O Chá Que Elimina Barriga, Trata a Pele, o Cabelo e a Saúde!

A folha de oliveira,  em chá ou em capsulas, é considerada  300% mais poderosa que o chá verde pois possui quase quatro vezes mais manganês, selênio, cobre, zinco, potássio e magnésio.

Essa folha é altamente rica em ácidos graxos, fibra alimentar, proteínas, sódio, fósforo, cromo, agentes bioflavonóides e antioxidantes.

Por conta da alta concentração de ativos benéficos têm-se que o extrato da folha de oliveira é um coadjuvante poderoso nos tratamentos de doenças provenientes de bactérias, fungos, vírus, germes, protozoários e outros parasitas.

Ademais, auxilia nos casos de cansaço, colesterol alto, hipertensão, fadiga crônica, estresse e prisão de ventre ( por conta do seu alto teor de fibras).

Como possui um alto poder antioxidante, atenua as linhas de expressão, melhora a saúde da pele, previne o envelhecimento e deixa unhas e cabelos mais fortes e brilhantes.

Para quem deseja perder uns quilinhos a folha de oliveira é, também, de grande ajuda já que estimula o organismo a eliminar gorduras auxiliando, assim, na redução do peso.

O grande diferencial dessa folha nos processos de emagrecimento é que ela atua especificamente na gordura depositada na região abdominal. Estudos comprovam que  o consumo diário de 4 xícaras de chá de oliveira reduz até 10% da circunferência abdominal  em 2 meses, com uma redução média de 6 quilos.

As folhas de oliveira desidratadas podem ser encontradas em lojas de produtos naturais. Para quem não gosta ou não tem paciência de tomar chá, existe a opção, tão eficiente quanto, de consumir a cápsula com o extrato de folha de oliveira ( vende AQUI).

Fiquei super tentada, viu meninas? Basta falar que vai deixar a pele mais bonita que os sininhos já começam a tocar… Prometendo, além disso, melhorar cabelo, unhas, saúde e, de quebra, emagrecer, eu me jogo com força! Quero pra ontem!!!

Alguém aqui já tomou?

Beijos

Ju

[email protected]

 

Produtos Para Cabelos em Oferta

Loja segura! Garantia do site PatricinhaEsperta.com.br