Desafio Diet Shake – Primeira Semana

Semana passada eu  vim aqui e contei para vocês como foi o meu primeiro dia de dieta e hoje vou relatar as peripécias dos últimos 5 dias, ta?

Meu cardápio tem sido basicamente o mesmo todos os dias. Começo o dia com um copo de Diet Shake Woman, que é específico para mulheres e é rico em isoflavonas, carotenóides, cálcio e vitamina C, substâncias super importantes para nossa saúde e beleza.

Como comecei a dieta na TPM, e vocês já sabem que fico surtada por doce, tive que recorrer ao Spray de Gymena Sylvestre ( depois faço uma resenha dele), que tira por completo a vontade de comer doce.

Com a vontade de comer doce sob controle tudo fica mais fácil e o risco de cair em tentação diminui drasticamente. Tanto que até a barrinha de cereal do lanche das 10 perde a graça… Mas como todos os dias uma barrinha de cereal, alternando os sabores, no intervalo entre café da manhã e almoço, pois tenho que comer de 3 em 3 horas para manter o metabolismo ativado.

Por incrível que pareça a barrinha de cereal me tira completamente a vontade de comer, talvez por ser rica em fibras. O certo é que quando chega o almoço eu estou sem fome, mas encaro com persistência um prato de rúcula, alface americana, brócolis, couve flor, acelga e aipo. Esses são os itens que como todos os dias, mas sempre acrescento cenoura ou beterraba ralada e espinafre. Fora isso só mesmo um bife grelhado, que pode ser de frango, fígado ou carne vermelha, que quase nunca como.

Eu não uso sal nem óleo para temperar a salada, somente ervas ou temperos de que gosto , como alecrim, manjericão, asafetida e  pimenta do reino.

Depois do almoço, obrigatoriamente, como uma fruta, que por escolha minha tem que ser bem rica em vitamina C, porque é obvio que sou a louca da vitamina C, né? Aí pode ser morango, kiwi, laranja, goiaba ou alguma outra fruta cítrica.

Três horas depois como, quase sempre, uma barrinha de cereal ou então uma fruta. Nos intervalos eu tomo muito café, porque não sei viver sem café, acho que é tão importante quanto o ar que eu respiro e me dá tremedeiras de pensar que poderia ficar sem ele. Lógico que não coloco açúcar,  prefiro stevia, que é um adoçante natural.

Deixo para tomar o segundo shake do dia às 20 horas porque isso de comer de 3 em 3 horas me deixa cheia a maior parte do tempo e eu tenho mesmo que programar o celular para tocar nos horários certos senão esqueço de comer.

O shake da noite é sempre o Diet Shake Carbocontrol, que tem vários sabores, que me deixa super saciada e sem nenhuma vontade de atacar a geladeira no meio da noite.

Teria que comer uma fruta antes de dormir, mas nunca sinto vontade ou fome.

Durante esses 6 dias não senti fome, não senti fraqueza, não tive nenhuma compulsão incontrolável e tenho mantido a dieta sem fazer esforço pois me sinto completamente saciada.

Incontrolável mesmo é a vontade de voar no pescoço de quem tem a cara de tacho de vir me oferecer bobó de camarão enquanto eu to comendo  saladinha verde! Juro valendo que todos os dias, na hora do almoço, a minha santa mãe, aquela linda, me vem com alguma guloseima irresistível… É de virar o santo de cabeça pra baixo viu???

Diz ela que está com peninha de mim e que um pouquinho de bobó, uma massa ou um pedacinho de bolo de fubá (meoooodeoooossss) não engordam e que dieta é puramente psicológico. Conversa de magro né?

Ainda não me pesei essa semana, pois faria isso hoje e é feriado, mas já sinto que emagreci, pois na cintura as roupas estão mais soltas.

Sinceramente me surpreendeu o fato de não sentir fome e de estar conseguindo seguir a dieta tranquilamente. Vamos ver o que acontece nas próximas três semanas, né?

Sábado venho aqui e conto mais coisas!

Beijos

Ju

julianalopes@patricinhaesperta.com.br 

Desafio Diet Shake – Primeira Semana
ESTA DICA FOI ÚTIL? VOTE AQUI

Kalina Amaro

Sou jornalista, blogueira, louca por cosméticos e chocolate. ? Escrevo sobre um pouco de tudo que for relacionado ao universo feminino.. mas você vai ver meus posts mais na categoria beleza. Se esta dica foi útil pra você VOTE no meu post clicando na entrelinha ☝ acima, tá? Faça seu comentário abaixo. Beijos lindonas ?

6 Comments
  1. Eu já tomei o diet e deu resultado,quanto a tentação de comer doce vou te dar uma dica,quando der vontade,coma gelatina diet ou coma iogurte natural com adoçante,se a vontade continuar tome meio copo de cocazero.
    Super abraço da Glorinha.
    http://sbrincos.blogspot.com

  2. Uma pergunta, qto vc ta gastando mais ou menos pra fazer essa dieta? so por curiosidade e pra saber pq eu to desempregada bjus

    1. Flor, os produtos diet shake não são caros, pois um frasco custa 19 dinheiros e dura, tomando duas vezes por dia, 6 dias. Tomando 1 vez por dia você gasta 40 dinheiros por mês…
      Beijoss

  3. simone mol ribeiro disse:

    Oi pode misturar frutas na hora de preparar o diet shake??

  4. ola,eu mesma enventei meu shake,um copo de leite desnatado,uma fruta,uma colher de aveia e outra de linhaça,com 6 gotinhas de adoçante.bate tudo oh e fica 10 te enche o dia todo.

Leave a Reply

Your email address will not be published.

error: O conteúdo está protegido por direitos autoriais.