Dieta HCG: A Dieta do Momento

Eis que quando eu, na minha inocente ignorância, imagino que já ouvi falar de tudo quanto é dieta possível, me aparece uma novidade: a dieta HCG!

Essa dieta associa a ingestão diária de 500 calorias ( morri!) com 3 injeções de beta-hCG diariamente ( podem ser cápsulas também!), o que, teoricamente, resulta em uma perda de meio até um quilo por dia.

O beta-hCG é um hormônio  secretado naturalmente durante a gestação e que tem inúmeras funções, dentre as quais a de transferir a reserva de gordura e nutrientes disponíveis para a placenta, para manter o feto alimentado, gerando uma aceleração no metabolismo, que ocasiona uma maior eliminação de gordura.

Foto: Reprodução

Apesar de não existirem estudos que comprovem que essa substância ajude no processo de emagrecimento, essa dieta vem sendo largamente utilizada e seus defensores afirmam que esse hormônio evita os efeitos decorrentes da baixa ingestão de calorias e potencializa a perda de peso.

Acho super válido a criação de novas dietas, acho que a pesquisa científica pode descobrir um mundo de coisas novas para nos beneficiar e tal, mas sou muito rabugenta com invencionice.

E isso é invencionice, e das brabas, já que pode causar embolia pulmonar, problemas cardíacos, cistos no ovário, masculinização ( pois aumenta a testosterona) e infertilidade.

Outra coisa, ingerindo só 500 calorias por dia qualquer pessoa emagrece sem precisar de medicamento de nenhum tipo, porque isso é uma dieta de fome!

Ah, e dieta de fome não funciona, porque a gente emagrece e em pouco tempo recupera tudo de novo!

Para completar a cena, pagar pra tomar injeção é algo que eu jamais farei, muito menos três vezes ao dia!

Alguém aqui já fez essa dieta? Quero saber TUDO!

Beijos

Ju

[email protected]

https://www.facebook.com/JuLopesPE

Produtos para Cabelos Em Oferta. Progressivas 20% OFF!
CONFIRA

SEJA LEITORA VIP

Descontos em lojas, E-books Gratuitos e Muito Mais
enviar