Não tem jeito, basta falar que algo emagrece que a mulherada se joga de olhos fechados.
Como muitos dos produtinhos supostamente emagrecedores pesam no bolso, precisamos encontrar aliados com preços mais amhygos, e é aí que entram as farinhas.
As farinhas são práticas, já que podem ser adicionadas em qualquer prato, baratas e poderosas como aliadas no emagrecimento e na manutenção do peso.
Elas são ricas em fibras, minerais e vitaminas, elas ajudam a emagrecer e ainda deixam o organismo tinindo!
As fibras, além de regularem o intestino, ajudam na absorção das vitaminas e dos minerais, e favorecendo a perda de peso.
As farinhas de frutas desidratadas surgiram com o intuito de reduzir a taxa de açúcar no sangue, mas acabaram sendo utilizadas também nos processos de emagrecimento, pois proporcionam sensação de saciedade e equilibram o organismo.
Existem vários tipos de farinhas: de maracujá, de berinjela, de banana verde, de quinoa, de linhaça, de soja, de feijão branco e de uva, dentre outras.
O ideal é consumir até duas colheres de sopa da farinha escolhida diariamente, não esquecendo de aumentar o consumo de água!
Algumas pessoas exageram no consumo dessas farinhas achando que o resultado será mais rápido, mas isso é um engano, porque fibras em excesso dificultam o funcionamento do intestino!
Já usei a farinha de banana e adorei o resultado (Farinha de Banana Verde Emagrece!) e já falei por aqui da farinha de maracujá ( Emagreça Com Farinha de Maracujá), mas prometo que ainda essa semana converso com vocês sobre todasssss as farinhas, certo?
Beijos
Ju
julianalopes@patricinhaesperta.com.br
https://www.facebook.com/JuLopesPE