Tutorial: Make de 4 Passos

Já tem umas duas semanas que a Roberta  Oliveira, seguidora aqui do Patricinha Esperta, me pediu um make suave para  a noite que fosse fácil de fazer e que tivesse um delineado grosso.

Esse make pode ter a sombra douradinha substituída por qualquer sombra de qualquer cor e é mesmo muito fácil de ser feito.

Apliquei, com o pincel de sombras da Avon, a sombra douradinha e em todo o olho, desde a pálpebra móvel até bem rente à sobrancelha ( foto 1). Em seguida marquei o côncavo e o canto externo com uma sombra dourado escuro para dar profundidade ao olhar ( foto 2).

Feito isso, fiz um traço grosso com lápis preto rente aos cílios superiores e apliquei lápis preto na linha d`água dos cílios inferiores. ( foto 3). Passei o pincel sujo de sombra dourado escuro rente aos cílios inferiores e apliquei duas camadas de rímel nos cílios superiores e inferiores ( foto 4).

Está pronto! Acho fácil de fazer e gosto do efeito que dá, pois o olho fica bem marcado, mas natural.

O que usei:

– Paleta de Sombras- Jasmyne

-Lápis Kajal Preto- Natura

– Rímel Preto – Avon

-Pincel de Sombras – Avon

-Gloss 01 – Vult

– Blush 03 – Natura Aquarela

Beijos, bom final de semana e JUÍZO!

JU

julianalopes@patricinhaesperta.com.br

 

Tutorial: Make de 4 Passos
ESTA DICA FOI ÚTIL? VOTE AQUI

Kalina Amaro

Sou jornalista, blogueira, louca por cosméticos e chocolate. ? Escrevo sobre um pouco de tudo que for relacionado ao universo feminino.. mas você vai ver meus posts mais na categoria beleza. Se esta dica foi útil pra você VOTE no meu post clicando na entrelinha ☝ acima, tá? Faça seu comentário abaixo. Beijos lindonas ?

7 Comments
  1. Adoreei, so q sempre me atrapalho para passar o delineador…sera q tem trukes q facilite isso?

    Bjus

  2. daniella paiva alciati disse:

    boa noite Ju !!! Acho muito linda suas makes! Tenho uma festa esse final de semana ; poseria dar alguma dica de maquiagem ( sombra e blush ) com batom vinho . Beijos Dani

Leave a Reply

Your email address will not be published.

error: O conteúdo está protegido por direitos autoriais.