vontade de testar esse da Nutrilatina…é mto caro?

    Bjinhux!

    1. Estou esperimentando o shake da nutrilatina ainda estou no começo,por isso não posso dizer que vi ainda alguma diferença. Ele custa 20,00.

  5. Nessa, que bommmm que vc está emagrecendo!
    Os da Nutrilatina custam, em média, 19 dinheiros…

    Beijos

  6. Daniella Tolari disse:

    Olá Ju Lopes!
    Parabéns pelo desafio!

    Dani,
    Acredito que houve algum equívoco na informação de sua nutricionista, pois DIET SHAKE é uma fórmula 100% alimentar e sem componentes medicamentosos, apresenta em sua composição, nutrientes de forma equilibrada que facilitam o emagrecimento e ainda mantém o organismo saudável.
    Caso tenha alguma dúvida sobre o produto o nosso SAC (0800 412423) está à disposição para qualquer esclarecimento.

    Pri,
    DIET SHAKE é aprovado pelo Ministério da Saúde (ANVISA) como substituto de refeições que facilita o emagrecimento e mantém o corpo saudável. Sendo assim, pode ficar tranquila, pois ele ajuda na manutenção da saúde.

    Sucesso para vocês meninas!

    Um abraço, Nutricionista Daniella Tolari.

  7. Ola meninas!

    Ju… to super feliz por vc! Tanto que resolvi te imitar e começei a Dieta com o Redubio!!

    Até concordo que o Shake pode ser um pouco laxativo pq tem fibras!!!
    Mas eu axo isso muito bom, pq regula o intestino! ainda mais o meu que é divagar quase parando….

    Abrcs meninas e boa sorte pra nós!!

Leave a Reply

Your email address will not be published.

error: O conteúdo está protegido por direitos autoriais.