Emagreça Com Óleo de Cártamo!

O óleo de cártamo é um poderoso antioxidante natural rico em ômega 3, que possui propriedades que aceleram o metabolismo das gorduras e ajudam na eliminação do peso.

O cártamo atua na redução do apetite e na eliminação da gordura estocada, pois possui altos teores de ácido linoleico, que bloqueia a transferência de gordura da corrente sanguínea para as células.

Estudos indicam que o óleo de cártamo inibe a ação da enzima LPL (lípase lipoprotéica), que tem a função de transferir a gordura existente na corrente sanguínea para o interior das células adiposas, responsáveis pelo armazenamento de gordura corporal.

Quanto maior for a atividade da LPL, maior é a quantidade de gordura armazenada e, consequentemente, maior é o acúmulo de peso. Assim, o óleo de cártamo, ao inibir a ação dessa enzima, obriga o metabolismo a usar a gordura acumulada como fonte de energia, otimizando  a lipólise (queima de gordura) e eliminando calorias extras.

Dessa forma, o cártamo auxilia na diminuição da gordura corporal , na manutenção da massa muscular, na aceleração metabólica, na inibição da lipase lipoprotéica, na diluição de lipídeos, na redução da celulite, na diminuição do colesterol e na proteção do sistema imunológico.

Esse produto não é indicado para gestantes, lactantes, crianças e para quem tem síndrome metabólica.

São indicadas 2 cápsulas antes do almoço e 2 cápsulas antes do jantar. A embalagem com 120 cápsulas custa 69 dinheiros e dá para um mês ( vende secar-barriga).

Quem já tomou?

Beijos

Ju

julianalopes@patricinhaesperta.com.br

Emagreça Com Óleo de Cártamo!
ESTA DICA FOI ÚTIL? VOTE AQUI

Kalina Amaro

Sou jornalista, blogueira, louca por cosméticos e chocolate. ? Escrevo sobre um pouco de tudo que for relacionado ao universo feminino.. mas você vai ver meus posts mais na categoria beleza. Se esta dica foi útil pra você VOTE no meu post clicando na entrelinha ☝ acima, tá? Faça seu comentário abaixo. Beijos lindonas ?

24 Comments
  1. Eu tomo, aliada à exercício físico e uma boa alimentação.

  2. Eu tomo, aliada à exercício físico e uma boa alimentação.
    Ele ajuda no trato intestinal.
    Na realidade não é ele que emagrece, ele é um complemento para quem faz dieta.

  3. Eu estou tomando há uns 3 meses. Como emagrecedor não funciona se não fizer dieta e atividade física, esqueçam pq pilula milagrosa não existe (eu faço os 2 e nem assim emagreci rsrsrs), porém como o propósito maior foi pra reduzir o colesterol (por minha conta), funcionou que foi uma beleza, o colesterol total foi de 236 pra 195! Só que o colesterol bom (HDL) baixou demais, e isso não é bom. O ruim (LDL) tb baixou, mas ainda não chegou no ideal. Vou tomar até acabar e refazer os exames. Para mim o melhor emagrecedor que sempre funcionou foi o choque emocional! Término de namoro, essas coisas… não se iludam.

  4. olá sim eu uso o oléo de cartamo,ele é muito incrivel,já faço o uso dele á 3 meses,perdi mais ou menos 18 kilos,ele é muito bom mesmo e indico para todas que tem alguma duvida ou algum receio de começar a usar,ele funciona ainda mais quamdo é praticado algum exercicio fisíco,pruduto 100%….. aq na minha cidade eu só compro ele com receita medica e em farmácias de manipulação!!1

  5. EU VOU COMEÇAR TOMAR SEMANA Q VEM,ESTOU ANSIOSA!

  6. Oi Ju,
    Já tomei sim o óleo de cártamo, ele age somente qdo se faz exercícios físicos conjuntamente; eliminei a gordura abdominal (cerca de 3 kg)em 1 mês.
    Tive que parar de tomar, porque já estava emagrecendo num todo, acho também que depende do metabolismo de cada pessoa pra umas funciona e pra outras não!!!
    Bjs

  7. Já tomei o cartamo, para mm foi otimo ele reduz bastante as medidas, como faço academia, não senti muita diferença no peso,pois pelo que li ele diminui massa gordursa e ainda massa magra, minhas ,medidas reduziram bastante e o colesterol tb!
    É um excelente aliado da dieta!!

  8. Jú amore…
    Passei um tempinho sumida,mas voltei…mas nunca deixando de ver suas matérias viu! que eu adorooooooo…
    Jú estou prestes a comprar o óleo de cártamo,só foi tempo mesmo pois estou malhando e queria dar áquela ajudinnha claro! Apeasr de não ter probelma com a balança(graças à Deus!)existe aquela gordurinha localizada que existe em aparecer(barriga)idade chegando…indo pros 30,vc sabe né? Meu medo é emagrecer demais sabe,mas fiquei sabendo que ele age melhor justamente nas gorduras localizadas o que é bom.
    Mas depois que ví a matéria sobre o chá de oliveira,fiquei super tentada qual será o melhor? Se souber de mais alguma coisa passa a dica amiga !!!
    Xero…aguardo resposta.

    1. Oi Carlinha!
      Senti sua falta viu?
      Olha só, eu tô balançada também, pq várias pessoas já usaram os dois e gostaram…Vou primeiro no de oliveira pq tá prometendo cuidar da pele e dos cabelos ( víciooo)… Em um mês de teste dá pra gente saber, né? Se eu não me der bem com ele aí experimento o cártamo, mas até pelo preço eu prefiro a oliveira ( canguinhaaa!kkkk).

      Os dois agem na gordurinha localizada, mas diz que a oliveira reduz até 10% da circunferência abdominal…

      Qualquer coisa me fala, tá?
      Beijoss

  9. Eu comecei a tomar mês passado, ainda não vi nenhum resultado ,faço atividade física e sou nutricionista (preciso nem dizer que cuido da alimentação né???Uhauah). Estou desanimada com o óleo de cártamo, em mim não teve nenhuma reação.

  10. Jú…acho que por esses dias vou comprar como já pesquisei muito sobre o óleo de cártamo até mesmo com um nutricionista que atende onde compro meus suplementos só falou maravilhas lógico. Mas vou dar mais uma pesquisada sobre o de oliveira e quando comprar posto para você viu!!! Como já disse meu medo é emagrecer demais tenho anorexia invertida…rsrsrsrsrssr…
    Bjo…sucesso..sempre…

  11. Eliane Denise Ribeiro disse:

    Será que é bom mesmo ou dependi de cada um?? Fiquei curiosa.

  12. maria lúcia disse:

    O que é chá de oliveira e onde compro?

  13. Meninas,
    estou tomando CLA que é o principio ativo do Cártamo, com resultados excelentes.

    Minha barriga se transformou e não tive nenhum efeito colateral. Minhas experiencias com óleo de cártamo manipulado em farmácias foram frustrantes até que um amigo que compra suplementos direto dos EUA me indicou o site HealthDesigns.com e me passou um código de desconto com 5 dolares de desconto nas compras. O Cartamo porcaria que vendem no Brasil não funcionou comigo, mas usando o CLA da Natrol, marca muito conceituada nos EUA, consegui emagrecer e ficar com uma barriga linda.

    O produto é sensacional. O preço é ridiculo em comparação com os placebos que vendem aqui no Brasil: 11 dolares por 60 cápsulas de 1200mg mais dois dolares de frete. Tomo 2 por dia. Como a encomenda leva em média 25 dias para chegar, quando recebo um frasco já peço outro. Vale a pena importar, basta ter um CC internacional ou conta no Paypal. Quem quiser se aventurar aproveite o cupom 5233151 para conseguir o desconto que aí o produto saírá por apenas OITO dolares.
    Fica a dica. Beijos.

  14. Hoje comecei a tomar diet shake e óleo de cártamo. Estou pesando 82,8kg. Daqui a uma semana comento o que achei dos dois. Adorei o seu blog!

  15. Vc sabe me enforma se é verdade que o oleo de cartamo pode causar com o tempo o mal de alzheimer?Eu to tomando a 2 meses e já perdi algumas medidas na barriga e gordurinhas laterais rs.Mas li hoje um artigo que me assustou muito.Eu tomo x-la da SNC.Se vc tiver qualquer informação,eu agradeço muito.Bom meninas o oleo realmente ajuda.Precisa combina-lo com exercios e dieta.Boa sorte para todas.
    Fico aguardando uma resposta sobre esse assunto.Li tbm que ele destroi algumas celulas.
    Eu tomo 2 capssulas antes do almoço e janta.
    Eu agradeço.
    Um beijo

    1. Lu, não tenho essa informação, mas, sinceramente, não acredito que isso seja possível não…Contudo, irei pesquisar e te falo, tá?
      Beijos

  16. O chá da folha da oliveira eu tomei e tomo, me ajudou muito, recomendo! Perdi 10 kls em 4 mese! Améi, e barriguinha zero!

  17. Eu tomo esse óleo a um ano, não engordei nem eliminei, porém ele espantou os pernilongos, nunca mais me aborreceram….rsrsrs…é sério, não sei porque mas valeu e muito!

Leave a Reply

Your email address will not be published.

error: O conteúdo está protegido por direitos autoriais.