Dermaroller Nas Estrias: Funciona?

Nunca imaginei que vocês pudessem se interessar por um aparelho cheio de agulhas pra ser passado na pele…NUNCA!

Mas olha, pela quantidade de e-mails que tenho recebido com dúvidas sobre esse adorável aparelho de tortura chinesa, dá pra perceber que, se o assunto for estrias, vocês, assim como eu, tentam de tudo!

Agora, a pergunta que não quer calar:

o Dermaroller funciona nas estrias?

Para o que se propõe ele funciona sim, e muito bem.

Os resultados são progressivos e a melhora a cada sessão é notória.

O que não vale é usar uma vez na vida e querer resultado, né?

Como quase tudo na vida, é preciso ter uma rotina de cuidados, usar constantemente e corretamente.

Foto: Reprodução

As principais mudanças sentidas são na profundidade, largura e cor das estrias. Além, é claro, das mudanças na textura da pele.

Explicando: as estrias que eram fundinhas, que pareciam “pele morta” e que eram mais largas, como aquelas que a gente costuma ter nas costas (logo acima do bumbum), chamadas estrias de crescimento, ficaram mais finas e uniformes (a pele praticamente se igualou).

De maneira geral, as estrias ficaram menos profundas e menos largas, a textura da pele mudou, ficou mais uniforme, e a cor ficou praticamente a mesma do restante da pele.

Sumiram todas? Não! Mas a grande maioria reduziu muito.

Em quanto tempo vejo os resultados?

Quanto mais antigas e mais grossas forem as estrias, mais demorado será o resultado.

As minhas estrias de crescimento, que são antigas e grossinhas, demoraram mais de seis meses para apresentar bons resultados .

Já as brancas recentes e as mais finas “responderam” ao tratamento bem mais rápido, pois em quatro meses elas já estavam muito melhores.

Nas estrias vermelhas o resultado foi mais rápido, e em 2 meses eu já senti uma diferença grande.

Funciona em qualquer pessoa?

Eu posso falar pela MINHA experiência e pelos resultados que eu obtive, mas não tenho como saber se vai funcionar em cada um de vocês.

O que eu posso dizer é que, se aplicado de forma correta, tomando os cuidados necessários, ele funciona sim, só não tenho (nem eu, nem ninguém!) como ser precisa em relação ao quanto ele vai funcionar em cada pessoa.

É um tratamento que eu fiz, continuo fazendo e venho gostando bastante, mas, é como já falei algumas vezes, procurem um dermato, que é sempre a pessoa mais indicada para orientar esse tipo de coisa, porque, por exemplo, se a pessoa tiver tendência a queloides, ela não pode usar esse aparelho.

Para saber mais sobre o Dermaroller, confira os posts abaixo:

 

Dermaroller Nas Estrias: Funciona?
4.7 (94.29%) 7 Votos

Kalina Amaro

Sou jornalista, blogueira, louca por cosméticos e chocolate. ? Escrevo sobre um pouco de tudo que for relacionado ao universo feminino.. mas você vai ver meus posts mais na categoria beleza. Se esta dica foi útil pra você VOTE no meu post clicando na entrelinha ☝ acima, tá? Faça seu comentário abaixo. Beijos lindonas ?

32 Comments
  1. Onde eu posso comprar esses aparelhinho. Eu tenho estrias brancas na barriga e me envergonha muito.Por isso gostaria de saber onde posso comprar o valor tudo direitinho por favor me ajude.

  2. Olá, Ju!

    Bem, estou usando o dermaroller há cerca de quase quatro meses. Tenho estrias, brancas, grossas e antigas no quadril, seios, coxas, bumbum…sempre foram o meu complexo! Fiz que nem vc…primeiro passava toda semana, agora, dou um tempo de 15 dias. Bem, passo acido retinoico a 0,1% dpois que rolo e nos outros dias passo creme hidratante, também estou tomando vitamina C e colágeno. Infelizmente, não estou vendo muitos resultados… talvz um pouquinho em relação a profundidade.Gostaria que me desse uma dica, queria muito me livrar destas malditas… Abraço

    1. Oi Let, não são os cremes que está usando não?Acrescente, por exemplo, óleo de rosa mosqueta no seu hidratante, que possui poder regenerador…

      1. Oi, Ju! Estou usando sim…creme de rosa mosqueta, com colageno, elastina e veglip q dizem ser excelente regenerador, foi uma amiga farmaceutica quem manipulou…agora estou percebeno q os seios estão começando a manchar….mas não quero desistir do tratamento, pq como vc falou são no minimo seis meses para estrias brancas, não é???

        1. Let, tem que usar protetor solar, senão mancha mesmo!É isso mesmo, demora mais nas brancas, mas os resultados são muito bons, desista não!

  3. É normal as estrias ficaram mais aparentes dois dias depois de rolar? Pq as minhas sempre ficam!Depois elas voltam ao normal. Gostaria de saber se isso tbm acontece com vcs?

  4. comprei o dermaroller da marca zgts de 1.5mm gostaria de saber se tenho que passar com força até furar a pele ??? pq passo com força moderada é nao perfura mas dói um ppouco, ou é pq as agulhas sao tao fininhas que nao percebo que furou? obrigada

  5. Ju…por favor preciso de uma orientação…na minha gravidez minhas estrias brancas acabaram com a minha barriga…estou pensando em comprar o dermaroller mas gostaria de sabre como devo realmente utilizar o produto..
    Obrigado

  6. Oi Ju eu pesquiso a muito tempo solução pr as estrias,mas dessa vez estou confiante ja comprei o meu Dermarroler estou esperando entregar,bom durante a minha gestação minha barriga forro de estrais grossas e larga ja estão brancas principalmente nas laterais.Como que eu faço o procedimento assim que receber meu aparelho quantas vezez por semana tenho que passar nas estrias quais os cuidados devo tomar durante o tratamento?Agradeço desde ja Sheila

    1. Sheu, é uma vez só na semana, protegendo o dia todooooooo, todos os dias, com filtro solar!

      Além disso, tem posts aqui explicando os cuidados, tem que ver os cremes…

  7. oiii Ju bom eu não comprei creme para passar na barriga durante o tratamento,vc poderia esta indicando algum creme especifico.
    Há gostaria de saber se passar o gel cicatricure ajuda?

    1. Sheu, nunca usei ele não, mas o ideal é um que contenha vitamina C ou outros ativos que estimulem a formação de colágeno!

  8. oiii Ju chegou o meu dermarroler tentei passar depois do banho lavei a pele com sabonete antibacteriano mas doeu de mais passei apenas em um lugar para fazer o teste… e doeuu muito,o que devo passar para aminizar a dor?

  9. OIII Ju bom finalmente passei o dermarroler sem medo doeu um pouco,mas eu ñ chegou a machucar as estrias ao ponto de sangrar mas minha barriga ficou bem vermelha e as estrias ficaram inchadas e uma pequena ardência é normal?

  10. Oi Ju,
    Gostaria de saber se prefira furar a pele ao ponto de sangrar?…pq a minha só ficou bem vermelha e onde as agulhas passaram ficou inchadinho. help!

  11. OI JU MEU NOME É BRENDA COMO EU FAÇO P CONPRA TENHU ESTRIAS BRANCAS E GROSSAS TENHI 17 ANOS

  12. Boa Noite!

    De ante mão quero parabenizar pelo blog. já faz uns dias que adquiri o Dermaroller e estou com umas duvidas em relação qual produto passar após utilizar o dermarroler. Posso só usar o creme de vitamina c após utilizar o dermaroller? Grata.

  13. oi ju fiz a terceira rolagem mais não passei o acido achei q tava muito manchando passei a misturinha de oleo de roza mosqueta cm bepantol sera q o resultado é o mesmo?

  14. gente esse esse rolinho é paravilhoso as estrias menor ja estão quase sumindo ja as mais largas demora um pouquinho mais, fiz a terceira sessão ontem e ja da pra notar a diferença é maravilhoso adorei muito obrigada por esse blog…..

  15. Meu derma chegou hj, já fiz a primeira aplicação..ele é de 1,5mm eu não senti dor nem incomodo algum….a região ficou um pouco ardida e vermelha…estou passando o bepantol derm logo depois e nos dias seguintes tb. Gostaria de tirar uma duvida, pelo que i este aparelho por si só já é o único responsável pela formação de novo colágeno, o creme então seria apenas pra melhorar esta produção? e se vc não passar creme nenhum, não há resultados? entendi que bastava o aparelho….bjus

  16. oi passei o derma ate hoje uma vez doeu um pouco após rolar varia vezes minhas estria ficaram inchadas e vermelhas e cosam e quando toma banho doe e normal cosa muito,