Emagreça Com Cetilistate !

O cetilistate é um fármaco inibidor da lípase gastrintestinal, que são as enzimas envolvidas na hidrólise das triglicérides, que atua no bloqueio da absorção de gordura pelo organismo, o que leva a uma redução média de 30% da absorção intestinal da gordura.

Biologicamente funciona assim:

Na nossa dieta existem pequenas quantidades de fosfolipídios, colesterol e ésteres ( é assim mesmo que se escreve!) de colesterol , além dos triglicerídeos. Os lipídios são ligeiramente solúveis em água, de forma que cada estágio do seu processamento provoca problemas para o trato gastrointestinal. Praticamente toda gordura ingerida na dieta humana consiste de triglicerídeos, cuja digestão é feita por enzimas lipolíticas que separam as moléculas de ácidos graxos do glicerol.

Os lipídios, quando chegam ao estômago, separam-se em uma fase oleosa, enquanto os  triglicerídeos passam por uma ação inicial da lípase lingual e lípase gástrica.

Ao chegar no duodeno e no intestino delgado os lipídios passam, com a ajuda dos ácidos biliares,  por uma emulsificação, onde se permite o acesso das enzimas lipolíticas hidrossolúveis a seus substratos.

Por conta da lípase pancreática essa gordura é decomposta e aí ocorre a lípase entérica.

Traduzindo, significa que parte da gordura ingerida não é absorvida pelo organismo, o que acarreta em eliminação de peso.

Diferentemente da maioria dos remédios para emagrecer, o cetilistate não atua no sistema nervoso central e por isso não provoca sensação de saciedade e nem restringe o apetite.

Sua ação ocorre perifericamente e se concentra no trato gastrintestinal.

Os estudos clínicos realizados comprovaram que  houve uma perda de peso significativa para as pessoas que tomaram esse fármaco, assim como redução da circunferência abdominal.

Os efeitos colaterais observados incluem diarreias oleosas e flatulência, que tende a reduzir  com a continuidade do tratamento.

Ele atua de forma muito similar ao orlistate, mas apresenta menos efeitos colaterais.

Pelo que pesquisei na internet a embalagem com 90 cápsulas custa, em média, 120 reais.

Como é um medicamento, deve sempre ter seu uso indicado e acompanhado por um médico.

Eu não tomaria…Alguém já tomou?

Beijos

Ju

julianalopes@patricinhaesperta.com.br

Emagreça Com Cetilistate !
ESTA DICA FOI ÚTIL? VOTE AQUI

Kalina Amaro

Sou jornalista, blogueira, louca por cosméticos e chocolate. ? Escrevo sobre um pouco de tudo que for relacionado ao universo feminino.. mas você vai ver meus posts mais na categoria beleza. Se esta dica foi útil pra você VOTE no meu post clicando na entrelinha ☝ acima, tá? Faça seu comentário abaixo. Beijos lindonas ?

12 Comments
  1. Faço acompanhamento médico com cetilistate e orlistate,com ótimos resultados.

  2. Onde comprar o celistate em sp, alguém sabe?

  3. livia da silva santos disse:

    ola estou tomando cetilistat a vinte dias por recomendação medica devido estar com meu colesterol e triglicerides alto e claro um pouco acima do peso e nesse curto tempo de tratamento ja emagreci cinco quilos e minha barriga ja diminuiu bastante estou muito feliz com o remedio sem contar que meu apetite tambem diminuiu e realmente nao mexe com seu sistema nervoso coisa que é muito bom
    mas como todo remedio é bom consultar o medico antes

  4. boa noite só passei para deixar minha pequena experiencia com cetilistat estou tomando a 8 dias e emagreci 2,5 mais nao sinto nada nem dor de cabeça e nem nada mais tb nao sinto que diminui minha fome nem vontade de comer doce como o medico disse mais mesmo asim estou bem .

  5. Eu comecei a tomar esse remédio manipulado junto com outras substancias, assim como receitou o doutor! Esse é o segundo dia que todo e estou sentindo muita dor de cabeça!! meu médico mandou tomar durante a refeição ou logo após, mas vi várias pessoas em sites dizendo que deve ser antes da comida.. afinal.. antes, durante ou depois?!

  6. quero comprar esse remédio para emagrecer

  7. Giovana Demeterco disse:

    Boa Tarde Pessoal.
    Sou de Curitiba, e estou tomando o cetilistate 40mg juntamente com o cassiolamina 200mg passados pelo meu endocrinologista e mandado manipular. É um dos melhores endocrinologistas em Curitiba e região recomendo a quem tem interesse em tomar que procure um endocrinologista para fazer acompanhamento médico, pois antes dele me receitar esse medicamento fiz uma bateria de exames. E quanto a efeitos colaterais já faz quase um mês que estou tomando esse remédio manipulado com acompanhamento do meu endocrinologista, já perdi 3 Quilos, e não tive nada de dor de cabeça a unica coisa que senti diferença nos primeiros dias, foi uma sensação de estomago cheio quando almoçava e isso até foi positivo pois me incentivou a diminuir nas refeições também sigo uma regra alimentar passada por ele, onde não faço regimes loucos, apenas evito as massas, frituras, doces – guloseimas, refrigerantes e tudo que tomo é com adoçante. Lógico que final de semana ninguém é de ferro, as vezes como umas 20g de chocolate no sábado só para não ficar com muita vontade. É isso pessoal espero que tenham ajudado alguém de vocês com esse comentário, BEIJOS A TODAS.

  8. Comecei agora á tomar faz trez dias ainda não percebi se emagreci tomo junto commais duas formulas não tive dor de cabeça ainda estou obiservando.

  9. Ola eu estou tomando junto com outras duas formulas ja senti que emagreci mas com certeza ha muitos efeitos colaterais como nauseas,diarreia…mas funciona mesmo so que e indispensavel acompanhamento medico pois nao deixa de ser uma droga e pode causar dependencia.

  10. Estou tomando e tds ja perceberam que perdi peso sem efeitos colaterais q é sem dúvida o melhor .

  11. boa tarde a todos,faço qualquer tipo de tratamento reduçao e modelagem corporal,trabalho com os melhores produtos do mercado tenho formulas que emagrece sem malhar,com valores baixos e preparo atletas para campeonatos,tire duvidas e faça uma avaliaçao gratuita,contato (11)98136-3217 tim
    thiago moraes

Leave a Reply

Your email address will not be published.

error: O conteúdo está protegido por direitos autoriais.