Emagrecimento – a minha dica!

Reprodução

Oi meninas!!

Uma leitora escreveu para mim, perguntando como consegui emagrecer os 8 kg em três meses e meio. Vou falar um pouquinho disso por aqui hoje. Acredito que muitas meninas, devam ter passado pelo mesmo problema do que eu. Com a preocupação que temos de cuidar do nosso corpo e acima de tudo prevenir a gravidez, estamos habituadas a optar pelo tal anticoncepcional, pois bem, o anticoncepcional por si só já nos ajuda a dar uma boa inchada, mas para as que são boas de garfo uma série de fatores contribuem para o nosso ganho de peso.

Eu engordei 20 kg em 1 ano, sim! Eu nunca pesei 50kg na vida e me vi pesando 68,800! Como de costume, fui a minha endocrinologista que sempre acompanha o controle do meu peso e também dos meus hormônios e ela me disse: “Raquel, você precisa emagrecer, você já está entrando na obesidade”. Eu já havia tentado emagrecer sozinha, mas confesso que com a vida agitada que eu tenho não conseguia essa proeza. Resolvi então nessa última consulta pedir a médica um remédio, de manipulação para que ajudasse eu perder os primeiros quilos e ela me receitou a faseolamina e a garcínia. Eu não gosto de depender de remédios. Por isso tomei muito pouco deles, mas vamos aos resultados.

Bom, a minha médica receitou que eu tomasse a Garcinia e a Faseolamina, antes das principais refeições. Muitos dias esquecia de tomar, por que não tenho muita disciplina com remédios. Sei que tomei eles dois em um só mês e nesses 2 meses e mio depois consegui emagrecer mais do que com eles, acho que a força de vontade de querer dar uma virada no que me incomoda me ajudaram muito.

A Garcínia, é um inibidor de apetite e a Faseolamina, diminui os níveis de açúcar no sangue. Realmente senti isso tudo. Até a vontade de comer menos chocolate bateu em mim, isso é um fato inédito, pois sou uma forminguinha. O remédio é manipulado, portanto não tive efeito colateral nenhum, ao contrário de outro que tomei que beirou a depressão, é por isso que digo que sou meio contra a remédios. Eu paguei pelos dois potinhos 80,00 aqui em Brasília. Eles vem com as cápsulas de cada uma delas.

Eu recomendo, mas por favor, não fiquem comprando isso demais não. O meu corpo super acostumou a comer menos e assim que eu percebi isso eu deixei o remédio de lado e não engordei nada ainda, só continuo emagrecendo mais. Fazer exercícios físicos também faz com o que o processo de emagrecimento com essas duas substâncias seja mais rápido.

Fica a dica meninas

Até o próximo post

Raquel

raquel@patricinhaesperta.com.br

Emagrecimento – a minha dica!
ESTA DICA FOI ÚTIL? VOTE AQUI

Kalina Amaro

Sou jornalista, blogueira, louca por cosméticos e chocolate. ? Escrevo sobre um pouco de tudo que for relacionado ao universo feminino.. mas você vai ver meus posts mais na categoria beleza. Se esta dica foi útil pra você VOTE no meu post clicando na entrelinha ☝ acima, tá? Faça seu comentário abaixo. Beijos lindonas ?

13 Comments
  1. É MUITO MELHOR A FORÇA DE VONTADE, EXERCÍCIOS, REEDUCAÇÃO ALIMENTAR… A CHIA É UMA BOA DICA!
    MAS, REMÉDIOS: JAMAIS!!!

    LEMBREM- SE QUE ALÉM DE VICIAR, ELE PODE MATAR, CAUSAR AVC (COMO EU)…TRAZER TRANSTORNOS PSIQUIATRICOS…..

    1. É isso ai Ana! Conforme eu disse eu usei esse “remédio”, que não é bem remédio, pois a Garcrnia e Faseolamina são produtos encontrados na natureza, portanto não fazendo tão mal ao organismo. Usei só no primeiro mes para que me desse um incentivo e eu saisse da estaca zero. Hoje eu consegui emagrecer mais sem esses “remédios” Também sou mega contra!

      Um bjo

  2. Cheguei a ter quase 85kg, mas iniciei dieta (nem comendo pouco, mas evitando besteira e comendo certinho) e perdi os primeiros 10Kg, posteriormente comecei a acrescentar coisas que não comia antes como algumas verduras e aveia, mas sem deixar de comer o que gosto, sem me privar, mas me controlando para não exagerar… daí perdi mais uns 5kg… Agora que me sinto mais disposta, estou malhando diariamente, perder peso está mais lento agora, porém estou perdendo medidas porque músculo pesa mais que gordura, então estou satisfeita. Atualmente estou com 68,7. malhando, comendo nas horas certas, comendo o que eu gosto e me sinto melhor, mas ainda quero chegar nos 58kg.

    1. Karla Kollynew disse:

      Só para atualizar o seguimento da minha “dieta”, no comentário anterior estava com 68,7, mas agora já estou com 66,5.

  3. Raquel onde foi a endocrinologista que vc foi aqui em bsb ? to precisando também, tenho 1.66, e to com 68 kilos, e isso em 1 ano, antes eu pesava 57 kilos, em um 1 ano 11 kilos, to pra fica doida, e a minha vida e super corrida, nao tenho tempo pra academia !

  4. Oi Raquel!Parabéns pelo seu objetivo alcançado.
    Estou um pouco acima do peso e quero saber se tem como comprar esses remédios sem receita médica?
    Bjão

    1. Núbia,

      Não sei se tem como comprar sem a receita. Eu não gosto muito dessas coisas sem receita.Acho sempre legal a gente consultar o médico antes. Vai que você tem intolerância a alguma substância,sabe?!!Morro de medo.

      Bjo

  5. Raquel

    Assim como a Thainara gostaria de saber sobre o endocrinologista, pois estou morando neste momento em BSB.

    Obrigado.

    1. Meninas!

      A minha endocrinologista é no IBED, no setor hospitalar norte. O nome dela é Tsulia. Estou sendo acompanhada por ela há 5 anos e gosto muito do trabalho dela. Custei a achar uma médica que realmente te examina e acompanha.

      Bj meninas

  6. Só complementando a garcínia camboja é uma planta doce,em algumas pessoas ela diminui a vontade de doces. E a faseeolamina é retirada do feijão,ajuda a nos manter longe dos carboidratos.

    Parabéns a todas as guerreiras que lutam incansáveis contra o monstro da obesidade.

    No CCA eles dizem : Só por hoje vou ficar abstinente dos alimentos que me fazem mal e me dão compulsão.

  7. Meu sogro tem farmácia de manipulação e pode manipular esses fitoterápicos com desconto!

    Me mandem e.mail q eu faço orçamento pra vcs!

    elaine.definis@gmail.com

  8. Oi Raquel… com que especialidade(medico) vc passou????
    Tbm preciso emagrecer 20kg e está difícil rs

Leave a Reply

Your email address will not be published.

error: O conteúdo está protegido por direitos autoriais.