Óculos Geek!

Meninas!!!

Vocês já devem ter visto que os óculos estilo geek continuam bombando por ai, não é?!!Pois bem, vou falar um pouquinho deles, pois eu mesma me rendi a essas belezuras, vou falar para vocês como me sinto usando eles e como vejo o meu rosto.

Eu optei pelo modelo tipo rayban wayfer, aqueles mais quadradinhos, mas meu modelo é da Chilli Beans, que amo de paixão. Foi mais barato do que a gente costuma comprar nessas grande óticas. Gostei dele no meu rosto, por deixar o meu rosto mais harmônico. O meu cabelo é escuro e minhas sobrancelhas também, a armação do meu óculos é preta, então criou uma coisa só. A sensação que eu tenho com aqueles óculos mais retangulares, é que eles nos dividem em dois. Nariz, olhos e testa e a outra boca e queixo, ai desisti de usar esse modelo e me apaixonei pelos de estilo geek.

Reprodução

Para quem não sabe, estilo geek significa aquelas pessoa intelectuais e super antenadas na tecnologia. Eu amei tanto esse modelo que já quero comprar o segundo modelo, morro de vontade de ter uma coleção enorme de óculos, but o bolso choooooooora quando tira dinheiro para pagar as lentes que estão pela hora da morte.

Indico esses óculos para aquelas pessoas mais despojadas e que gostam de óculos grandes e cores. Eles são suuuuuuper atuais e garantem um bom look!

Fica a dica meninas, espero que tenham gostado

Até o próximo post

Raquel

raquel@patricinhaesperta.com.br

Óculos Geek!
ESTA DICA FOI ÚTIL? VOTE AQUI

Kalina Amaro

Sou jornalista, blogueira, louca por cosméticos e chocolate. ? Escrevo sobre um pouco de tudo que for relacionado ao universo feminino.. mas você vai ver meus posts mais na categoria beleza. Se esta dica foi útil pra você VOTE no meu post clicando na entrelinha ☝ acima, tá? Faça seu comentário abaixo. Beijos lindonas ?

4 Comments
  1. Óculos só se for escuros! Sou adepta das lentes de contato que me dá liberdade e tirou o peso que atrapalhava sempre meu look. Já imaginaram o que é uma night super maquiada e dançante de óculos???

    1. Essa é a parte ruim Rita!!!Mas como eu só posso usar lentes por pouco tempo, no dia a dia prefiro os óculos desse estilo, deixa o visual super atual.

      Bj

  2. Eu também comecei agora a usar óculos escuros. Morria de vontade, mas com miopia, amor, não dava né. Ou enxergar ou ficar estilosa e se proteger do sol. Agora comecei a usar lentes de contato e assino embaixo: na balada, com uma maquiagem luxuosa e dançando de óculos não rola meeesmo! Usar lentes realmente garante uma certa liberdade, tira um peso do nosso rosto. As pessoas têm até um baque quando vêem a gente sem óculos.

Leave a Reply

Your email address will not be published.

error: O conteúdo está protegido por direitos autoriais.